O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 45

 Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também acho que não vamos virar uma Venezuela, e concordo nesse ponto que o que vai aumentar ainda mais é a desigualdade. Aqui no fórum creio que 99% dos usuários vão continuar na mesma situação financeira atual.

    E eu também não penso em mudar do Brasil, querendo ou não você com um salário bom e morando em algum lugar decente dá para se ter um padrão de vida excelente, acaba que aqui o que pesa muito é a questão dos eletrônicos e o preço dos carros. Alimentação, cinema, lazer de uma formar geral acabam não sendo tão caros aqui no Brasil.
    Bruceexx  isso

     itchy
  •  16050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A vidada classe média também vai piorar, pq com o dólar alto desse jeito o consumo que temos atualmente vai ficar prejudicado. Seja pra eletrônicos ou até pra um pão francês. Vai ser afetado, pq os salários em real não vão sofrer aumento por um bom tempo. Muitos vão enfrentar o desemprego tb, mas não a miséria.
    Agora vai voltar a ter gente passando fome e campanhas como o Natal sem Fome vão voltar a fazer sentido e Bolsa Família vai ser mais importante ainda.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Também acho que não vamos virar uma Venezuela, e concordo nesse ponto que o que vai aumentar ainda mais é a desigualdade. Aqui no fórum creio que 99% dos usuários vão continuar na mesma situação financeira atual.

    E eu também não penso em mudar do Brasil, querendo ou não você com um salário bom e morando em algum lugar decente dá para se ter um padrão de vida excelente, acaba que aqui o que pesa muito é a questão dos eletrônicos e o preço dos carros. Alimentação, cinema, lazer de uma formar geral acabam não sendo tão caros aqui no Brasil.
    O que fode no Brasil e não tem dinheiro que resolva é segurança. Eu que sou notívago queria poder sair de casa a qualquer hora espairecer a cabeça, mas sei que de madrugada corro o risco de me incomodar. Quem tem negócio e nunca foi assaltado é raro, quem é rico vive enclausurado... Adoro meu Switch mas jogar ele fora de casa nem pensar, e por aí vai

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui no Rio da para ficar tranquilo no calçadão de Copacabana durante a noite aos fins de semana :bigode:

    Principalmente nos meses de grande movimento como no verão e nos feriados.

     Metta World Peace
  •  5354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Aqui no Rio da para ficar tranquilo no calçadão de Copacabana durante a noite aos fins de semana :bigode:

    Principalmente nos meses de grande movimento como no verão e nos feriados.
    RJ só é aceitável na ZS mesmo. Tijuca acho uma bosta e Barra é um bairro para viver de carro, acho horrível isso. Baixada Fluminense é loucura, milícia e tráfico dominando e onde a pobreza carioca se encontra.

    Ou então viver no interiorzão mesmo, sem algumas coisas boas da capital.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É por que você não sabe onde morar na Baixada. 8-)

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Aqui no Rio da para ficar tranquilo no calçadão de Copacabana durante a noite aos fins de semana :bigode:

    Principalmente nos meses de grande movimento como no verão e nos feriados.
    RJ só é aceitável na ZS mesmo. Tijuca acho uma bosta e Barra é um bairro para viver de carro, acho horrível isso. Baixada Fluminense é loucura, milícia e tráfico dominando e onde a pobreza carioca se encontra.

    Ou então viver no interiorzão mesmo, sem algumas coisas boas da capital.
    Barra facilmente pior lugar da cidade.

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô a dois meses aqui na Inglaterra, tirando as ruas que são sujas(problema de Liverpool) e o clima merda tô curtindo bastante


    Quem gosta de.frio vai toma no cu

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

    Mucamo, Rules  isso

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que não

    Imagino eles me olhando por baixo/preconceito por saber que sou brazukas

    Prefiro viver aqui

    Países superiores só vou como turista gastador. Aí sou rei
    Editado pela última vez por Caninha em 03/11/2020, 04:58, em um total de 1 vez.

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:Acho que não

    Imagino eles me olhando por baixo/preconceito por saber que sou brazukas

    Prefiro viver aqui
    Olha se.vc.fala inglês bem eles nem ligam muito de onde vc vem, agora um brwzuka pardao e sem inglês sofre preconceito com absoluta certeza

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A maior frustração da minha vida foi largar o CCAA

    O professor fazia a gente repetir ele. Todo mundo falava uma vez

    Quando chegava em mim, eu falava umas três vezes. Aí larguei. Era muita vergonha

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:A maior frustração da minha vida foi largar o CCAA

    O professor fazia a gente repetir ele. Todo mundo falava uma vez

    Quando chegava em mim, eu falava umas três vezes. Aí larguei. Era muita vergonha
    Bom vc tem condições de ter um tutor de inglês agora xD, não iris passar vergonha e aprenderia extremamente rápido

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     EMR.
  •  6011 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mal começou o frio.

    Frio nem me incomoda mais, problema aqui (e na Inglaterra também - já morei um tempo no sul, em Southampton) é que fica escuro muito rápido.

    Sai para o trabalho e volta, escuro.

    Ontem por milagre teve 22 graus aqui, fiz uma carne fera. Hoje já baixou para 12 como máxima.

    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk


     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EMR. escreveu: Mal começou o frio.

    Frio nem me incomoda mais, problema aqui (e na Inglaterra também - já morei um tempo no sul, em Southampton) é que fica escuro muito rápido.

    Sai para o trabalho e volta, escuro.

    Ontem por milagre teve 22 graus aqui, fiz uma carne fera. Hoje já baixou para 12 como máxima.

    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk
    Mas não tem muito problema ficar escuro, visto que ninguém vai te assaltar na rua.
    4718, Bruceexx  isso

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se eu fosse sair do país so de fosse para algum lugar com o clima parecido

    Nem fudendo iria pro país do nazismo com máximas de 5-10 graus

    EUA é vida, Flórida :gamado:
    Rules  isso

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Reloaded escreveu: Um outro lugar q gostaria de morar seria edimburgo, cidade boreal, próxima a lugares bonitos,
    Um amigo meu que mora em Londres me recomendou a Noruega pra viver durante uns meses/anos. Ele foi pra lá e choveu emprego pra ele, só não pegou porque ele tem namorada em Londres e tava ganhando bem lá.

    Ele tava ganhando bem... era gerente de balada em Londres, faz 3 meses que ele tá parado morando de favor na casa da namorada dele. Ele trabalhava 3 semanas e pegava 1 semana de férias pra conhecer algum país. Pagava as contas e ainda sobrava muito dinheiro pra ficar viajando.
    Se fudeu esse ai hein

    Se tivesse aceitado emprego na Noruega não estaria agora no perrengue

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EMR. escreveu: Mal começou o frio.

    Frio nem me incomoda mais, problema aqui (e na Inglaterra também - já morei um tempo no sul, em Southampton) é que fica escuro muito rápido.

    Sai para o trabalho e volta, escuro.

    Ontem por milagre teve 22 graus aqui, fiz uma carne fera. Hoje já baixou para 12 como máxima.

    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk
    Como assim fica escuro rápido? A hora do dia? Porque tem lugar no Brasil que 17:40h ja está escuro.

    Outros fica escuro mais tarde.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    EMR. escreveu: Mal começou o frio.

    Frio nem me incomoda mais, problema aqui (e na Inglaterra também - já morei um tempo no sul, em Southampton) é que fica escuro muito rápido.

    Sai para o trabalho e volta, escuro.

    Ontem por milagre teve 22 graus aqui, fiz uma carne fera. Hoje já baixou para 12 como máxima.

    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk
    Como assim fica escuro rápido? A hora do dia? Porque tem lugar no Brasil que 17:40h ja está escuro.

    Outros fica escuro mais tarde.
    Quanto mais afastado da linha do Equador, escurece mais cedo no inverno e escurece mais tarde no verão.

    Em São Petersburgo (Rússia), por exemplo, lembro que, no verão, o Sol se punha umas 22h e não chegava a escurecer direito. Às 3h da manhã, já amanhecia.
    Mucamo  isso

     EMR.
  •  6011 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    EMR. escreveu: Mal começou o frio.

    Frio nem me incomoda mais, problema aqui (e na Inglaterra também - já morei um tempo no sul, em Southampton) é que fica escuro muito rápido.

    Sai para o trabalho e volta, escuro.

    Ontem por milagre teve 22 graus aqui, fiz uma carne fera. Hoje já baixou para 12 como máxima.

    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk
    Como assim fica escuro rápido? A hora do dia? Porque tem lugar no Brasil que 17:40h ja está escuro.

    Outros fica escuro mais tarde.
    Igual falaram, sao extremos.

    Aqui umas 16 e pouco ja fica escuro no inverno.
    E no verao tem o oposto, ate umas 22-23 ainda esta "dia"
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 45

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012