O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 45

 Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    gabrielbsb escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Ah e o frio é uma merda, todo nativo que pergunto nenhum gosta dessa bosta, tudo vira latice rasileira

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    frio eu até acho "de boa", o problema é a chuva
    acho mais confortável pegar -10º com sol do que 5º com chuva, tá doido
    se ventar então é uma desgraça
    frio dá pra acostumar se meter um casaco, agora se todo dia é frio com chuva todo dia vc vai ter vontade de se matar
    por isso eu preferiria escolher uma Toronto do que Vancouver, apesar de ser mais frio pelo menos não chove todo dia
    Vancouver isso de chover todo dia começa no final de Outubro de leve, intensifica em novembro, e diminui em dezembro conforme chega o frio.

    Se vc tem carro, é de boa, nessa época vc já anda todo paramentado contra frio, e a cidade tem um charme especial pq você enxerga o mar, o canal e as montanhas de conífetas ao fundo de quase todo canto em downtown. Um dos apelidos da cidade é North Holywood pelos filmes, mas tbm chamam de north California pela pegada de ser mais natureza, vida boa, clima bom. O Verão em Toronto é muito mais intenso, e o frio muito mais intenso tbm no inverno. Toronto porém tem mais trampo e o custo de vida é menos caro que Vancouver. Problema de Vanvoucer é a East Hastings , que é onde se concentram todos os Junkies, e tem uma parte que se junta com chinatown.
    Nesse quesito Vancouver é mais bonita que Toronto mesmo. Confesso que morar perto do mar, por mais que as praias sejam toscas, não é nada mau, é um clima diferente. Mas morei numa cidade aqui perto de Toronto por um tempo, de frente pro lago, é ótimo também. No verão tu só via os ricão passeando de barco, jet ski, etc. Preciso conhecer Nova Scotia ainda, dizem ser bem legal lá, mas tem que ser no verão porque os caras são metralhados de neve no inverno.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    gabrielbsb escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Ah e o frio é uma merda, todo nativo que pergunto nenhum gosta dessa bosta, tudo vira latice rasileira

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    frio eu até acho "de boa", o problema é a chuva
    acho mais confortável pegar -10º com sol do que 5º com chuva, tá doido
    se ventar então é uma desgraça
    frio dá pra acostumar se meter um casaco, agora se todo dia é frio com chuva todo dia vc vai ter vontade de se matar
    por isso eu preferiria escolher uma Toronto do que Vancouver, apesar de ser mais frio pelo menos não chove todo dia
    Exatamente por isso escolhi Toronto e não Vancouver. Prefiro pegar neve e -15 graus aqui mas ter uns dias de inverno com sol do que passar o tempo todo com clima cinzento e/ou chuvoso. Porém, British Columbia tem uns lugares muito mais bonitos pra visitar e fica perto de Alberta, que deve ser a provincia mais bonita do Canadá. Ontario tem uns parques e cidades bonitas pra visitar, mas é tudo muito plano.
    não é o tempo todo assim não mano, verãozão pega ali

    Imagem

    Imagem


    Alberta é onde o bixo pega de frio mesmo fora de época. Conheci nego de Edmonton que largou trampo bom e tudo mais por não aguentar mais o frio absurdo ao ponto de se vc não ta em pico com calevação, vc chora e dói a lagrima saindo do olho.

    nao sei se toronto é assim, mas em vancouver ( cidadede, pq north vancouver ja neva mais um pouco) isso aí ( video) não acontece, só vivi isso em BC 1x e foi na primeira nevasca em Victoria e não em Vancouver, que é ilha climática entre as Rocky e uma corrente marítima quente.

    sei que o video é um meme, mas em vancouver isso não acontece praticamente. Mto raro em relação ao resto do Canadá

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    gabrielbsb escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Ah e o frio é uma merda, todo nativo que pergunto nenhum gosta dessa bosta, tudo vira latice rasileira

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    frio eu até acho "de boa", o problema é a chuva
    acho mais confortável pegar -10º com sol do que 5º com chuva, tá doido
    se ventar então é uma desgraça
    frio dá pra acostumar se meter um casaco, agora se todo dia é frio com chuva todo dia vc vai ter vontade de se matar
    por isso eu preferiria escolher uma Toronto do que Vancouver, apesar de ser mais frio pelo menos não chove todo dia
    Vancouver isso de chover todo dia começa no final de Outubro de leve, intensifica em novembro, e diminui em dezembro conforme chega o frio.

    Se vc tem carro, é de boa, nessa época vc já anda todo paramentado contra frio, e a cidade tem um charme especial pq você enxerga o mar, o canal e as montanhas de conífetas ao fundo de quase todo canto em downtown. Um dos apelidos da cidade é North Holywood pelos filmes, mas tbm chamam de north California pela pegada de ser mais natureza, vida boa, clima bom. O Verão em Toronto é muito mais intenso, e o frio muito mais intenso tbm no inverno. Toronto porém tem mais trampo e o custo de vida é menos caro que Vancouver. Problema de Vanvoucer é a East Hastings , que é onde se concentram todos os Junkies, e tem uma parte que se junta com chinatown.
    Nesse quesito Vancouver é mais bonita que Toronto mesmo. Confesso que morar perto do mar, por mais que as praias sejam toscas, não é nada mau, é um clima diferente. Mas morei numa cidade aqui perto de Toronto por um tempo, de frente pro lago, é ótimo também. No verão tu só via os ricão passeando de barco, jet ski, etc. Preciso conhecer Nova Scotia ainda, dizem ser bem legal lá, mas tem que ser no verão porque os caras são metralhados de neve no inverno.
    Tive um professor de Nova Scotia que era o unico cara que chegava sorrindo durante o inverno em Vancouver. E ele realmente apreciava, e chamava de Civilized Winter . Problema é que lá é ventania pura tbm.


    West Vancouver é talvez seja o mais top pra se morar no Canadá em qualidade de vida, e os caras geralmente são ricos ao ponto de que se apertar o frio durante o inverno e não curtirem, eles tem aptos em Burnaby e Vancouver e 'se mudam'' sem passar perrengue e deixam os parentes Chinas menos afortunados tomando '' conta'' da casa

    se aquela idéia que a gente trocou outro dia, fosse para B.C ou Seattle, eu não pensaria duas vezes. Não desmerecendo Toronto, que eu dei poucas voltas pela city e conheço mais de curioso mesmo pesquisando e ouvindo de amigos que moraram e pela cena eletronica que ja foi bem boa aí, mas essa parte de West Coast rain forest tem um charme próprío que é um misto de California com europa

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Último inverno aqui foi bem de boas, mas já peguei umas nevascas bem fortes. Direto ia sair de manhã pra trampar e tinha que ficar 10 minutos tirando neve do carro enquanto ele esquentava. Se tu entra direto no carro, até o volante tá gelado pra caralho, não é a toa que tem muito carro com aquecedor no volante. :lol:

    Lembro um dia que tive que levar o carro pra arrumar uma parada, aí enquanto esperava, decidi ir no posto ao lado pra tomar um café. Cara, 5 minutos de caminhada eu nem sentia mais o nariz, coisa absurda mesmo.

    E sim, Alberta e Manitoba são tensos pra caralho. Acho que Winnipeg é a cidade (grande) mais fria do Canadá, já conversei com gente de lá que falaram que já pegar -40 graus no inverno, totalmente insano.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Tive um professor de Nova Scotia que era o unico cara que chegava sorrindo durante o inverno em Vancouver. E ele realmente apreciava, e chamava de Civilized Winter . Problema é que lá é ventania pura tbm.

    West Vancouver é talvez seja o mais top pra se morar no Canadá em qualidade de vida, e os caras geralmente são ricos ao ponto de que se apertar o frio durante o inverno e não curtirem, eles tem aptos em Burnaby e Vancouver e 'se mudam'' sem passar perrengue e deixam os parentes Chinas menos afortunados tomando '' conta'' da casa

    se aquela idéia que a gente trocou outro dia, fosse para B.C ou Seattle, eu não pensaria duas vezes. Não desmerecendo Toronto, que eu dei poucas voltas pela city e conheço mais de curioso mesmo pesquisando e ouvindo de amigos que moraram e pela cena eletronica que ja foi bem boa aí, mas essa parte de West Coast rain forest tem um charme próprío que é um misto de California com europa
    Preciso ir pra Vancouver e passar um tempo lá, tipo uns meses pra realmente pegar a vibe (odeio essa palavra pqp) da cidade. Outra que quero passear e passar um tempo é Montreal, nunca nem visitei, só passei dirigindo pela estrada mesmo. Conheci Quebec, umas cidadezinhas pequenas de lá, mas nunca Montreal.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Último inverno aqui foi bem de boas, mas já peguei umas nevascas bem fortes. Direto ia sair de manhã pra trampar e tinha que ficar 10 minutos tirando neve do carro enquanto ele esquentava. Se tu entra direto no carro, até o volante tá gelado pra caralho, não é a toa que tem muito carro com aquecedor no volante. :lol:

    Lembro um dia que tive que levar o carro pra arrumar uma parada, aí enquanto esperava, decidi ir no posto ao lado pra tomar um café. Cara, 5 minutos de caminhada eu nem sentia mais o nariz, coisa absurda mesmo.

    E sim, Alberta e Manitoba são tensos pra caralho. Acho que Winnipeg é a cidade (grande) mais fria do Canadá, já conversei com gente de lá que falaram que já pegar -40 graus no inverno, totalmente insano.
    eu tenho um amigo que morou em Winnipeg em 2004, já faz tempo, e ele falava mto do frio pq é flatland e venta eternamente, mas os relatos dele Brasileiro, magrelo, acostumado no máx com o frio de campos do jordão onde passava todo inverno e ja achava frio, não se compara com os relatos dos caras de Edmonton. O cara que me falou desse frio, era Austríaco, e dava pra ver o sofrimento do cara. Se for vem, é bemmm mais ao norte a cidade, que acho que só existe basicaemente pq ali é rico em Gas&Oil. Se for pra B.C Cola em Lynn Valley, é manjado, mas é uma síntese da vida em North Vancouver.

    a vez que fui pra victoria peguei nevasca, me perdi, tive que entrar em comercios e fazer hora, conheci uns japas que tinham parente no BR, depois um canadense filho de carioca, comi pra kct, tomei vinho, e nada da nevasca passar, consegui voltar a pé pro Hostel e consegui chegar na balada que eu tava indo depois de ver o alerta de que tinha mudado de lugar. Dia seguinte não sei se pela ressaca não comi o suficiente, mas chegando em BC, o trajeto do Ferry boat até o apto da minha mina, pqp, Deus é bom. Parei umas 3x pra comer um bagel with cream cheese daqueles bem tosqueiras pra ver se esquentava, e a ventania meio que me lapidando o nariz. Foi um dia atípico, daqueles que é o que muda a estação e vira a chavinha, mas a ventania foi maior que o habitual . mas no geral, o clima lá não é cinzento não mano, só no período RainCouver que pega, mas ainda assim, o ambiente no kank shop e bares é top, é a vibe dos bares de twin peaks e X-Files porém com tiozões e tiazonas que fazem questão de contar pra todo estrangeiro mais novo que eles viram o Grunge nascer em Seattle :lol: :lol:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Último inverno aqui foi bem de boas, mas já peguei umas nevascas bem fortes. Direto ia sair de manhã pra trampar e tinha que ficar 10 minutos tirando neve do carro enquanto ele esquentava. Se tu entra direto no carro, até o volante tá gelado pra caralho, não é a toa que tem muito carro com aquecedor no volante. :lol:

    Lembro um dia que tive que levar o carro pra arrumar uma parada, aí enquanto esperava, decidi ir no posto ao lado pra tomar um café. Cara, 5 minutos de caminhada eu nem sentia mais o nariz, coisa absurda mesmo.

    E sim, Alberta e Manitoba são tensos pra caralho. Acho que Winnipeg é a cidade (grande) mais fria do Canadá, já conversei com gente de lá que falaram que já pegar -40 graus no inverno, totalmente insano.
    eu tenho um amigo que morou em Winnipeg em 2004, já faz tempo, e ele falava mto do frio pq é flatland e venta eternamente, mas os relatos dele Brasileiro, magrelo, acostumado no máx com o frio de campos do jordão onde passava todo inverno e ja achava frio, não se compara com os relatos dos caras de Edmonton. O cara que me falou desse frio, era Austríaco, e dava pra ver o sofrimento do cara. Se for vem, é bemmm mais ao norte a cidade, que acho que só existe basicaemente pq ali é rico em Gas&Oil. Se for pra B.C Cola em Lynn Valley, é manjado, mas é uma síntese da vida em North Vancouver.

    a vez que fui pra victoria peguei nevasca, me perdi, tive que entrar em comercios e fazer hora, conheci uns japas que tinham parente no BR, depois um canadense filho de carioca, comi pra kct, tomei vinho, e nada da nevasca passar, consegui voltar a pé pro Hostel e consegui chegar na balada que eu tava indo depois de ver o alerta de que tinha mudado de lugar. Dia seguinte não sei se pela ressaca não comi o suficiente, mas chegando em BC, o trajeto do Ferry boat até o apto da minha mina, pqp, Deus é bom. Parei umas 3x pra comer um bagel with cream cheese daqueles bem tosqueiras pra ver se esquentava, e a ventania meio que me lapidando o nariz. Foi um dia atípico, daqueles que é o que muda a estação e vira a chavinha, mas a ventania foi maior que o habitual . mas no geral, o clima lá não é cinzento não mano, só no período RainCouver que pega, mas ainda assim, o ambiente no kank shop e bares é top, é a vibe dos bares de twin peaks e X-Files porém com tiozões e tiazonas que fazem questão de contar pra todo estrangeiro mais novo que eles viram o Grunge nascer em Seattle :lol: :lol:
    Interessante, sempre achei que Winnipeg era pior. Tenho um conhecido que mora em Edmonton, mas como não tenho muito contato com ele, nunca ouvi ele reclamando do frio nem nada (mas com certeza é porque não cabia na conversa ficar reclamando disso lol). Frio do Brasil não tem o mínimo de comparação, a gente só sofre com frio no Brasil porque as casas não tem calefação. Óbvio que é fácil falar isso agora, quando eu morava no Brasil eu sentia frio obviamente, mas depois de morar quase 4 anos no Canadá, 5-10 graus no frio de SC não é mais nada pra mim.

    E pois é, realmente preciso conhecer um pouco mais de Vancouver, acho que me deixo levar muito pelo esteriótipo da cidade, de ser muito chuvosa. Mas ao mesmo tempo tenho exemplo real que minha esposa passou quando ficou um tempo em Seattle, ela odiou a cidade, isso que a gente vem de Joinville que é uma puta cidade chuvosa.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Indo pra uma casa preparada para o frio, moraria fácil em Alberta.. incrível as paisagens daquele lugar, além do custo de vida ser mais barato. Por ser uma região com muita floresta, em áreas mais isoladas tem ataque de animais selvagens as vezes @Salieri?

    http://g1.globo.com/fantastico/noticia/ ... dores.html

    Em Manitoba e Saskatchewan pelo visto precisam bastante de imigrantes, pessoal até vai no início porque é mais fácil no programa de imigração, só que depois se mandam pra Ontário ou Vancouver.

    Dos outros lugares, Montreal parece bem da hora, mas em Quebec dizem que é mais complicado por causa do francês.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Bruceexx, não sei te responder aquilo ali sobre ataque de animais. Em áreas mais urbanas, obviamente, é bem mais dificil ver animais selvagens, então a chance de ser atacado por um é bem pequena. Agora, morar em uma cidade pequena em area mais florestal, é outra historia. Mas curiosamente nunca li sobre isso pra te confirmar. O que posso dizer é que tenho um conhecido aqui que nasceu e cresceu em uma cidade mais pro norte de Ontario e ele falou que era bem comum achar urso por lá. Mas os ursos evitavam bastante as pessoas, conforme ele falou, e apareciam mais na cidade a noite pra revirar lixo procurando comida e tal.

    Pessoal se manda de Manitoba e Saskatchewan porque não aguentam o frio lá provavelmente. :lol: Manitoba eu tenho interesse em conhecer um dia, mas Saskatchewan confesso que não me atrai muito. Fato curioso sobre essas duas provincias: elas são consideradas as mais violentas do Canadá. Obviamente que não deve ser um RJ da vida, mas são os lugares que mais tem crimes violentos.

    Montreal todo mundo elogia bastante, dizem que é uma cidade com um clima muito diferente do resto do Canada, muito mais europeu. Acho que lá voce consegue se virar só com ingles, mas realmente, se tu for pra cidade menores de Quebec a maioria das pessoas so fala frances. Já passei por essa situação lá, tive que usar google translator pra tirar uma duvida num hotel lá. :lol:

    E interessante esse artigo ali, inclusive essa cidade que eles falam (Churchill) eu já tinha lido sobre antes mesmo de vir pra cá. Pior que deve ser maneiro ir lá e ver os ursos soltos assim, mas acho que eu ia ficar tenso pra caramba.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: @Bruceexx, não sei te responder aquilo ali sobre ataque de animais. Em áreas mais urbanas, obviamente, é bem mais dificil ver animais selvagens, então a chance de ser atacado por um é bem pequena. Agora, morar em uma cidade pequena em area mais florestal, é outra historia. Mas curiosamente nunca li sobre isso pra te confirmar. O que posso dizer é que tenho um conhecido aqui que nasceu e cresceu em uma cidade mais pro norte de Ontario e ele falou que era bem comum achar urso por lá. Mas os ursos evitavam bastante as pessoas, conforme ele falou, e apareciam mais na cidade a noite pra revirar lixo procurando comida e tal.

    Pessoal se manda de Manitoba e Saskatchewan porque não aguentam o frio lá provavelmente. :lol: Manitoba eu tenho interesse em conhecer um dia, mas Saskatchewan confesso que não me atrai muito. Fato curioso sobre essas duas provincias: elas são consideradas as mais violentas do Canadá. Obviamente que não deve ser um RJ da vida, mas são os lugares que mais tem crimes violentos.

    Montreal todo mundo elogia bastante, dizem que é uma cidade com um clima muito diferente do resto do Canada, muito mais europeu. Acho que lá voce consegue se virar só com ingles, mas realmente, se tu for pra cidade menores de Quebec a maioria das pessoas so fala frances. Já passei por essa situação lá, tive que usar google translator pra tirar uma duvida num hotel lá. :lol:

    E interessante esse artigo ali, inclusive essa cidade que eles falam (Churchill) eu já tinha lido sobre antes mesmo de vir pra cá. Pior que deve ser maneiro ir lá e ver os ursos soltos assim, mas acho que eu ia ficar tenso pra caramba.
    Como é a legislação de armas aí?

    Sei que tinha bastante caça antigamente..

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meio atípico, mas nas minhas primeiras 5 ou 6 semanas, morando em Deep Cove, vi urso 3x,uma delas tipo a menos de 5 metros de mim. Os moleques da homestay q eu morava, o mais novo acho que tinha 11 anos , tinha visto 5x na vida toda, mas North Vancouver não tem mto segredo, se vc andar a pé de noite, vai ver. Eu ia correndo pra academia, e na volta ia tomando o whey e fumando uma baga. Depois desse terceiro, que vi bem perto e ainda parado de pé ( era um urso jovem, porém não era um cub), comecei a pegar a bike da casa e voltava pela Main Highway, que era mais longo, menos bonito de ver as montanhas, mas mais seguro. Urso preto nem ataca, mas chegando perto da hibernação se não comerem direito ou tiverem com filhotes, ficam irritados.

    O que eu lembro de acontecer foi perto do Stanley Parque, um barco de pesca esportiva parado numa dock na Marina tinha um cara pescando com fone ou distraido, algo do tipo, o urso veio pela água sentindo cheiro de peixe que ele tinha num balde, subiu no barco pela dóca :lol: e deu uns arranhão no cara pq se assustou e reagiu pra tentar espantar.

    Ja casos de urso pardo só ouvi falar, e vi um ba estrada sentido Whistler

    Edit:
    Não foi stanley park, minha memoria enxertou umas partes, mas de resto lembrei até que bem

    https://bc.ctvnews.ca/mobile/bear-board ... ipId=89578


    De toda forma, acho que isso é tão "comum "quanto onça atacar cachorro na ZN de SP em condominio colado na cantareira

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Jordanes do Mar Jônico escreveu: fumando uma baga.
    Assim você vê urso e todo o mundo de fantasia que conta aqui no fórum, né, João mentira.
    Pelo, Bruceexx  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    tu levantou a bola pro cara, baldao

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    tu levantou a bola pro cara, baldao
    Achar que erva alucina igual ácido e outros psicotrópicos é atestado de incel

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: porra de "incel"
    Tá usando termo de viado esquerdista agora?
    Conheci esse termo aqui no forum. Isso é antro de viado esquerdista!? Ou só no grupo de whatsApp?

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os dois
    O touro e deus amigos usam esses termos de gay
    Usou os termos "incel", "bozo", "boomer", "galera", "boy", "paranauê" e demais linguagens de jovens de rede social, pode ter certeza que o pai não tem foto do filho na carteira

    Ti fica esperto pq tá acabando adotando os termos dessa escoria anti Cristoe nem tá se ligando

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Errei.
    Estou digitando no celular em movimento
    Bruceexx  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Como é a legislação de armas aí?

    Sei que tinha bastante caça antigamente..
    Não faço ideia cara, nunca me interessei muito por isso. Talvez se morasse numa região mais remota eu pensaria. Eu lembro um colega uma vez mencionando que aqui tu pode comprar arma que não seja automática, mas acho que não é muito simples não.

    Definitivamente não deve ser igual nos Estados Unidos que é só ir na loja de conveniencia da esquina e você pode comprar uma metralhadora junto com um pacote de papel higiênico e um maço de cigarro. :lagrimas: (só estou zoando, não sei se é realmente assim nos US)
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 45

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012