O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 46

 4718
  •  27956 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caramba
    Pensava que isso não existia no primeiro mundo

     Mucamo
  •  29605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Caramba
    Pensava que isso não existia no primeiro mundo
    Turquia

    Primeiro mundo

     Geraldo Grêmio
  •  27978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse tipo de coisa rola muito no leste. Todo mundo sabe, mas fazem vista grossa porque os maiores clientes sao Alemaes e Italianos
    Bruceexx  isso

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: esse tipo de coisa rola muito no leste. Todo mundo sabe, mas fazem vista grossa porque os maiores clientes sao Alemaes e Italianos
    Dos órgãos ou das putas ?

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que ter entregue a alma ao dinheiro para ganhar a vida com tráfico humano.

    Vai ser mau caráter assim lá no inferno.

     Metta World Peace
  •  5462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: esse tipo de coisa rola muito no leste. Todo mundo sabe, mas fazem vista grossa porque os maiores clientes sao Alemaes e Italianos
    Na Russia também
    Bruceexx  isso

     Geraldo Grêmio
  •  27978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: esse tipo de coisa rola muito no leste. Todo mundo sabe, mas fazem vista grossa porque os maiores clientes sao Alemaes e Italianos
    Dos órgãos ou das putas ?
    das putas,

    de orgaos eu nao tenho ideia

     Bruceexx
  •  14373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Me recomendem curso de inglês on line.
    Curso hoje em dia com tanto material acho meio fail, existem apps como duolingo e cambly que você conversa com pessoas nativas

    De qualquer forma o melhor jeito de aprender é tendo exposição diária, veja tudo que puder em inglês (filmes, séries, podcast, esportes games, etc)

     Salieri
  •  46449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Me recomendem curso de inglês on line.
    Curso hoje em dia com tanto material acho meio fail, existem apps como duolingo e cambly que você conversa com pessoas nativas

    De qualquer forma o melhor jeito de aprender é tendo exposição diária, veja tudo que puder em inglês (filmes, séries, podcast, esportes games, etc)
    Concordo. Aprendi muito sozinho só me forçando a consumir tudo em inglês desde há bastante tempo.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Depois do que aconteceu hoje, me arriscaria até a viver nas favelas de Portugal, deve ser mais digno que aqui.

     Metta World Peace
  •  5462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Começar a juntar grana para dar entrada no processo de cidadania italiana.
    Começa logo então, última notícia que tive é que demora em média 10 anos para tirar.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Começar a juntar grana para dar entrada no processo de cidadania italiana.
    Começa logo então, última notícia que tive é que demora em média 10 anos para tirar.
    This

    O que boa parte está fazendo é ir na Itália tirar pq demora em média 3 meses, tudo bem menos burocrático.. o problema é que com o euro do jeito que está, fica bem caro.

     leonardo3567
  •  12660 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Começar a juntar grana para dar entrada no processo de cidadania italiana.
    Começa logo então, última notícia que tive é que demora em média 10 anos para tirar.
    Nah demora dez anos se vc fizer pelo Brasil, se vc for pra Itália consegue fazer em 4 meses

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     Metta World Peace
  •  5462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alemanha está para aprovar uma lei que qualquer um nascido a partir de 1953 pode adquirar a nacionalidade alemã que tiver alguma ascendência alemã. Facilitou muito. Fica a dica para quem tiver ascedência alemã.

     Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Alemanha está para aprovar uma lei que qualquer um nascido a partir de 1953 pode adquirar a nacionalidade alemã que tiver alguma ascendência alemã. Facilitou muito. Fica a dica para quem tiver ascedência alemã.
    eita poha vou ver isso, se for fake eu vou ficar triste :amorodio:
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 46

    MENSAGENS RECENTES

    Lula vai ser reeleito, só não ver qu[…]

    Meus pêsames à família.

    https://twitter.com/sobrerinthians/status/1790126[…]

    Agora que uparam o tópico do Rings of Power[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012