O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 45

 Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Todo europeu é assim, de Portugal até a Polônia, essa cultura aberta nossa é coisa de colônia

    Pode ver países latino americanos, usa, Austrália , philipinas etc

    O resto do mundo civilizado é mais fechado ao natural
    E sinceramente, prefiro muito mais um povo mais fechado assim. Pelo menos cada um cuida do que é seu e tu vê bem menos gente se metendo na tua vida e fazendo fofoca.
    X-MAN  isso

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:cara, portugues e italiano eh muito igual brasileiro. Todos os que eu conheco aqui se dao muito bem com a gente
    Italianos que tive contato eram todos bem fechadoes, tvz o pessoal.mais do sul seja mais gente boa

    Portugueses eu já falo pela minha família mesmo, meu pai e tios são tudo português e eles são muito mais fechados que o brasileiro medio






    Um povo que me surpreendeu foram os tchecos, bem gente boa e me te aberta


    Especialmente as tchecas

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora tem uma coisa que eu odeio nesse lugar mais que o clima são os CIGARROS pqp

    Como gostam dessa porra aqui,no Brasil NENHUM amigo meu fuma, no meu trabalho eu conto quem não fuma

    Acho extremamente bizarro isso, pra vc ver que informação, riqueza e educação nada tem haver com esse hábito de merda

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk


     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na Europa tu diz? Pior que percebi isso nas vezes que fui pra lá, quase todo mundo fuma nessa merda, lixo demais.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:Na Europa tu diz? Pior que percebi isso nas vezes que fui pra lá, quase todo mundo fuma nessa merda, lixo demais.
    Sim em Liverpool

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    munique e berlim tem o setor de ti extremamente forte, eu quase fui pra munique antes de vir pra ca

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    dinobass escreveu:Na Europa tu diz? Pior que percebi isso nas vezes que fui pra lá, quase todo mundo fuma nessa merda, lixo demais.
    Sim em Liverpool

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    De curiosidade, tem pub na Inglaterra ainda que deixa fumar dentro do local?

    Tem bastante gente que fuma aqui, mas nem acho absurdo. Mas é bem caro cigarro aqui, aí também é?

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    dinobass escreveu:Na Europa tu diz? Pior que percebi isso nas vezes que fui pra lá, quase todo mundo fuma nessa merda, lixo demais.
    Sim em Liverpool

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    De curiosidade, tem pub na Inglaterra ainda que deixa fumar dentro do local?

    Tem bastante gente que fuma aqui, mas nem acho absurdo. Mas é bem caro cigarro aqui, aí também é?
    custa uns 10 pounds, mas a jovemzada compra os gourmets que sao bem mais caros chegam a quase 15 pounds, fora aquelas merdas de cigarro eletronicos e tal

    cultura de merda do caralho
    dinobass  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: custa uns 10 pounds, mas a jovemzada compra os gourmets que sao bem mais caros chegam a quase 15 pounds, fora aquelas merdas de cigarro eletronicos e tal

    cultura de merda do caralho
    Aqui acho que a média é uns $12-15 um pack, caro pra caralho. Acho que na Austrália é uns $40 um pack. :omg3:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: cara, portugues e italiano eh muito igual brasileiro. Todos os que eu conheco aqui se dao muito bem com a gente
    Sangue latino né

    Mas nós tbm temos o fator indígena forte que ajuda muito nessa socialização e nos costumes, dá pra contar no dedo outros países assim.

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: cara, portugues e italiano eh muito igual brasileiro. Todos os que eu conheco aqui se dao muito bem com a gente
    Sangue latino né

    Mas nós tbm temos o fator indígena muito forte que ajuda muito nessa socialização e o jeito de ser, dá pra contar no dedo outros países assim.
    voce eh de carlopolis ne?

    boas lembrancas, tenho alguns amigos q terminaram a graduacao comigo que sao de carlopolis. Sou de ourinhos.

    passei varios anos bebado em timburi na festa da pinga

    bom user
    Bruceexx  isso

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem na russia eh mais assim
    quando fui pela primeira vez em 2013, a area de nao fumante dos restaurantes era uma cortina safada q fechavam

    agora eh proibido fumar em lugar fechado

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Melhor coisa de Europa é pessoal fumar. Saudades de Paris, acho que nunca vi tanto fumante por metro quadrado na vida.

    Só o preço dos cigarros é pra foder
    Essa é a pior coisa coisa da Europa :lol:
    Fumar é uma merda, abrass
    Bruceexx  isso

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Melhor coisa de Europa é pessoal fumar. Saudades de Paris, acho que nunca vi tanto fumante por metro quadrado na vida.

    Só o preço dos cigarros é pra foder
    Se isso é vantagem, imagina as desvantagens :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    songohan2  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Melhor coisa de Europa é pessoal fumar. Saudades de Paris, acho que nunca vi tanto fumante por metro quadrado na vida.

    Só o preço dos cigarros é pra foder
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: cara, portugues e italiano eh muito igual brasileiro. Todos os que eu conheco aqui se dao muito bem com a gente
    Sangue latino né

    Mas nós tbm temos o fator indígena muito forte que ajuda muito nessa socialização e o jeito de ser, dá pra contar no dedo outros países assim.
    voce eh de carlopolis ne?

    boas lembrancas, tenho alguns amigos q terminaram a graduacao comigo que sao de carlopolis. Sou de ourinhos.

    passei varios anos bebado em timburi na festa da pinga

    bom user
    Que mundo pequeno, metade da família da minha mãe é de Ourinhos/cambará

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    invisible vantagem :lol::lol:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem viaja sozinho de trem e ônibus por lá (principalmente mulher jovem) em lugares afastados, é bom ficar esperto.

    Pelo que andei vendo, tem algumas quadrilhas do leste europeu que tentam sequestrar pessoas pra prostituição e tráfico de órgãos.. muitas vezes até funcionário das empresas tem esquema com eles, imagina quanto gente grande não tem por trás :rimbuk:

    Tensa a história

    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 45

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012