O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32

 Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que finale season merda

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

     larbyiess
  •  568 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final nada a ver kkk

    como a maeve sem poder sobreviveu a uma queda de mais de 50 andares?
    Mucamo  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    larbyiess escreveu: Final nada a ver kkk

    como a maeve sem poder sobreviveu a uma queda de mais de 50 andares?
    Lesbian Power da série de ''Ultra Direita''

     queanorrivis
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi um final bem feminista e empoderado mesmo, acredito que a stargirl teve até mais destaque:
    tem um namorado macho tóxico que não aceita ser mais fraco que uma mulher e acha que precisa proteger ela o tempo todo, porém no final ele reconheceu que ela é poderosa e independente e que a única coisa que ele precisava fazer era apoia-lá em sua luta, em vez de tentar protegê-la.

     Pelo
  •  2411 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só se salva homelander e bruto nessa merda de série

     V-Brake
  •  36055 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final foi rushado pra caralho, mas no geral, achei a terceira temporada boa. Anos luz melhor q o aborto da segunda. Apesar de q algumas coisas no último episódio foram absurdamente nonsense.

    Eu acho q deveriam ter separado esse ep em 2, e mostrado melhor a invasão, a luta, etc. Muito rushado...

    E o fato do filho ter mudado completamente de lado em 10 min foi uma das coisas mais bizarras da temporada, não fez sentido algum.

     camaleão
  •  15847 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o moleque já não queria ver o butcher pintado de ouro desde sei la quantos episódios pow..
    Butcher escorraçou o guri no ep 4-5 sei la

    Ai o patria achou ele, falou que não tem raiva dele pela tempesta.. o mlk é carentão

    na luta final ele ja tava totalmente pró homelander

     V-Brake
  •  36055 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: o moleque já não queria ver o butcher pintado de ouro desde sei la quantos episódios pow..
    Butcher escorraçou o guri no ep 4-5 sei la

    Ai o patria achou ele, falou que não tem raiva dele pela tempesta.. o mlk é carentão

    na luta final ele ja tava totalmente pró homelander
    Uma coisa é n gostar do butcher, outra é virar pró homelander do nada...foi muito repentino, n tem essa não.

    Enfim, o último ep foi cagado.

     Wukong SSJ
  •  9478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O moleque cresceu isolado do mundo, descobriu que o pai é um psicopata maluco, pouco depois matou a própria mãe sem querer, a nova figura paterna dele abandonou ele dias atrás humilhando ele e o "avô" dele quase matou ele.

    Pq será que ele mudou de ideia sendo que o psicológico dele é tão bom :rimbuk:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    bizarro tbm o soldier boy que ta cagando e andando, não ter matado o Hughie quando ele teletransporta o cara pra salvar o butcher sem ser o combinado
    sem falar que o Soldier boy vira o Usain e chega no pico segundos depois

     Mucamo
  •  29614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que final lixo. Decisões completamente burras e sem sentido. Serio. Cancelem essa merda.

    Não faz o mínimo sentido deixar homelander solto e focar no Soldier Boy. A prioridade e maior inimigo sempre foi o Homelander.

    Decepcionante o final. Serio. Espero que essa merda demora uns 2 anos para sair a 4 temporada. Lixo.

     Wukong SSJ
  •  9478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Asssiti os 3 episódios da série no mesmo universo de The Boys: Gen V, estreou essa semana.

    Imagem

    A série é sobre uma universidade de jovens com super poderes.

    8/10 sólido. Longe dessas babaquices da Netflix, mas longe de ter um cast e roteiro fortes como The Boys. O certo seria um 7/10 porém deixarei 8/10 pois cacetada a morena protagonista é gostosa pacas, que coxuda :liar:

    Imagem

    Imagem
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    Me expôs, riu de mim, me humilhou, me amea&c[…]

    Se fosse o Líder Supremo seria mais relevan[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=kGrVx8k5ihA https[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012