O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 32

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    a primeira temporada foi melhor mesmo, e o começo da segunda idem.

    mas vendo aqui, comparando com Man in the High Castle e Fargo s04 em overall quality, the boys é um Marvel/D.C menos bosta, vendo a obra como um todo.

     Wukong SSJ
  •  9336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O produtor havia falado em 4 temporadas, com a 3 temporada sendo um provável clash de 2 equipes de heróis. Acho difícil ira pra 5 temporadas, só se a terceira fizer muito sucesso mesmo. Pelo que vi de informações das HQs, tem poucos plots pra adaptar agora.

    Essa cena do Homelander é facilmente uma das melhores cenas de séries no ano:
    Atuação absurda do Antony Star, essa fotografia, som, que absurdo. Se não fosse essa Maeve aparecendo do fucking nada essa cena seria 11/1O.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: O produtor havia falado em 4 temporadas, com a 3 temporada sendo um provável clash de 2 equipes de heróis. Acho difícil ira pra 5 temporadas, só se a terceira fizer muito sucesso mesmo. Pelo que vi de informações das HQs, tem poucos plots pra adaptar agora.

    Essa cena do Homelander é facilmente uma das melhores cenas de séries no ano:
    Atuação absurda do Antony Star, essa fotografia, som, que absurdo. Se não fosse essa Maeve aparecendo do fucking nada essa cena seria 11/1O.

    se ela não aparece do nada, era fim da série aí

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: a maior torcida é para o homelander matar todo mundo nessa merda
    Melhor personagem e melhor ator de longe, mas de muito longe.
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    songohan2 escreveu: Wukong é muito carisma, facilmente impressionável :lol:
    se as cenas deus ex de TWD tivessem super herois em cena, ele relevaria numa boa.

    da até uma certa antipatia à série essa forçação de barra dele em querer que uma série nota 7 seja a GOAT of all time :lol: :lol:

     Wukong SSJ
  •  9336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Mas de fato a atuação desse maluco é boa demais.
    Tem atores que conseguem entregar um personagem completo, parece que foi feito pra interpretar o personagem.

    Homelander.
    Michael Scott.
    Saul Goodman.
    Tyrion Lannister [primeiras tempradas].

    Pior que o Antony Star nem deve ser indicado ao Emmy, provavelmente quem vai ganhar vai ser um Eugene Levy ou Ted Danson da vida, sendo que o Homelander dele é melhor que os personagens desses outros, mas como é uma série de herói, já era :lol:

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Mas de fato a atuação desse maluco é boa demais.
    sim, mas não nesses top atuações como o cara tenta colocar, até pq o personagem é bem estereotipado e irreal
    O cara faz uma parodia do super man "ainn, ele é esteriotipado e irreal"
    Vai tomar no cu caralho, vc queria o que?

    No mais, o Homelander é o melhor personagem de longe e o Antony Star é ótimo, melhor ator de toda a série.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    Muska escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Mas de fato a atuação desse maluco é boa demais.
    sim, mas não nesses top atuações como o cara tenta colocar, até pq o personagem é bem estereotipado e irreal
    O cara faz uma parodia do super man "ainn, ele é esteriotipado e irreal"
    Vai tomar no cu caralho, vc queria o que?

    No mais, o Homelander é o melhor personagem de longe e o Antony Starr é muito bom.
    final da temporada ele batendo punheta no arranhacéu o personagem virou personagem, falei esteriotipado pq ele vestiu uma carapuça e ficou auto-fan service pra sempre.

    se ele quisesse fazer o que ele bem entender, ele ia subir num prédio e bater punheta pro ar, ou pegar uma gostosa e estuprar no arranha-céu e depois pulverizar na estratosfera?

    ele teria matado a maeve, butcher, e até a criança, ou iria fazer cara de cu com medo das redes sociais? Ele só ele ameaçar a mina da maeve lá e já era, counter attack facil.

    nerfaram o personagem e no final o que era um puta diferencial do personagem, atentou contra.

    sim, é bom ator, mas não acho que seja um cara dificil de interpretar pra outros caras do nível dele.

    se fosse por exemplo um Eric bana, tbm com o cabelo amarelo, teria esse mesmo impacto tbm

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Consegui terminar de assistir, e a série tem um problema que andava comentando, eles tem uma ideia mas não criaram um objetivo.
    Fica meio como tentar erguer uma casa sem ter um plano, até da para construir assim sem que tudo desmorone, mas vai ficar cheio de problemas de estrutura.
    É uma tendencia que anda acontecendo ultimamente.

    Um problema que reparo em séries é esse costume de mudar a direção a cada episódio, eu não sei qual é a razão de fazerem isso já que os atores que se trabalha são sempre os mesmos, não havendo sentido de ter que dividir equipes. Única razão que imagino disso acontecer é criar mais despesas.

    A mudança de direção faz com que cada episódio mude a estrutura da série, dando muitos conflitos no desenvolvimento da história. E como aparenta não terem um objetivo final a ser alcançado, cada direção tenta impor seu ponto de vista partindo do trabalho deixado por seu antecessor. Vira uma monstruosidade.


    Sobre a temporada em questão.

    Quase todas as cenas que envolvem o Hughie e a Starlight não possuem nenhum conteudo para o desenvolvimento do enredo, basicamente suas cenas só estão lá para darem tempo de camera para os atores.
    O pior é que eles ocupam um grande espaço nos episódios para nada, e outras cenas mais importantes são completamente resumidas.

    E a atriz da Starlight não sabe atuar. Se eu pudesse perder tempo faria até um marcador de quantas vezes ela olha pro lado durante cada episódios. Penso que ficar olhando pro lado é uma tecnica de atuação para gente que não sabe atuar e precisa forçar uma expressão. É incrivel, ela não consegue falar 2 frases sem fazer carinha olhando para o lado. Enquanto os outros atores conseguem atuar olhando uns para os outros sem fazer biquinho.
    As vezes até me desconcentrava na história me distraindo com essa mania dela de olhar pro lado, obviamente não perdia nada pq todas as cenas que ela participa não tem nenhum conteudo para o desenrolar da história. Ela e o Hughie apenas estão lá preenchendo sua cota de filmagem.

    Homerlander na 1a temporada foi fantastico, mas nessa 2a ele foi meio desperdiçado.
    Talvez se focassem mais nele do que no casal inutil, teria sido melhor.

    Tem varios detalhes que nem preciso comentar pq já falaram. Falhas grotescas em atos e ações.
    Basicamente todas as partes de mais objetividade da série não fazem nenhum sentido. Os personagens não fazem sentido de estarem lá.
    Mas isso é aquilo que comentei no inicio, falta de objetivo final (há um roteiro fraco a se seguir) e mudança de direção.

    Não sei como irão arrastar a série para 5 temporadas. A não ser que haja algum milagre e criem uma trama real a seguir, vai ser complicado mais temporadas como esta 2a, que basicamente 50 minutos por episódio foi de deixar a camera rodando em cenas e dialogos que não precisavm existir, pq não faziam nenhum sentido.
    Mucamo, Alric  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra coisa que esqueci de comentar, que se ve claramente nessa ultima temporada que estavam economizando em locações.
    Estavam filmando varias cenas no mesmo lugar, até a casa da mulher do CIA foi reciclada, mesmo na 1a temporada o Urban ter dito nunca mais ir lá.

    E tipo, só fazendo uma critica que ia fazer há algum tempo, mas mandei se foder e não postei... mas vou aproveitar este post.


    Tem gente aqui que acha que temos poder psiquico e conseguimos prever quando um episódio e até um seriado será ruim, antes mesmo de ser lançado.
    É claro que vou criticar depois de assistir um episódio lixo, bizarro seria criticar antes de assistir.

    É como futebol, vc assiste pq tem esperança que teu time no jogo seguinte resolva seus problemas e melhore, se o time continua lixo vc xinga tudo, critica, e na próxima partida tá de novo assistindo esperando que a situação melhore.

    Estamos num forum de futebol e tem usuários aqui que agem feito mulher chata que não entende de futebol, e quando estamos xingando o time fica com aquele conselhos estupido de "aim, se vc não gosta do time pq continua assistindo futebol?"
    Pq temos esperança que o time melhore, pqp!!!! Assim como seriados, não da para saber se um episódio será bosta antes de assistir!!!!

    Por isso depois de assistir um capitulo bosta eu reclamo!!

    A 1a temporada dessa série foi interessante, ideia legal e principalmente bons atores. A esperança era que a 2a temporada seguisse uma trama, se eu soubesse que os caras não tinham ideia do que fazer eu não teria perdido meu tempo assistindo, mas como eu vou adivinhar isso antes de assistir caralho?????????


    Então da proxima vez que ver algum postando "aim, se vc não gostou do episodio, pq assistiu?" vou mandar enfiar esse conselho retardado no meio do seu cu!!
    Bom Nick  isso

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha nossa senhora, olha o tamanho desses posts.

    @Sam Fisher SC
    4718  isso

     4718
  •  27563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Bacaninha o final. Temporada mais fraca que a primeira no geral, mas serve como bom entretenimento. Nota 6,5 no geral.

     4718
  •  27563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Butcher>>> homelander

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou no 5ep da 1 temporada e acho que estava com muita expectativa

    Estou achando BEM meia boca.

    Tirando o fato dos super heróis terem as falhas humanas comuns e o soft gore não sobra nada.

    Homelander é o melhorzinho mas o roteiro é nível filminho de herói msm, entregam tudo de bandeja...

    E esse s1e5 é horroroso, não sei se tentaram fazer sátira de outras sátiras, se foi isso fracassaram feio, bagulho ficou nível Malhação - Toda Forma de Amar encontra Os Mutantes - Caminho do Coração.
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    Congresso antecipa governo e já tem 13 p[…]

    Imprensa Politica

    Depois dessa empresa ter fechado o Fórum Uo[…]

    Esquce, nunca mais um sul americano vai ganhar, ca[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012