O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 32

 OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Pouco doentona essa Stormfront. Primeira vez que torci pro Homelander matar alguém. :lol:
    sairam os leaks e estão falando que ela é
    homem com caraleo e tudo, to achando que pode ser um fake dos produtores mas vai saber

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:Vocês que usam a amazon prime, me ajudem: fiz uma conta para usar os 30 dias gratuitos da amazon, assisti o primeiro episódio da segunda temporada do The Boys na TV e no segundo episódio diz que está indisponível e que tenho assinar o amazon prime. Cadastrei o cartão e ainda assim não consigo assistir.

    Nunca tive uma experiência tão ruim com um streaming como essa amazon prime, eu cadastro o cartão e não consigo ver a série. super:
    Deixa de ser de mão de vaca e assina logo.

    Acho q alguns filmes/séries só ficam disponíveis com Prime mesmo, essa degustação de 30 dias não dá pra assistir quase nada.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Metta World Peace
  •  5409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    Metta World Peace escreveu:Vocês que usam a amazon prime, me ajudem: fiz uma conta para usar os 30 dias gratuitos da amazon, assisti o primeiro episódio da segunda temporada do The Boys na TV e no segundo episódio diz que está indisponível e que tenho assinar o amazon prime. Cadastrei o cartão e ainda assim não consigo assistir.

    Nunca tive uma experiência tão ruim com um streaming como essa amazon prime, eu cadastro o cartão e não consigo ver a série. super:
    Deixa de ser de mão de vaca e assina logo.

    Acho q alguns filmes/séries só ficam disponíveis com Prime mesmo, essa degustação de 30 dias não dá pra assistir quase nada.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Eu tinha colocado para assinar, mas tava dando bug. Solucionei criando uma outra conta com meu outro e-mail e pasmem, coloquei o cartão para assinar o prime e funcionou.

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Stormfront nem é trans nem nada, basicamente é uma nazista feminista :lol:

    Seth Rogen tá pouco se fodendo pra agenda de esquerda, tanto que na série ele dá muito mais destaque para os homens.

    A única mulher com algum destaque é a starlight e olhe lá.

    Stormfront vem pra ser uma Homelander mulher, viram que o estilo do Homelander caiu muito bem nos fãs e vão tentar isso pra ela, visto que Maeve e Starlight já são de outro estilo.

    Pelo menos pra mim deu certo, personagem sem escrupulos é penta :lol:

    edit

    Vi uma teoria bacana sobre a Stormfront:
    Ela é de fato uma nazista, tendo vivido durante o nazismo. O poder dele também faz ela envelhecer bem devagar, e ela teria voltado a ativa por pedido do Edgar, que conheceria ela. Tem chances disso por ela citar uma pessoa lá que era bem antiga e que ela citou que era muito famosa na "época dela", algo assim. Não deve ser isso, porém tem chances dela de fato ser uma nazi lol

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já é minha personagem preferida
    88 total


    Alemanha deveria ter vencido a guerra, meu deus

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: Stormfront nem é trans nem nada, basicamente é uma nazista feminista :lol:

    Seth Rogen tá pouco se fodendo pra agenda de esquerda, tanto que na série ele dá muito mais destaque para os homens.

    A única mulher com algum destaque é a starlight e olhe lá.

    Stormfront vem pra ser uma Homelander mulher, viram que o estilo do Homelander caiu muito bem nos fãs e vão tentar isso pra ela, visto que Maeve e Starlight já são de outro estilo.

    Pelo menos pra mim deu certo, personagem sem escrupulos é penta :lol:

    edit

    Vi uma teoria bacana sobre a Stormfront:
    Ela é de fato uma nazista, tendo vivido durante o nazismo. O poder dele também faz ela envelhecer bem devagar, e ela teria voltado a ativa por pedido do Edgar, que conheceria ela. Tem chances disso por ela citar uma pessoa lá que era bem antiga e que ela citou que era muito famosa na "época dela", algo assim. Não deve ser isso, porém tem chances dela de fato ser uma nazi lol

     Metta World Peace
  •  5409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi os três episódios.
    Essa teoria do nazismo na série faz sentido. O CEO fala para o homelander que o Vought foi cientista nazista e tinha várias cobaias para testar. Comentou até de um soldier boy que lutou na segunda guerra. Faz sentido a empresa ser administrada com fundamento nazista, visto que aceitam o fato do homelander ser um psicopata com poder quase absoluto.
    Stormfront deve ser para equilibrar as forças, não? Não deixar o capitão pátria tentar dar golpe na Vought me parece o objetivo do CEO.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    com o nome Vought, já tava na cara que tinha algo de Operation Paperclip , só eu não fiquei surpreso?


    homelander é tipo um Kevin spacey + Gugu liberato com male features. O ator cresce mto durante a série, mas os caras insistem em colocar ele como crianção mamando e depois na mamadeira, não vai me surpreender se virar putinha da stormfront em algum momento. aliás, retrato perfeito de uma feminazi. é critica sim pras minas SJW, mas que fodem todo mundo se discordar do malabarismo mental delas. Se ela der um pau no homelander em algum momento, vai ainda assim, ter mina levantando a bandeira de empoderamento :lolsuper: :lolsuper:


    Série nota 7.3 na primeira temporada, e por enquanto vem nessa pegada entre 7.1 e 7.3.

    seria menos quebra de suspension of disbelief se o A-Train não se vestisse como um cospobre do supershock com figurino da 25 de março

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse a train é um lixo, pela cara e cor o poder dele tinha que ser o tornado de carteiras roubadas.

    Cara não serve pra nada
    Vive doente, se drogando, mó cusao

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O trem bala é sempre o último a chegar quando tem treta com a turma do Hughe.

    Mas quando a Luz Estrela faz alguma coisa ele chega rapidinho.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     camaleão
  •  15711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem sem sal essa Luz Estrela
    Até a japinha é mais bonita

    Maeve é a melhor

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Bom Nick escreveu:
    Mucamo escreveu: Nao assino isso
    assine
    Prefiro esse maluco fora desse tópico, se fosse possível baniria o IP dele de receber qualquer assunto de the boys. Inclusive moderador se possível bana o Mucambo desse tópico.
    O bostinha mamador da Marvel que era ownado todo dia no tópico da Marvel/DC está chorando sem motivo.

    Se eu te encontro na rua te quebro a cara seu bosta
    LL SCCP  isso

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que assinei os 30 dias grátis hoje para comprar sabão de lavar roupa Ariel que tava na promoção. Frete gratis com Prime.

    Vou começar a ver essa merda aí. Se for lixo igual aquela porcaria de Watchmen e essas merdas da Marvel eu mesmo me dou ban desse topico de merda

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não tenho dúvidas que o fórum faz parte das think thanks mesmo, só que é de algum grupo de comédia, roteirista de sitcom, stand-up.

    Ninguém bolaria um roteiro de uma pessoa que entra no site da Amazon pra comprar sabão em pó Ariel em promoção e assina um serviço só por causa disso. E é a mesma pessoa que anotava os filmes que queria ver no Netflix num pedaço de papel.


    Somos o público teste de um grande roteiro de piadas, só pode.
    camaleão, LL SCCP, Prox e 3 outros  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:


    Watchmen é um lixo horrível mesmo
    Pqp



    Posta foto do sabão depois, mucamo
    Mucamo  isso

     camaleão
  •  15711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fila de piadas
    os 4 amigos

    Balder, leonardo, mucamo, sudit

    Imagem
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012