O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 19

 mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mandaram um lomotif aqui no grupo do zap. Benzadeus.
    Tá uma delicia.

    @edit esse lomotif ai de cima msm :gamado:
    Belic  isso

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Menor com tatuagem. Nunca vou me acostumar com isso.

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faltam apenas 2 anos, 1 mês e 2 dias pra eu poder comentar nesse tópico
    Farofas  isso

     UnknowN
  •  712 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha esse lomotif, mano :liar:

    Que rabo gostoso essa mina tá

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    delicinha, mas me dá uma tristeza ver um video desses e imaginar se fosse minha filha

    na nossa geração já foi bem liberado, essa agora com internet e redes sociais elas ficam competindo por atenção 24h, ficam postando fotos e videos seminuas o dia inteiro, obviamente as garotas mais populares são as que fazem mais piranhagem que as outras, e você pode ganhar bastante dinheiro fazendo essas coisas

    Incentivos perversos
    Bruceexx  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ela tá em #3 nos TTs :lol:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece mais velha


    Mota Offspring escreveu: delicinha, mas me dá uma tristeza ver um video desses e imaginar se fosse minha filha

    na nossa geração já foi bem liberado, essa agora com internet e redes sociais elas ficam competindo por atenção 24h, ficam postando fotos e videos seminuas o dia inteiro, obviamente as garotas mais populares são as que fazem mais piranhagem que as outras, e você pode ganhar bastante dinheiro fazendo essas coisas

    Incentivos perversos
    Tem muita gente ganhando por trás com isso, infelizmente. Pior é o tanto de tiozão nos comentários.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meninas feias sempre parecem mais velhas do que são

    meninas bonitas sempre parecem mais novas do que são
    gabrielbsb  isso

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faltam apenas 2 anos pra eu poder comentar nesse tópico :bigode:

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que eu acho mais engraçado dessas novinhas (não que eu tenha experiência nisso ok polícia?) de 18 a uns 20 anos, é que muitas pagam de experientes na vida e principalmente de transantes. Mas maioria dessas merdas ai a única coisa que faz é sair beijando na boca como no Carnaval e olhe lá.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alexspimenta escreveu:O que eu acho mais engraçado dessas novinhas (não que eu tenha experiência nisso ok polícia?) de 18 a uns 20 anos, é que muitas pagam de experientes na vida e principalmente de transantes. Mas maioria dessas merdas ai a única coisa que faz é sair beijando na boca como no Carnaval e olhe lá.
    Acho que nessas aí não em alex
    Essa daí se emancipou dos pais,com 15 anos já rebolava pra lomotif,foi criada no meio artístico do rio de janeiro



    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alexspimenta escreveu: O que eu acho mais engraçado dessas novinhas (não que eu tenha experiência nisso ok polícia?) de 18 a uns 20 anos, é que muitas pagam de experientes na vida e principalmente de transantes. Mas maioria dessas merdas ai a única coisa que faz é sair beijando na boca como no Carnaval e olhe lá.
    Tu tá por fora viu amigão

    Começo do ano tem 5 conhecidas que fizeram uma surubinha de leve e chegou no meu conhecimento, quem ver elas hj nunca imaginaria :lolsuper:

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu:
    alexspimenta escreveu:O que eu acho mais engraçado dessas novinhas (não que eu tenha experiência nisso ok polícia?) de 18 a uns 20 anos, é que muitas pagam de experientes na vida e principalmente de transantes. Mas maioria dessas merdas ai a única coisa que faz é sair beijando na boca como no Carnaval e olhe lá.
    Acho que nessas aí não em alex
    Essa daí se emancipou dos pais,com 15 anos já rebolava pra lomotif,foi criada no meio artístico do rio de janeiro



    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
    Ainda bem que eu estou por fora então. Pra não ter nenhum tipo de problema com a polícia :girl:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ai penso, falta estrutura familiar, não somente os pais não se importam com os filhos, deve ter caso que ainda os pais incentivam, para a menina engravidar cedo e conseguir uma pensão.

    Ai penso, sobraria o papel de "pai" para os irmãos... mas estão criando uma geração de viadinhos, já não existe mais aqueles irmãos que protegem as irmãs, dão porrada em vagabundo que mexer com elas. São tudo viadinhos que só pensam em dar o cu desde cedo.
    Bruceexx  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já postei, mas repito: essa guria é muito feia
    É feia que nem aquela maisa pqp

     Khoserken
  •  20818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Já postei, mas repito: essa guria é muito feia
    É feia que nem aquela maisa pqp
    Imagem

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Já postei, mas repito: essa guria é muito feia
    É feia que nem aquela maisa pqp
    Instinto reprodutivo tá nem aí pra beleza. Os gametas precisam de um lar.

    O homem de sapiência, como todo animal, vai copular com a primeira rabuda que aparecer. Os critérios vem depois.

    E essa nem é feia, só é normal. Espero que não estrague o corpo quando estiver mais velha.

    EDIT: Tatuagem tá dado o gabarito >> marmita
    LL SCCP  isso
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012