O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 19

 Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Fico imaginando vcs com 15 anos, apresentando uma menina feia dessas para a familia:

    -Mãe, pai, está é Mel bunda, vejam só que belo cagante ela possui.

    Pq segundo vcs, a bunda é o que vale e o que todo mundo irá admirar, e não a cara de sonsa.
    não falei que ia casar com a bunda dela, falei que ia estrear, só :piscadela:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: não pesquisei para ver a bunda dela, que pra uma mina de 16 anos que tenha cuidados com a alimentação ou boa genética tem a ''obrigação'' de ser desse naipe ai.

    mas ela é feia que dói. Ficaria sentada na cadeira ou dançaria com a vassoura nas baladas e festas de escola que ia com essa idade.
    tu tá doidão?

    uma mina dessas indo pra balada de roupa colada ou mini saia no mínimo uns 20 manés vão querer passar o trator mlk :lolsuper:

    todo dia tem uma mina dessas no banheiro da balada levando pirokada

    vc é nerdão que assiste marvel e coisa de criança, e pelo jeito é baixa renda. Vc acha mina melhor que ela tão ou mais acessível que ela ( pq é famosinha) em qualquer canto por ai. A não ser que vc seja mais um nordestino do forum que ve uma level 7 e acha que é a gisele bundchen ( essa daí do tópico é uma nota 4,5 pra 5 , e olhe lá)
    Perdão, estava conversando vc achando que sabia algo de mulher. Pelo jeito vc é virgem. Então vou explicar de forma melhor q vc entenda.

    "Aí galera, o João pegou uma mina gostosinha!"
    Galera: legal...

    "Aí galera, o João pegou aquela atriz famosa, a Mel Maia!"
    Galera: monstro demais, tá comendo bem hein, boa maluco se garante

    Interpreta isso que eu postei acima 20 vezes e vê se tu consegue entender. Meu irmão de 10 anos consegue, sinal que vc deve conseguir também :lol:

    a preocupação dos seus amigos é vc comer alguém famosa e não uma mina gata?

    babar ovo pq a mina é famosa apesar de ser feia pra caralho. ser refem de bunda . como se mina gata ter bunda boa fosse proibido :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    olha o feião baixa renda do forum :lol: :lol: :lol:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit e agora Balder sempre nos brindando com pérolas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Seu Madruga
  •  357 posts
  •  

    imagina essa gostosinha de quatro, com o rabão empinado, aí chega um user do fórum lol esporte e manda um " não vou te comer não, não gostei do seu rosto "

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Sudit escreveu: Fico imaginando vcs com 15 anos, apresentando uma menina feia dessas para a familia:

    -Mãe, pai, está é Mel bunda, vejam só que belo cagante ela possui.

    Pq segundo vcs, a bunda é o que vale e o que todo mundo irá admirar, e não a cara de sonsa.
    Eu antigamente valorizava muito o rosto da mina.

    Mas quando vc vê a mina com o pandeirão de quatro ali pra vc é complicado.

    Hj em dia entre mina com rosto bonita + bunda pequena ou mina com rosto +- e bunda boa, não tem nem o que pensar mais :lol:
    mas essa é a ideia mesmo. Corpo atraente e rosto partir do mid lvl só para não ter que ficar olhando uma cara que te incomode.
    Quem pensa diferente ou é virgem, ou não tem capacidade de julgar a sensuaulidade de mulheres por ser homossexual/assexuado, se limitando a analises genéricas tendo como base o padrão ideal de hollywood.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então vcs pegam sem problema qualquer desdentada favelita, contando que tenha bunda, ne?

    Pq a vida é simples, vc so escolhe a bunda, come, paga e vai embora.
    Não há necessario nenhuma preparação, como levar ela para algum restaurante, andar de mãos dadas no shopping, apresentar para os amigos, familia... vc so escolhe a bunda que vai comer, e nem conversar vai conversar mesmo, já que não se está interessado em olhar o rosto feio, apenas ver ela de 4 no escuro.

     Dark Sora
  •  4641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca sei o que postar em tópicos desse tipo.
    Vou recolher minha insignificância e voltar para o meu buraco.
    Editado pela última vez por Dark Sora em 09/08/2019, 15:16, em um total de 1 vez.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Sudit eh tão romântico

    "Apresentar prós país"


    O importante eh passar o pau nela poha, danesse os pais caraio :lol:
    Ele tem cara de que a chave de buceta que ela vai dar vai fazer ele ficar apaixonado igual o Neymar com a Marquezine.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas ela é feinha mesmo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu: Mas ela é feinha mesmo.

    não pode falar que a mina é feia, pq na visão dos gordões do forum, vc ta falando Wouldn't bang :lolsuper:

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara de criança. Estou fora.

    Inclusive já deixei de pegar mina que na minha cabeça eu via como crianca.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu senhor amado, que geração bunda mole, tanga frouxa do caralho

    Eu enfio a pica nessa mina mesmo com 30 anos e ela com 16 anos e foda-se se é bonita ou não

    Meu senhor amado, como tem moleque bunda mole e cusão aqui
    Vão se foder caralho
    Prox  isso

     Ki de Bengala
  •  581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Meu senhor amado, que geração bunda mole, tanga frouxa do caralho

    Eu enfio a pica nessa mina mesmo com 30 anos e ela com 16 anos e foda-se se é bonita ou não

    Meu senhor amado, como tem moleque bunda mole e cusão aqui
    Vão se foder caralho

     Wukong SSJ
  •  9336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Meu senhor amado, que geração bunda mole, tanga frouxa do caralho

    Eu enfio a pica nessa mina mesmo com 30 anos e ela com 16 anos e foda-se se é bonita ou não

    Meu senhor amado, como tem moleque bunda mole e cusão aqui
    Vão se foder caralho
    Caralho que tapa na cara dos mileniais daqui :lolsuper:

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska monstro!

    Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Então vcs pegam sem problema qualquer desdentada favelita, contando que tenha bunda, ne?

    Pq a vida é simples, vc so escolhe a bunda, come, paga e vai embora.
    Não há necessario nenhuma preparação, como levar ela para algum restaurante, andar de mãos dadas no shopping, apresentar para os amigos, familia... vc so escolhe a bunda que vai comer, e nem conversar vai conversar mesmo, já que não se está interessado em olhar o rosto feio, apenas ver ela de 4 no escuro.
    Deixa de ser burro, hoje em dia não precisa de nada disso. Vc vai pra balada, encontra uma guria random e depois leva pro hotel ou banheiro pra comer no mesmo dia.

    Com o Tinder da pra comer uma mina sem ninguém ficar sabendo que ela existe. Tem história de maluco comendo sem beijar kkk

    Apresentar pros pais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Engracadao o Sudit :lol: Não apresento nem namorada, imagina random

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu:
    Muska escreveu: Meu senhor amado, que geração bunda mole, tanga frouxa do caralho

    Eu enfio a pica nessa mina mesmo com 30 anos e ela com 16 anos e foda-se se é bonita ou não

    Meu senhor amado, como tem moleque bunda mole e cusão aqui
    Vão se foder caralho
    Caralho que tapa na cara dos mileniais daqui :lolsuper:


    Olha o cara que assiste filminho e série de super heroi como se fosse o ápice da vida, chamando os outros de Millennials :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    a mina é passarolarível, e só.

    Essas mina ficam toda toda pq uns bostas que nem vcs, sabendo que não conseguem coisa melhor ( vulgo mina com beleza facial E GOSTOSA), colocam umas feinhas dessa no pedestal. Claro que o fator '' ser pobre'' e não ter parâmetro do que é realmente mulher gata, ajuda.



    repito, falar que a mina é feia, o que é claro e tácito , não é falar would not bannnng
    Mucamo  isso

     Wukong SSJ
  •  9336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Olha o cara que assiste filminho e série de super heroi como se fosse o ápice da vida, chamando os outros de Millennials :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    a mina é passarolarível, e só.

    Essas mina ficam toda toda pq uns bostas que nem vcs, sabendo que não conseguem coisa melhor ( vulgo mina com beleza facial E GOSTOSA), colocam umas feinhas dessa no pedestal. Claro que o fator '' ser pobre'' e não ter parâmetro do que é realmente mulher gata, ajuda.

    repito, falar que a mina é feia, o que é claro e tácito , não é falar would not bannnng
    Então amigos, transem e aproveitem a vida ao máximo, se não vão acabar igual esse doido aí :lol:
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012