O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu fiquei curioso tbm pra saber como q diabos q o maduro permitiu gravarem as cenas lá

    mas fui pesquisar e as cenas da Venezuela foram gravadas em Bogotá

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: apesar disso estou gostando

    essa série me lembra mais 007 do que os novos filmes do 007.

    eu nao sei se isso é militancia ou mudam alguns detalhes pra dizer q é ficção. Porra, o nome do presidente na serie é Nicolas

    :lol:

    e House of Cards colocava os democratas como malvados...
    Você assistiu até qual episódio? Eu acho que a série tem muitos problemas em relação a 1ª temporada, as únicas coisas que se destacam mesmo são relacionadas a esse ponto que você destacou, a espionagem, os planos de infiltração, a perseguição do Jack Ryan pra pegar o Max Schenkel e a Harriet no meio disso.

    Eles filmaram a série toda na Colômbia e mesmo que tenha em alguns episódios cenas da população pegando coisas do lixo, as paredes estão limpas e bem pintadas, não tem muitos apagões de energia... não tem pessoas vendendo qualquer coisas na rua, não é uma ambientação adequada para um país mergulhado em uma crise política e atingido por uma hiper-inflação. Final dela achei bem absurdo, quando você assistir a gente pode conversar aqui através de spoilers

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Reloaded escreveu: apesar disso estou gostando

    essa série me lembra mais 007 do que os novos filmes do 007.

    eu nao sei se isso é militancia ou mudam alguns detalhes pra dizer q é ficção. Porra, o nome do presidente na serie é Nicolas

    :lol:

    e House of Cards colocava os democratas como malvados...
    Você assistiu até qual episódio? Eu acho que a série tem muitos problemas em relação a 1ª temporada, as únicas coisas que se destacam mesmo são relacionadas a esse ponto que você destacou, a espionagem, os planos de infiltração, a perseguição do Jack Ryan pra pegar o Max Schenkel e a Harriet no meio disso.

    Eles filmaram a série toda na Colômbia e mesmo que tenha em alguns episódios cenas da população pegando coisas do lixo, as paredes estão limpas e bem pintadas, não tem muitos apagões de energia... não tem pessoas vendendo qualquer coisas na rua, não é uma ambientação adequada para um país mergulhado em uma crise política e atingido por uma hiper-inflação. Final dela achei bem absurdo, quando você assistir a gente pode conversar aqui através de spoilers
    assisti apenas 2 :ohnoes: :ohnoes:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: assisti apenas 2 :ohnoes: :ohnoes:
    Depois a gente conversa sobre o final, é uma das coisas mais absurdas que já vi, acho que tu vai achar a mesma coisa também


    Quando começou a surgir cenas da Venezuela eu já sabia que não era ambientada lá, mesmo que o Maduro permitisse os caras ficaram com o cu na mão de ficar lá com as coisas estão acontecendo. Eu acho que ficaria mais parecido com a Venezuela se eles escolhessem Cali ou Medellín como local de filmagens... Bogotá tá bonita demais pra série.

    Tem um episódio que se chama "Dressed to Kill" que é quase uma referência em relação a um filme do Brian de Palma, quem assistir esse episódio e lembrar do filme vai rir bastante, quem não assistiu o filme vai rir do mesmo jeito
    Reloaded  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu achei o Suleiman da primeira temporada, interpretado pelo Ali Suliman, um personagem melhor construído do que o Nicolás Reyes (Jordi Mollà). Se for comparar os dois atores, Ali Suliman é bem melhor que o Mollà, apesar que ele tem mais experiência no cinema americano. Pra retratar o Suleiman fizeram até umas cenas dele sofrendo bullying e preconceito nas ruas de Paris e na entrevista de emprego, mesmo com uma boa formação acadêmica. Personagem do Nicolás Reyes foi mal construído, ele se torna apenas um objeto das ações que são construídas ali
    Reloaded  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu acho que isso é um problema @Reloaded, a superficialidade que retratam e constroem o presidente da Venezuela diante a essa situação, nem fizeram uma dissolução de congresso, só mostraram 2 ações fortes dele ali que são parecidas com a de Ditador.

    Nicolas Maduro é um personagem interessante de se analisar. Quando o Hugo Chávez morreu eu pensei que as coisas se tornariam mais suavizadas na Venezuela, mas a situação piorou mais ainda, ele se mostrou mais autoritário na repressão dos adversários políticos do que o Chávez foi, teve pelo menos umas 3 vezes que eu pensei que ele ia renunciar ou antecipar eleições e no final das contas ele acabou superando as crises e permaneceu no poder. Personagem do Nicolas Reyes nessa série deveria ser melhor retratado para contemplar essas coisas que destaca o Chávez como um Ditador.
    Reloaded  isso

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faltou culhões ao Showrunner pra meter o dedo na ferida.

    Provavelmente tava com receio da série ser chamada de alt-right propaganda ou coisa assim.

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Mas sempre dá pra piorar

    imaginem esse porta-voz dos democratas fazendo série sobre esse cara

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Esse final do terceiro ep, pqp
    ERA SÓ FICAR NO BARCO SEU FDP, YOU HAD ONE JOB :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

    Não aguento com a burrice desses personagens, pqp
    Caralho, passei muita raiva nessa cena. Esse é um dos principais motivos q abandonei a merda do Walking Dead. Personagem sempre optava pela escolha mais burra sem sentido só pra dar plot pra história.


    Terminei a segunda temporada @Prox
    O final é muito lolwut, apesar de tudo tava ate engolindo aquela invasão no palácio do governo, mesmo sendo de helicóptero e ngm ter feito nada, espaço aéreo da Venezuela eh inexistente :lolsuper: :lolsuper: mas daí quando deu aquele rolo com o senador mandei a merda, pqp
    Prox  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Esse final do terceiro ep, pqp
    ERA SÓ FICAR NO BARCO SEU FDP, YOU HAD ONE JOB :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

    Não aguento com a burrice desses personagens, pqp
    Caralho, passei muita raiva nessa cena. Esse é um dos principais motivos q abandonei a merda do Walking Dead. Personagem sempre optava pela escolha mais burra sem sentido só pra dar plot pra história.


    Terminei a segunda temporada @Prox
    O final é muito lolwut, apesar de tudo tava ate engolindo aquela invasão no palácio do governo, mesmo sendo de helicóptero e ngm ter feito nada, espaço aéreo da Venezuela eh inexistente :lolsuper: :lolsuper: mas daí quando deu aquele rolo com o senador mandei a merda, pqp
    No geral, eu acho que você deve ter ficado com a impressão bem ruim sobre a série né? Eu me diverti, aproveitei o momento, mas a qualidade da história é muito fraca. Isso que você citou no spoiler é um absurdo sem tamanho.

    MENSAGENS RECENTES

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]

    Não é questão de quem é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012