O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sikera arregou

    começou o programa hj pedindo desculpa dizendo q se excedeu

    Dalborga jamais faria isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual foi a treta?

    Foi por aquele comercial da burguer king?
    No dia que o Sikera tava dando chilique com aquilo, fiquei falando com minha mãe sobre o assunto, ai nem prestei atenção no que ele tava falando.

    Eu acho um absurdo tentar impor sexualidade para uma criança. Mais absurdo ainda são esses casos de "pais" que começam a fazer tratamento hormonais para crianças pq consideram que elas "nasceram no corpo errado".

    Isso devia ser tratado como crime, vc forçar quimicamente alteração no corpo de uma criança.

    Nem todos os meninos são ativos, agitados, que gostam de carrinhos, jogar futebol. Há tbm meninos mais retraidos, gentis, mais sentimentais.
    Isso não significa que nasceram no corpo errado e precisa ser alterado em laboratório.

    Uma criança que poderia se tornar um poeta, artista, músico, e principalmente um ótimo pai, que ame seus filhos, sua familia, acaba tendo um futuro destruído pq enchem ele de hormonios, o castram e alteram toda sua formação apenas pq consideram que ele seja "muito delicado para ser um menino".

    Sexualidade tem que ser definida quando a pessoa tiver idade para tomar suas decisões, com um corpo e mente já formado.
    Encher de hormonios uma criança para alterar sua formação e crescimento é um absurdo.

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Qual foi a treta?

    Foi por aquele comercial da burguer king?
    No dia que o Sikera tava dando chilique com aquilo, fiquei falando com minha mãe sobre o assunto, ai nem prestei atenção no que ele tava falando.

    Eu acho um absurdo tentar impor sexualidade para uma criança. Mais absurdo ainda são esses casos de "pais" que começam a fazer tratamento hormonais para crianças pq consideram que elas "nasceram no corpo errado".

    Isso devia ser tratado como crime, vc forçar quimicamente alteração no corpo de uma criança.

    Nem todos os meninos são ativos, agitados, que gostam de carrinhos, jogar futebol. Há tbm meninos mais retraidos, gentis, mais sentimentais.
    Isso não significa que nasceram no corpo errado e precisa ser alterado em laboratório.

    Uma criança que poderia se tornar um poeta, artista, músico, e principalmente um ótimo pai, que ame seus filhos, sua familia, acaba tendo um futuro destruído pq enchem ele de hormonios, o castram e alteram toda sua formação apenas pq consideram que ele seja "muito delicado para ser um menino".

    Sexualidade tem que ser definida quando a pessoa tiver idade para tomar suas decisões, com um corpo e mente já formado.
    Encher de hormonios uma criança para alterar sua formação e crescimento é um absurdo.
    Por isso mais de 40% dos trans ja tentaram suicídio.

    Ao invés de tratar o distúrbio mental ele é incentivado.

    Complicado isso.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talvez o suicídio de pessoas trans esteja relacionado com preconceito, violência e falta de acesso ao tratamento adequado para a disforia. Se é tu é burro, isso é válido para os dois imbecis acima, pesquise e não fale merda.

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em geral, a primeira pessoa a nao aceitar o trans eh ele mesmo

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falar mal de maconheiro pode né
    Ninguém vem defender
    Agora é só falar um A dos viadões que ai o mundo acaba

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Talvez o suicídio de pessoas trans esteja relacionado com preconceito, violência e falta de acesso ao tratamento adequado para a disforia. Se é tu é burro, isso é válido para os dois imbecis acima, pesquise e não fale merda.
    Preconceito, violência e falta de acesso, vários outros grupos minoritário tambem sofrem e a taxa de suicídio nao é a mesma.
    Bruceexx  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na boa, gosto do Sikera mas não tem como defender ele nessa não.

    Ele quer fazer média com a turma anti-mimimi bolsonarista mas acaba exagerando no personagem.

    Uma coisa é ser contra o mimimi, acho que todo mundo aqui também é, outra é ficar chingando os caras num programa de tv. Tem motivo nenhum pra fazer isso. Fora os problemas de ofender uma parcela da população gratuitamente de forma direta, é evidente que isso vai gerar problema com patrocinadores e afins.

    Afinal nada mais justo e capitalista do que uma empresa não querer associar sua marca com alguém ou um programa que é identificado como preconceituoso.

    Desnecessário.

    A gente zoa os viados aqui no fórum e tal na brincadeira, mas os caras não deixam de merecer respeito né. São pessoas.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem assisto o programa dele, e até acho ele um pouco engraçado. mas desta vez ele pegou pesado. eu não tenho nada contra boiolas, o que me incomoda é o mimimi e algumas viadagens, fora isso. tem muito viadao gente boa

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neto não aguenta 15 segundos de trocação plena

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Na boa, gosto do Sikera mas não tem como defender ele nessa não.

    Ele quer fazer média com a turma anti-mimimi bolsonarista mas acaba exagerando no personagem.

    Uma coisa é ser contra o mimimi, acho que todo mundo aqui também é, outra é ficar chingando os caras num programa de tv. Tem motivo nenhum pra fazer isso. Fora os problemas de ofender uma parcela da população gratuitamente de forma direta, é evidente que isso vai gerar problema com patrocinadores e afins.

    Afinal nada mais justo e capitalista do que uma empresa não querer associar sua marca com alguém ou um programa que é identificado como preconceituoso.

    Desnecessário.

    A gente zoa os viados aqui no fórum e tal na brincadeira, mas os caras não deixam de merecer respeito né. São pessoas.
    Blz viadão
    4718  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu:
    Rlim escreveu: Na boa, gosto do Sikera mas não tem como defender ele nessa não.

    Ele quer fazer média com a turma anti-mimimi bolsonarista mas acaba exagerando no personagem.

    Uma coisa é ser contra o mimimi, acho que todo mundo aqui também é, outra é ficar chingando os caras num programa de tv. Tem motivo nenhum pra fazer isso. Fora os problemas de ofender uma parcela da população gratuitamente de forma direta, é evidente que isso vai gerar problema com patrocinadores e afins.

    Afinal nada mais justo e capitalista do que uma empresa não querer associar sua marca com alguém ou um programa que é identificado como preconceituoso.

    Desnecessário.

    A gente zoa os viados aqui no fórum e tal na brincadeira, mas os caras não deixam de merecer respeito né. São pessoas.
    Blz viadão
    Vai perder patrocinios.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grande dia :lolsuper:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que doente :lolsuper:

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um pros retardados que votaram no Gabriel Monteiro votarem

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012