O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fittipaldi>>>>Piquet>>>>Senna
    Abraços

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Aquele cara que competiu com ele de kart falou algo parecido que o Senna fez com ele
    Bruceexx  isso

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que meter porrada nesses gringo folgados mesmo
    Bruceexx  isso

     itchy
  •  16050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Senna teria sido eleitor do Bolsonaro e hoje estaria apagando as postagens no facebook.

     itchy
  •  16050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: no dia que o Senna morreu, meu pai e o padrinho de um amigo fecharam a venda do terreno do lado do meu sitio ( meu pai comprou dele).

    os dois choravam copiosamente, nem conseguiam falar dos termos, tinham que pedir para as esposas tratarem. Assinaram e meu pai tomou um porre e foi dormir, o cara foi colocado no banco do passageiro e limpando os olhos com lenço e com olheiras gigantes tomando calmante a a esposa dele descrente com a situação.

    O Senna já era herói do povo antes de morrer. Quem acha que a morte que martirizou, é moleque nascido nos anos 90 ou fraco de memória

    Pessoal de hoje em dia não tem noção de quem ele foi, o cara perseguia o que queria e era um tempo em que o Brasil estava um lixo e sem esperança, ele era motivo de orgulho nacional... Se falassem pro Senna: olha só, a gente tem esse carro aqui... é o melhor de todos, você vai ganhar o campeonato com certeza mas a gente só pode te pagar 1 salário mínimo. Ele aceitaria e foda-se...
    Tenho 34, então vi o Senna correr. Foi dos pilotos mais talentosos que existiu e provavelmente o maior ícone da história da F1, mas não caia nessa de que ele correria de graça. Gostava e muito de dinheiro, a ponto de ameaçar não disputar a temporada de 1993 por causa do salário.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando em Piquet, essa ultrapassagem dele na Hungria justamente sobre o Senna é foda demais

    Imagem
    itchy escreveu:
    Gus escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: no dia que o Senna morreu, meu pai e o padrinho de um amigo fecharam a venda do terreno do lado do meu sitio ( meu pai comprou dele).

    os dois choravam copiosamente, nem conseguiam falar dos termos, tinham que pedir para as esposas tratarem. Assinaram e meu pai tomou um porre e foi dormir, o cara foi colocado no banco do passageiro e limpando os olhos com lenço e com olheiras gigantes tomando calmante a a esposa dele descrente com a situação.

    O Senna já era herói do povo antes de morrer. Quem acha que a morte que martirizou, é moleque nascido nos anos 90 ou fraco de memória

    Pessoal de hoje em dia não tem noção de quem ele foi, o cara perseguia o que queria e era um tempo em que o Brasil estava um lixo e sem esperança, ele era motivo de orgulho nacional... Se falassem pro Senna: olha só, a gente tem esse carro aqui... é o melhor de todos, você vai ganhar o campeonato com certeza mas a gente só pode te pagar 1 salário mínimo. Ele aceitaria e foda-se...
    Tenho 34, então vi o Senna correr. Foi dos pilotos mais talentosos que existiu e provavelmente o maior ícone da história da F1, mas não caia nessa de que ele correria de graça. Gostava e muito de dinheiro, a ponto de ameaçar não disputar a temporada de 1993 por causa do salário.
    Não existe almoço grátis
    itchy  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Revi o documentário sobre ele feito em 2010 hoje no canal Studio, ta passando o dia inteiro.. é impressionante como os japoneses o idolatravam, tinha fã clube e tudo.

    Devia ser mo liferuler :lol:



    Agora a pergunta que não quer calar: Xuxa ou Galisteu no auge? ambas eram muito high lvl, difícil escolher.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Falando em Piquet, essa ultrapassagem dele na Hungria justamente sobre o Senna é foda demais

    Imagem
    pra ultrapassar o senna acho que só sendo mais doido que ele mesmo

    O engraçado é que o Piquet criticava o Senna justamente por ser maluco, mas gostava de botar banca que era mais talentoso
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que depois da corrida de hoje ficou claro que o Hamilton (pupilo dele) vai se tornar o maior piloto da história em questão de tempo, se ele é melhor que o Senna, Fangio ou Piquet, é outra discussão. Pra mim já superou o Schumacher, o que pega é que ambos não tiveram rivais a altura no período hegemônico. Talvez o Verstappen esse ano possa competir com ele.
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: no dia que o Senna morreu, meu pai e o padrinho de um amigo fecharam a venda do terreno do lado do meu sitio ( meu pai comprou dele).

    os dois choravam copiosamente, nem conseguiam falar dos termos, tinham que pedir para as esposas tratarem. Assinaram e meu pai tomou um porre e foi dormir, o cara foi colocado no banco do passageiro e limpando os olhos com lenço e com olheiras gigantes tomando calmante a a esposa dele descrente com a situação.

    O Senna já era herói do povo antes de morrer. Quem acha que a morte que martirizou, é moleque nascido nos anos 90 ou fraco de memória
    Pois é. Muita gente nem gostava tanto de F1 assim, assistiam mais por causa dele. Naquela época era corrida de manhã e o calcio depois, pau a pau com futebol. Seu funeral entrou pra histórias como uma das maiores comoções mundiais.. nem o do Maradona conseguiu superar, quando o Pelé falecer duvido que vai chegar na metade também (isso responde o outro tópico pq ele é mais ídolo no país)

    Senna se tornou imortal e uma figura mística como o argentino, a morte dele só potencializou isso.

    Não sou muito de me emocionar, mas admito que fiquei próximo disso (malditas cebolas :feliz2: ) assistindo o tributo que o Top Gear fez um tempo atrás. A maioria dos pilotos tem ele como ídolo até hoje e o consideram o número 1 - incluindo o Schumi. Reparem no que o Jeremy Clarkson diz depois que o Hamilton anda com o carro dele no final



    Quem quiser assistir legendado

    mf84  isso

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho..que video pikkaaa..nunca tinha visto esse..deu até vontade de abrir uma breja assistindo...foda demais!! orgulho de ter visto e ter lembranças desse monstro correndo!!
    Bruceexx  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu: caralho..que video pikkaaa..nunca tinha visto esse..deu até vontade de abrir uma breja assistindo...foda demais!! orgulho de ter visto e ter lembranças desse monstro correndo!!
    qual deles? pra eu colocar pro meu pai ver

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    mf84 escreveu: caralho..que video pikkaaa..nunca tinha visto esse..deu até vontade de abrir uma breja assistindo...foda demais!! orgulho de ter visto e ter lembranças desse monstro correndo!!
    qual deles? pra eu colocar pro meu pai ver
    o último ai..

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu:
    Eu acho que a palavra certa é "mais midiático", eu acho mais carisma as entrevistas que o Piquet falava merda do que as do Senna, que são muito protocolares, pelo menos pra TV.
    Piquet cagou pra opinião geral da mídia, vide o tratamento de zuação dá pra tudo.
    Outra coisa que esqueceram de falar sobre ele não ter a idolatria do povo, foi muito por conta dele falar que o Senna era gay. Além de ter dado a maior confusão na época, um tempo depois o senna disse numa entrevista que era raiva pq tinha pego a mulher dele antes de se casarem.

    https://radioesportesnet.com.br/noticia ... oy-em-1990
    PLAYBOY: Você o processou por isso. A retratação dele na Justiça foi suficiente?

    SENNA: Irrelevante. Ele negou que tinha dito. Foi tudo um jogo baixo, sujo.

    PLAYBOY: Você namorou a Katherine, atual mulher dele, antes de os dois casarem, não é?

    SENNA: Não namorei. Mas... eu a conheci.

    PLAYBOY: Conheceu como?

    SENNA: [Emocionado.] Eu a conheci como mulher. É curto e grosso. Eu a conheci como mulher.

    PLAYBOY: Você nunca havia dito isso. Não seria um motivo suficiente para que Piquet não lançasse dúvidas a seu respeito?

    SENNA: Não há nada que sustente o argumento de que eu não gosto de mulher.
    O Piquet voltou a falar disso esses tempos. O interessante é que ele não tá nem aí pra cultura de cancelamento e ainda provocou a Globo, admirável em tempos atuais.

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    qual deles? pra eu colocar pro meu pai ver
    Coloca a Onboard em Mônaco pro coroa.. já devo ter assistido umas 50 vezes e nunca canso, imagina o esforço que os pilotos tinham que fazer com esses carros.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa entrevista do Senna pra Playboy é muito boa, fala muito da vida pessoal dele.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :chorar2:

    Imagem

    baralho escreveu: Foi um esportista, um atleta, um piloto, acima da média, de referência, e que bancava as cores, o nome do Brasil (um país que sempre foi um 'nada' no mundo).

    Conseguiu ser protagonista num esporte de elite, até pra um mundo de elite, como são os países europeus.

    Outros velocistas arrojados que surgiram e surgirão, sempre serão comparados ao Senna, tal como ele (quando surgiu) evocava o arrojo de Peterson e Vileneuve, e daqui a uns tempos, lembrarão do Hamilton e do Verstappen, tendo o AS como base.
    Ele gostava muito do Fangio (talvez explique pq tenha tantos fãs na Argentina) e Jim Clark

    Imagem

    Interessante essa foto no museu do escocês.. já vi alguns dizendo que o Senna era uma cópia dele, estilos muito parecidos de pilotar:

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ganharia 94, 95, 96, 97, iria pra ferrari e ganharia 97, 98, 99, 2000 e se aposentaria

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: ganharia 94, 95, 96, 97, iria pra ferrari e ganharia 97, 98, 99, 2000 e se aposentaria
    Otimista ein. 94 teria chances, mas em 95 a Benetton com o Schumacher já tinha um carro muito superior. Ele também queria correr na Indy (chegou a testar em 92 com o Fittipaldi) o plano era ficar mais 3 anos no máximo na F1 e encerrar na Ferrari.

    Mas ficar especulando é foda, pq muita coisa mudou depois que ele foi morto e poderia ser que o Schumi nem fosse pra Ferrari com ele lá. Agora, sem dúvidas quem mais se ferrou com tudo isso foi o Barrica que carregou o peso de substituí-lo nas costas.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô pra ver algum brasileiro mais hypado que ele
    Acho que nem o Neymar conseguiu esse feito :lolsuper:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Tô pra ver algum brasileiro mais hypado que ele
    Acho que nem o Neymar conseguiu esse feito :lolsuper:

    Neymar tem carisma nenhum, vive ostentando e ainda por cima adora fazer bobagem.. será que daqui a 30 anos vão lembrar dele como um ídolo esportivo do país?

    Senna tá mais pra Ronaldinho em termos de popularidade e semelhante ao que o Maradona foi para os argentinos.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012