O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 9

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: no dia que o Senna morreu, meu pai e o padrinho de um amigo fecharam a venda do terreno do lado do meu sitio ( meu pai comprou dele).

    os dois choravam copiosamente, nem conseguiam falar dos termos, tinham que pedir para as esposas tratarem. Assinaram e meu pai tomou um porre e foi dormir, o cara foi colocado no banco do passageiro e limpando os olhos com lenço e com olheiras gigantes tomando calmante a a esposa dele descrente com a situação.

    O Senna já era herói do povo antes de morrer. Quem acha que a morte que martirizou, é moleque nascido nos anos 90 ou fraco de memória

    Pessoal de hoje em dia não tem noção de quem ele foi, o cara perseguia o que queria e era um tempo em que o Brasil estava um lixo e sem esperança, ele era motivo de orgulho nacional... Se falassem pro Senna: olha só, a gente tem esse carro aqui... é o melhor de todos, você vai ganhar o campeonato com certeza mas a gente só pode te pagar 1 salário mínimo. Ele aceitaria e foda-se...
    Bruceexx  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Gus escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: no dia que o Senna morreu, meu pai e o padrinho de um amigo fecharam a venda do terreno do lado do meu sitio ( meu pai comprou dele).

    os dois choravam copiosamente, nem conseguiam falar dos termos, tinham que pedir para as esposas tratarem. Assinaram e meu pai tomou um porre e foi dormir, o cara foi colocado no banco do passageiro e limpando os olhos com lenço e com olheiras gigantes tomando calmante a a esposa dele descrente com a situação.

    O Senna já era herói do povo antes de morrer. Quem acha que a morte que martirizou, é moleque nascido nos anos 90 ou fraco de memória

    Pessoal de hoje em dia não tem noção de quem ele foi, o cara perseguia o que queria e era um tempo em que o Brasil estava um lixo e sem esperança, ele era motivo de orgulho nacional... Se falassem pro Senna: olha só, a gente tem esse carro aqui... é o melhor de todos, você vai ganhar o campeonato com certeza mas a gente só pode te pagar 1 salário mínimo. Ele aceitaria e foda-se...
    Os depoimentos do Nuno Cobra são nessa linha tbm, que ele nunca viu um cara tão centrado e obcecado em atingir os objetivos, sem ansiedade e apreensão, que o que ele fizesse na vida ele seria o melhor

     baralho
  •  929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi um esportista, um atleta, um piloto, acima da média, de referência, e que bancava as cores, o nome do Brasil (um país que sempre foi um 'nada' no mundo).

    Conseguiu ser protagonista num esporte de elite, até pra um mundo de elite, como são os países europeus.

    Outros velocistas arrojados que surgiram e surgirão, sempre serão comparados ao Senna, tal como ele (quando surgiu) evocava o arrojo de Peterson e Vileneuve, e daqui a uns tempos, lembrarão do Hamilton e do Verstappen, tendo o AS como base.
    Bruceexx  isso

     Bom Nick
  •  22272 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Mas não é só por esse filme. Quando tem partida de futebol na tv tem um episódio que falam do Pelé várias vezes. Bom, a menos que tenham editado isso tb. :nem:
    Tu é muito otário mesmo

     Mucamo
  •  29582 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nego aumenta demais essa comoção por Senna.

    Meu pai nao deu a mínima para isso. Nem meus irmãos mais velhos.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Mas não é só por esse filme. Quando tem partida de futebol na tv tem um episódio que falam do Pelé várias vezes. Bom, a menos que tenham editado isso tb. :nem:
    99% de chances de ser somente localização na dublagem.

     X-MAN
  •  18851 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu:
    X-MAN escreveu: Mas não é só por esse filme. Quando tem partida de futebol na tv tem um episódio que falam do Pelé várias vezes. Bom, a menos que tenham editado isso tb. :nem:
    Tu é muito otário mesmo
    Pq seria irreal os mexicanos serem fãs do Pelé nos anos 70? A copa foi lá, negão passou a piroca no mundo e o futebol no México era inexistente.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Bom Nick escreveu:
    X-MAN escreveu: Mas não é só por esse filme. Quando tem partida de futebol na tv tem um episódio que falam do Pelé várias vezes. Bom, a menos que tenham editado isso tb. :nem:
    Tu é muito otário mesmo
    Pq seria irreal os mexicanos serem fãs do Pelé nos anos 70? A copa foi lá, negão passou a piroca no mundo e o futebol no México era inexistente.
    Cara, dublagem muda as coisas para adaptar ao local.


    É só isso. Tem uma entrevista com o Wendel Bezerra no Rogério Morgado (Talkei Show) que ele dá exemplos de coisas que dubladores brasileiros acrescentam, acho que ele dá até exemplo de Chaves.

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Bom Nick escreveu:
    X-MAN escreveu: Mas não é só por esse filme. Quando tem partida de futebol na tv tem um episódio que falam do Pelé várias vezes. Bom, a menos que tenham editado isso tb. :nem:
    Tu é muito otário mesmo
    Pq seria irreal os mexicanos serem fãs do Pelé nos anos 70? A copa foi lá, negão passou a piroca no mundo e o futebol no México era inexistente.
    Mas é um caso de 99% de chances de ser a localização da dublagem como o songohan falou. Há episódio que a Chiquinha comemora o gol do Corinthians, o que não faria o menor sentido no México.

    Em uma breve pesquisa, você encontra que o episódio famoso da frase "Teria sido melhor ter visto o filme do Pelé" foi adaptado, pois o filme que o Chaves tanto fala é "El Chanfle", que também era estrelado por todo o elenco de Chaves.

    Porra, até outros brasileiros como Pedro de Lara e Jô Soares foram citados na dublagem, mas não tem sentido serem citados no script original. :lol:

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Bom Nick escreveu:
    X-MAN escreveu: Mas não é só por esse filme. Quando tem partida de futebol na tv tem um episódio que falam do Pelé várias vezes. Bom, a menos que tenham editado isso tb. :nem:
    Tu é muito otário mesmo
    Pq seria irreal os mexicanos serem fãs do Pelé nos anos 70? A copa foi lá, negão passou a piroca no mundo e o futebol no México era inexistente.
    Esse filme do pelé na verdade é um filme de futebol que a equipe (bolanos,don ramon etc) fez na época
    Aqui na dublagem brasileira mudaram pra filme do pelé


    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     X-MAN
  •  18851 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É verdade. Lembrei deles falar do Corinthians. Tava esquecendo disso. :xis:

     Bruceexx
  •  14352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não teria a mesma idolatria por razões óbvias, mas certamente seria mais reconhecido que o Pelé.
    Capitão do Mato escreveu: estaria no acampamento Lula Livre
    Duvido muito

    Ele pertencia a classe média alta de SP, tinha alguns empreendimentos.. provavelmente apoiaria alguém do PSDB :rimbuk:

     Bruceexx
  •  14352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: no dia que o Senna morreu, meu pai e o padrinho de um amigo fecharam a venda do terreno do lado do meu sitio ( meu pai comprou dele).

    os dois choravam copiosamente, nem conseguiam falar dos termos, tinham que pedir para as esposas tratarem. Assinaram e meu pai tomou um porre e foi dormir, o cara foi colocado no banco do passageiro e limpando os olhos com lenço e com olheiras gigantes tomando calmante a a esposa dele descrente com a situação.

    O Senna já era herói do povo antes de morrer. Quem acha que a morte que martirizou, é moleque nascido nos anos 90 ou fraco de memória

    Pessoal de hoje em dia não tem noção de quem ele foi, o cara perseguia o que queria e era um tempo em que o Brasil estava um lixo e sem esperança, ele era motivo de orgulho nacional... Se falassem pro Senna: olha só, a gente tem esse carro aqui... é o melhor de todos, você vai ganhar o campeonato com certeza mas a gente só pode te pagar 1 salário mínimo. Ele aceitaria e foda-se...
    É claro que a morte elevou o status e criou o mito, isso é comum com famosos de qualquer segmento. Só que não tira os méritos dele

     Michael Jackson do Egito
  •  7165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que se o Senna tivesse vivão o Piquet seria menos odiado por viver falando mal do Senna

    Pobre Piquet, ngm liga pro cara sendo que o cara era fera
    Bruceexx  isso

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Nego aumenta demais essa comoção por Senna.

    Meu pai nao deu a mínima para isso. Nem meus irmãos mais velhos.
    uau hein
    que bela amostragem
    Bruceexx  isso

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Gus escreveu: Senna era uma boa pessoa mas não era tão humilde como falavam aí não, quando ele era companheiro do prost teve uma corrida que ele estava garantido o primeiro lugar e mesmo assim não aliviou o pé só pra dar uma volta no prost e humilha-lo. Dentro das pistas o cara era competitivo ao extremo, ainda mais se o cara era um desafeto dele.

    Nelson Piquet nunca alcançou o status de DEUS aqui no BR porque ele cagava na cabeça da globo, se fosse hoje em dia que a mídia é descentralizada ele teria uma legião de fãs, ainda mais hoje em dia que a maioria do povo também odeia a globobosta.

    Os dois tem uma história foda, o Nelson brigava dentro da própria equipe... ele ganhou um campeonato na williams tendo como rivais não só as outras equipes mas o próprio companheiro de equipe e a Williams que queria que o piloto inglês fosse campeão, o Nigel Mansell. Tem histórias que a equipe copiava o acerto que o piquet dava no carro para o Mansell, um dia ele cagou o acerto todo só pra sacanear a equipe e deixou o acerto certo no carro reserva... Mansell foi com o carro todo cagado e o Piquet pegou o carro reserva pra correr.

     Bruceexx
  •  14352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu: Acho que se o Senna tivesse vivão o Piquet seria menos odiado por viver falando mal do Senna

    Pobre Piquet, ngm liga pro cara sendo que o cara era fera
    Piquet é um CR7 das pistas. Tava assistindo o Reginaldo Leme na Fox esses dias falando sobre a comparação entre eles, não tinha o talento natural do Senna, mas no resto tava no mesmo nível.

    A Globo e o público no geral nunca gostou dele pq não falava bonitinho, ainda o filho foi se envolver na trapaça em Cingapura pra completar

     Rules
  •  56607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fittipaldi>>>>Piquet>>>>Senna
    Abraços
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    show público da madona

    Se nego estiver indo de fora do Rio para ir no s[…]

    Eu tenho um nojo gigantesco dessa Janja. Puta que […]

    Facebook

    https://twitter.com/MafinhaBarba/status/1786203927[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012