O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30

 Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Lurker escreveu: Como fã dos livros toda vez que eu vejo um episódio da Roda do Tempo eu fico desapontado. Mas depois ele cresce no meu conceito quando vejo os diversos problemas de produção.

    Ainda assim, queria que a luta do Rand fosse um pouco mais legal. Acabou antes de começar e não teve tanta ênfase no episódio, que me pareceu anticlimatico. Achei que trabalharam melhor no episódio 4 com a Nynaeve do que com o Rand no 8.

    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
    Tu ja leu todos os livros? Os 16? Como funciona a historia mesmo? Tu acha que a serie vai abordar 16 livros? Nessa temporada eles conseguiram resumir tudo de 1 livro apenas?

    Pq se for querer meter 16 livros num seria esse caramba vai ter no minimo 16 temporadas
    Olá, voltei agora para o fórum. Eu li todos os livros sim. Acho que a história vai ter de cortar bastante coisa, é impossível adaptar os livros todos para live action. São 4 ,4 milhões de palavras. A trilogia inteira do Senhor dos Anéis, por exemplo, é meio milhão de palavras. Seria 9 vezes mais conteúdo, com o mundo da Roda do Tempo tendo bem mais magia (com bolas de fogo, relâmpagos, monstros, etc) do que Senhor dos Anéis. Então tanto a quantidade de cortes (de personagem e história) tem de ser bem maior quanto a qualidade dos efeitos especiais tem de ser mais baixa.

    O showrunner falou que tem um plano para contar a história em 8 temporadas. Dá para cortar ou condensar boa parte dos livros do meio (5-11, em especial 7-9), que são meio paradões mesmo.

    A primeira temporada contou a história do primeiro livro, basicamente, com alguns cortes. Teve um pouco do livro 2 que apareceu (Tar Valon, Liandrin, Siuan, Alanna, são introduzidas no livro 2), mas uns 70% da temporada foi livro 1, com o final sendo basicamente o mesmo (exceto que o Rand faz quase tudo no final em termos de luta, na série eles distribuíram mais as coisas).
    Mucamo  isso

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei uma fonte para poder comparar tamanho das séries de livros:

    Em milhões de palavras

    Senhor dos Anéis (incluindo O Hobbit, que é 100 mil palavras): 1,5
    As Crônicas do Fogo e do Gelo (Game of Thrones): 1,8
    Harry Potter: 1,1
    Duna, primeiro livro: 187 mil palavras

    O Olho do Mundo, o primeiro livro, sozinho, tem 300 mil palavras, e tem uns livros de 400 mil palavras no meio (como Lorde do Caos). É muito difícil adaptar a série para live action. Acho que uma série animada, como aqueles animes que tem 1000 temporadas (One Piece, Bleach, etc) conseguiria ser mais fiel.
    Mucamo  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    venho aqui salientar que

    a roda do tempo , dropei, é um lixo,

    acho que é a pior série com grande orçamento que vi na vida.

    não verei a segunda temporada tmb.

    é um lixo total sobre todos os aspectos que vc pode imaginar

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e venho do futuro pra dizer que a série do senhor dos anéis vai ser uma bosta tmb.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Introspectivo escreveu: Vi os três EPS de 1883. Até agora achei bem mais legal que Yellowstone.

    Espero que o Billy Bob Thornton apareça mais. Na hora lembrei do inesquecível Lorne Marvo de Fargo :feliz2:
    Billy Bob Thornton deve aparecer mais. Tinha falado sobre isso nas páginas anteriores, da maneira como ele entrou e saiu de cena, deu a entender que não apareceria mais tendo em vista que foi antes da Família seguir viagem com os migrantes.



    No entanto, se você pesquisar o nome do personagem do Thornton no Google, vai ver que foi um personagem real. Não recomendo que você faça isso se você tem problemas com spoiler. A história deste personagem é muito curiosa e promete ser um grande atrativo pra quem gosta de surpresas. Só de jogar no Google já aparece brevemente quem ele foi e o que ele fez... E isso pode frustrar um pouco as suas expectativas na questão da surpresa.


    só vi 3ep até agora, pq a paramount+ ta 2 ep atrasada no Brasil, e não vou baixar torrent de serviço que eu pago, mas loguei pra falar que baita série, e com mais potencial ainda numa próxima temporada.

    outra coisa que essa série me ajudou a ver, é que A Casa das 7 mulheres é absurdamente underrated.

     Adamastor o Castor
  •  34374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    brasileirisse demais isso
    a pessoa usa cupom sabendo que foi bug, acha que a empresa ta errada e ainda se faz de vitima reclamando de "mal olhado"
    pqp como eu odeio essa gentinha

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aumentou 50% :lolsuper:
    15 conto por mes

    Qque delicia é morar no bostil de 35 graus todo dia

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: aumentou 50% :lolsuper:
    15 conto por mes

    Qque delicia é morar no bostil de 35 graus todo dia
    É a primeira vez que o preço aumenta, e mesmo assim ainda é muito mais barato que nos outros lugares. Nos EUA são 15 dólares por mês, por exemplo.

     strobi
  •  4817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    há pouco tempo aumentou nos EUA tbm..

    Em nota oficial, a Amazon comunicou nesta 6ª feira (04.fev.2022) o aumento do preço da assinatura anual e mensal do Prime nos Estados Unidos. O aumento é de 17%. Nos EUA a assinatura mensal saltou de US$ 12,99 para US$ 14,99. Já o preço anual passou de US$ 119 para US$ 139....

     Mucamo
  •  29556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabou d echegar a mensagem que vau sair de preço.

    A partir de 8 de março de 2024, o preço do plano anual da assinatura Amazon Prime vai aumentar de R$ 119 para R$ 166,80.

    Aumento de 40% basicamente

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acabei de receber isso, estou cancelando

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    13 reais mes.

    minha mãe usa pra kct , então nem vou vancelar,.

    sem falar que a minha tv do sitio, que é onde eu passo mais tempo durante a semana, não tem app para Paramount+, e então eu assino dentro da amazon, e eu assinei um plano de 12 meses da paramount na promo.


    nao vou abandonar o Jeff bezos até ele conseguir comprar um carro melhor.

     mlk tirador de ranho
  •  5622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Endoidaram

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminou hoje a segunda temporada de Invincible. Ótimo episódio pra encerrar uma boa temporada. Destaque pro episódio 5 que foi brutal, violência demais pra um só episódio. Nova temporada deve sair já em 2025. No aguardo, facilmente uma das melhores séries da prime.

    Imagem

     Rules
  •  56561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que dia estréia o Fallout?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Rules escreveu: Que dia estréia o Fallout?
    dia 12.



    Prime video tirou o HDR e dolby vision da assinatura habitual?
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012