O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34134 posts
  •  

    Prox escreveu: Balder do jeito que as coisas estão indo... Essa 1a temporada vai ficar amarrada na peregrinação dos gringos

    Teoricamente eles acabaram de sair de Fort Dallas com uma leva de prussianos, suecos, polacos e etc. É um grupo de pessoas que não tem experiência alguma em viagens de longas distâncias.

    James Dutton não deixou bem claro o que quer, ele disse apenas que quer rumar ao norte. O personagem do Sam Elliot também não. Ele acabou de perder esposa e filha para a varíola e escolheu essa viagem como uma última missão.

    Sam Elliot tá com uma disposição pra caralho. Mesmo no piloto automático, tem que tirar o chapéu pra ele... Ele está com 77 anos de idade, não é fácil trabalhar numa produção como essas.

    Acho que vai demorar muito para eles chegarem em Montana. A primeira temporada deve ter como desfecho a cena do começo.

    Aliás, o único ponto da série que tá me deixando irritado é esse Voice Over da moça. Poderiam deixar pro Sam Elliot narrar a história.
    verei hj na madruga provavelmente

    obs:
    sobre yellowstone, o delegado que morreu no assalto na lanchoente que o Costner e o Rip interferiram, pelo que entendi vai ferrar a campanha de governador do John Dutton pq deve ter filmagem mostrando que era melhor ter deixado os caras roubarem e picar mula, dessa forma Jamie deve ganhar força e quem sabe a season finale acaba com o Jamie em capacidade de aniquilar a familia na questão das terras

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Prox escreveu: Balder do jeito que as coisas estão indo... Essa 1a temporada vai ficar amarrada na peregrinação dos gringos

    Teoricamente eles acabaram de sair de Fort Dallas com uma leva de prussianos, suecos, polacos e etc. É um grupo de pessoas que não tem experiência alguma em viagens de longas distâncias.

    James Dutton não deixou bem claro o que quer, ele disse apenas que quer rumar ao norte. O personagem do Sam Elliot também não. Ele acabou de perder esposa e filha para a varíola e escolheu essa viagem como uma última missão.

    Sam Elliot tá com uma disposição pra caralho. Mesmo no piloto automático, tem que tirar o chapéu pra ele... Ele está com 77 anos de idade, não é fácil trabalhar numa produção como essas.

    Acho que vai demorar muito para eles chegarem em Montana. A primeira temporada deve ter como desfecho a cena do começo.

    Aliás, o único ponto da série que tá me deixando irritado é esse Voice Over da moça. Poderiam deixar pro Sam Elliot narrar a história.
    verei hj na madruga provavelmente

    obs:
    sobre yellowstone, o delegado que morreu no assalto na lanchoente que o Costner e o Rip interferiram, pelo que entendi vai ferrar a campanha de governador do John Dutton pq deve ter filmagem mostrando que era melhor ter deixado os caras roubarem e picar mula, dessa forma Jamie deve ganhar força e quem sabe a season finale acaba com o Jamie em capacidade de aniquilar a familia na questão das terras
    Aquela mulher que era da primeira temporada voltou só pra ajudar na campanha dele.

    Não sei se o episódio do tiroteio pode ser decisivo contra o John Dutton, mas é algo que vai complicar a campanha dele sim. Eu tô curioso pra ver como a Beth vai usar aqueles movimentos sociais como massa de manobra para interromper o processo de incorporação imobiliária.

     Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Eu ainda tô frustrado com a participação do Billy Bob Thorton

    Muito forte pra ficar apenas em 1-3 episódios. Deveria fazer parte do elenco principal. A aparição dele lembrou os velhos tempos de Lorne Malvo de Fargo, com a mesma intensidade.

    @Nitro tu reconheceu o Tom Hanks no piloto? Ele só vai aparecer naquela cena mesmo. Ele mesmo cavou a vaga pedindo pro Taylor Sheridan. Falou que não queria um papel fixo, mas queria dizer que pelo menos teve algum papel nessas séries que ele dirigiu/escreveu/produziu.
    Reconheci ele de cara sim. Não se escondeu muito na maquiagem.

    O BBT deve voltar para mais episódios, é o que pelo menos está escrito no imdb.

    Eu não tenho qualquer problema com o VO da Elsa. Gosto da personagem e da relação que ela tem com o pai.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Prox escreveu: Eu ainda tô frustrado com a participação do Billy Bob Thorton

    Muito forte pra ficar apenas em 1-3 episódios. Deveria fazer parte do elenco principal. A aparição dele lembrou os velhos tempos de Lorne Malvo de Fargo, com a mesma intensidade.

    @Nitro tu reconheceu o Tom Hanks no piloto? Ele só vai aparecer naquela cena mesmo. Ele mesmo cavou a vaga pedindo pro Taylor Sheridan. Falou que não queria um papel fixo, mas queria dizer que pelo menos teve algum papel nessas séries que ele dirigiu/escreveu/produziu.
    Reconheci ele de cara sim. Não se escondeu muito na maquiagem.

    O BBT deve voltar para mais episódios, é o que pelo menos está escrito no imdb.

    Eu não tenho qualquer problema com o VO da Elsa. Gosto da personagem e da relação que ela tem com o pai.
    Eu gosto da personagem também, mas não estou gostando do recurso de VO utilizado por ela.

    Esteticamente é bom porque combina com a estrutura narrativa de um épico, de alguém que viveu aquela história. Mas fica um pouco enjoativo e quebra um pouco o clima das transições.

     Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já deveria ter começado a ver Yellowstone, mas sempre posterguei.

    Taylor Sheridan é um deus no roteiro. Lembro até quando fui ver Hell or High Water sem esperar nada e fui surpreendido demais pelo filme.

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Eu já deveria ter começado a ver Yellowstone, mas sempre posterguei.

    Taylor Sheridan é um deus no roteiro. Lembro até quando fui ver Hell or High Water sem esperar nada e fui surpreendido demais pelo filme.
    Não sabia que era roteiro dele, curti todos os filmes do cara, até o último com a Jolie que é o mais fraquinho.

    Estava enrolando tbm mas depois que li isso já torresmei a primeira temporada.


    Tenho Amazon mas não vou pagar + 18 pela Paramount
    Nitro  isso

     Salieri
  •  46384 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse último episódio do Grand Tour é bom demais, ri muito.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34134 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Nitro escreveu:
    Prox escreveu: Eu ainda tô frustrado com a participação do Billy Bob Thorton

    Muito forte pra ficar apenas em 1-3 episódios. Deveria fazer parte do elenco principal. A aparição dele lembrou os velhos tempos de Lorne Malvo de Fargo, com a mesma intensidade.

    @Nitro tu reconheceu o Tom Hanks no piloto? Ele só vai aparecer naquela cena mesmo. Ele mesmo cavou a vaga pedindo pro Taylor Sheridan. Falou que não queria um papel fixo, mas queria dizer que pelo menos teve algum papel nessas séries que ele dirigiu/escreveu/produziu.
    Reconheci ele de cara sim. Não se escondeu muito na maquiagem.

    O BBT deve voltar para mais episódios, é o que pelo menos está escrito no imdb.

    Eu não tenho qualquer problema com o VO da Elsa. Gosto da personagem e da relação que ela tem com o pai.
    Eu gosto da personagem também, mas não estou gostando do recurso de VO utilizado por ela.

    Esteticamente é bom porque combina com a estrutura narrativa de um épico, de alguém que viveu aquela história. Mas fica um pouco enjoativo e quebra um pouco o clima das transições.
    mas que caralha ta acontecendo que eu entrei no mood hj pra ver 1883, aí fui na tv, meti na amazon, entrei no paramount+, pesquisei 1883, não tem nada e ainda me indica westerns '' related'' tipo genonimo e etc.

    pera ae. eu Assino paramount + pra ver yellowstone mais caro que a amazon em si, e vou ter que baixar torrent pra ver 1883? :fuuu:

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou maratonando Yellowstone, ontem vi toda a S03, mas estou assistindo no automático.

    Comecei pq achava que seria uma versão cowboy de Succession e pelo Sheridan mas a série da HBO está algumas prateleiras acima.

    O melhor de Yellowstone é mostrar o mundo dos cowboys quando não envolve atores de vdd, paisagens, treinos, provas, dia a dia.

    Dos personagens o único que senti alguma autenticidade é o Lloyd, resto achei todos caricaturas ou forçados(alô Beth).

    Quando começa o núcleo dos índios da vontade de desligar a TV
    A cena que a professora prodígio leva a classe para um show de Rap de índio e começa a chorar durante a apresentação me deu crise de risos e vergonha alheia

    Ou então aquela que ela dá um discurso nível miss universo sobre destruição do planeta/alienação e os alunos simplesmente cagam para o que ela fala :lol:

    Enfim só o Greg de Succession come o elenco todo sem esforço.

    Yellowstone está mais para SoA com cavalos.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34134 posts
  •  

    Introspectivo escreveu: Estou maratonando Yellowstone, ontem vi toda a S03, mas estou assistindo no automático.

    Comecei pq achava que seria uma versão cowboy de Succession e pelo Sheridan mas a série da HBO está algumas prateleiras acima.

    O melhor de Yellowstone é mostrar o mundo dos cowboys quando não envolve atores de vdd, paisagens, treinos, provas, dia a dia.

    Dos personagens o único que senti alguma autenticidade é o Lloyd, resto achei todos caricaturas ou forçados(alô Beth).

    Quando começa o núcleo dos índios da vontade de desligar a TV
    A cena que a professora prodígio leva a classe para um show de Rap de índio e começa a chorar durante a apresentação me deu crise de risos e vergonha alheia

    Ou então aquela que ela dá um discurso nível miss universo sobre destruição do planeta/alienação e os alunos simplesmente cagam para o que ela fala :lol:

    Enfim só o Greg de Succession come o elenco todo sem esforço.

    Yellowstone está mais para SoA com cavalos.
    essa cena da Monica foi tosqueira, pior momento da série.

    agora, o cara que come yellowstone inteira é esse retardado emulando o pior do nicolar cage ao molho nerdóla?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:



    acho que até o Tate debaixo da cama supera .

    yellowstone não é a nova maravilha, longe disso, mas pra quem é fan de western, é um approach moderno não-tosco .

    pela ausência de boas séries, acaba que acho boa

     Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Estou maratonando Yellowstone, ontem vi toda a S03, mas estou assistindo no automático.

    Yellowstone está mais para SoA com cavalos.
    Estou enrolando Yellowstobne. Não porque é ruim, longe disso, mas tenho enrolado em ver filmes e séries ultimamente.

    Venha assistir 1883 com a gente. Tá muito bom.

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Introspectivo escreveu: Estou maratonando Yellowstone, ontem vi toda a S03, mas estou assistindo no automático.

    Comecei pq achava que seria uma versão cowboy de Succession e pelo Sheridan mas a série da HBO está algumas prateleiras acima.

    O melhor de Yellowstone é mostrar o mundo dos cowboys quando não envolve atores de vdd, paisagens, treinos, provas, dia a dia.

    Dos personagens o único que senti alguma autenticidade é o Lloyd, resto achei todos caricaturas ou forçados(alô Beth).

    Quando começa o núcleo dos índios da vontade de desligar a TV
    A cena que a professora prodígio leva a classe para um show de Rap de índio e começa a chorar durante a apresentação me deu crise de risos e vergonha alheia

    Ou então aquela que ela dá um discurso nível miss universo sobre destruição do planeta/alienação e os alunos simplesmente cagam para o que ela fala :lol:

    Enfim só o Greg de Succession come o elenco todo sem esforço.

    Yellowstone está mais para SoA com cavalos.
    essa cena da Monica foi tosqueira, pior momento da série.

    agora, o cara que come yellowstone inteira é esse retardado emulando o pior do nicolar cage ao molho nerdóla?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:



    acho que até o Tate debaixo da cama supera .

    yellowstone não é a nova maravilha, longe disso, mas pra quem é fan de western, é um approach moderno não-tosco .

    pela ausência de boas séries, acaba que acho boa
    Bromance entre primo Greg e o alpinista social Tom Wambsgans é 10/10 ;)

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Introspectivo escreveu: Estou maratonando Yellowstone, ontem vi toda a S03, mas estou assistindo no automático.

    Yellowstone está mais para SoA com cavalos.
    Estou enrolando Yellowstobne. Não porque é ruim, longe disso, mas tenho enrolado em ver filmes e séries ultimamente.

    Venha assistir 1883 com a gente. Tá muito bom.
    Esta tranquilo ver a prequel sem ver a série de origem ?

    Se eu soubesse ia direto para 1883 tbm, vou dar um pausa em Yellowstone e ver o piloto

     ruud
  •  7922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o último episódio de A roda do tempo.
    Gostei de modo geral e vou acompanhar a 2a temporada. Mas teve uma decisão q achei meio merda do show:
    O círculo montado pelas mulheres q canalizam na frente da cidade. Pq diabos elas não foram pra garganta? A porra do negócio tá lá pra afunilar os inimigos e as mulheres deixam os cara entrar em campo aberto? Muito ruim essa decisão.
    A sub utilização do Perrin.
    Gostei de outras decisões
    Deixar no ar q aquele ser derrotado era o tenebroso.
    Os suspense na chegada dos seanchan
    Q venha a 2a temporada :rock:
    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei tambem do fim da temporada. A serie tem tudo para crescer cada vez mais.

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como fã dos livros toda vez que eu vejo um episódio da Roda do Tempo eu fico desapontado. Mas depois ele cresce no meu conceito quando vejo os diversos problemas de produção.

    Ainda assim, queria que a luta do Rand fosse um pouco mais legal. Acabou antes de começar e não teve tanta ênfase no episódio, que me pareceu anticlimatico. Achei que trabalharam melhor no episódio 4 com a Nynaeve do que com o Rand no 8.

    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

     Mucamo
  •  29555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lurker escreveu: Como fã dos livros toda vez que eu vejo um episódio da Roda do Tempo eu fico desapontado. Mas depois ele cresce no meu conceito quando vejo os diversos problemas de produção.

    Ainda assim, queria que a luta do Rand fosse um pouco mais legal. Acabou antes de começar e não teve tanta ênfase no episódio, que me pareceu anticlimatico. Achei que trabalharam melhor no episódio 4 com a Nynaeve do que com o Rand no 8.

    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
    Tu ja leu todos os livros? Os 16? Como funciona a historia mesmo? Tu acha que a serie vai abordar 16 livros? Nessa temporada eles conseguiram resumir tudo de 1 livro apenas?

    Pq se for querer meter 16 livros num seria esse caramba vai ter no minimo 16 temporadas

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi os três EPS de 1883. Até agora achei bem mais legal que Yellowstone.

    Espero que o Billy Bob Thornton apareça mais. Na hora lembrei do inesquecível Lorne Marvo de Fargo :feliz2:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Vi os três EPS de 1883. Até agora achei bem mais legal que Yellowstone.

    Espero que o Billy Bob Thornton apareça mais. Na hora lembrei do inesquecível Lorne Marvo de Fargo :feliz2:
    Billy Bob Thornton deve aparecer mais. Tinha falado sobre isso nas páginas anteriores, da maneira como ele entrou e saiu de cena, deu a entender que não apareceria mais tendo em vista que foi antes da Família seguir viagem com os migrantes.



    No entanto, se você pesquisar o nome do personagem do Thornton no Google, vai ver que foi um personagem real. Não recomendo que você faça isso se você tem problemas com spoiler. A história deste personagem é muito curiosa e promete ser um grande atrativo pra quem gosta de surpresas. Só de jogar no Google já aparece brevemente quem ele foi e o que ele fez... E isso pode frustrar um pouco as suas expectativas na questão da surpresa.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34134 posts
  •  

    só chega na paramount + no br em 2022, então eu vou esperar acumular e vejo em duas etapas

    matrix torrentiei, mas perdi esse hábito e ja basta as paradas que estou atrasado para jogar
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30

    MENSAGENS RECENTES

    Tão sonhando, Lula ganha a reeleiç&[…]

    Corinthians 2024 [Sob nova direção]

    nao tenho dúvidas, mas esse […]

    :lolsuper: https://twitter.com/JornalismoWando/s[…]

    https://twitter.com/OoCLibertadores/status/1783535[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012