O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 28

 Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Excel Rose escreveu: esse knives out é bom hein, comecei a assistir com um pé atrás e me surpreendi positivamente
    Gostei da edição, a forma como filmaram e tal
    sei la como chama isso

    Até o roteiro em si eu gostei
    mas pra mim ficou muito chato pq deu pra adivinhar quem foi desde o começo
    Por causa dos cachorros... Se não tivesse aquilo ia ficar um mistério daora
    na real, eu achei que
    o filme estava encaminhando pra esse cara ser preso por engano e criar um conflito na consciência da protagonista
    camaleão  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    prime tá encaminhando pra ser só um pacote básico onde vc assina outros pra ter mais conteudo, triste fim

    quase nem uso mais, mantenho só pelos benefícios da amazon msm
    Mucamo  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dps de the shield pretendo assistir justified e aí se pá cancelo tbm

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é porque vão lançar o Disney + no Brasil?

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sério que vocês estão reclamando de um serviço que custa R$9,90 AO MÊS? :lolsuper:

    Esses filmes que sairão de catalogo abrirão margem para que a Amazon invista em outros conteúdos próprios, etc. Os caras não devem ser burros de chegar esperar a hora para pensar no que fazerem. Imagina quanto dinheiro não vai sobrar com essa saída de conteúdo da Disney.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: esse knives out é bom hein, comecei a assistir com um pé atrás e me surpreendi positivamente
    É sobre o que?

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Sério que vocês estão reclamando de um serviço que custa R$9,90 AO MÊS? :lolsuper:

    Esses filmes que sairão de catalogo abrirão margem para que a Amazon invista em outros conteúdos próprios, etc. Os caras não devem ser burros de chegar esperar a hora para pensar no que fazerem. Imagina quanto dinheiro não vai sobrar com essa saída de conteúdo da Disney.
    89 o anual o que dá 7,41 por mês, qualquer coisa que você comprar na Amazon já dá para pagar a mensalidade anual.

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:Sério que vocês estão reclamando de um serviço que custa R$9,90 AO MÊS? :lolsuper:
    Também ri disso

    Netflix custando 3x isso e vc só encontra série/filmes teen e de lacração.

    Acho que em conteúdo original de qualidade, ambas estão muito próximas.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Excel Rose escreveu: esse knives out é bom hein, comecei a assistir com um pé atrás e me surpreendi positivamente
    É sobre o que?
    Famoso romancista policial é encontrado morto em sua casa após o aniversário de 85 anos. Designado para o caso, o detetive Blanc descobre que tanto os empregados como os familiares da vítima podem ser considerados suspeitos.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o problema não é o preço, não ligaria de pagar o triplo nele, a questão é que todos esses streamings estão ficando cada vez mais pobres de conteudo

    tem que assinar uns tres serviços diferentes pra valer meio netflix de cinco ou seis anos atrás
    4718, dinobass  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou comprando bastante coisas na Amazon com frete prime ultimamente. Várias promoções boas. Só nisso o serviço já se paga no meu caso.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O serviço da Amazon eu nem considero como 'um a mais' pq o preço dele é tão espetacular, e se paga tão rapidamente comprando alguma coisa na Amazon, q o Prime Video é quase um brinde.

    Agora o resto é caríssimo mesmo, o Netflix então...eu espero q o Prime n siga o mesmo caminho

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: o problema não é o preço, não ligaria de pagar o triplo nele, a questão é que todos esses streamings estão ficando cada vez mais pobres de conteudo

    tem que assinar uns tres serviços diferentes pra valer meio netflix de cinco ou seis anos atrás
    Isso já era notório que aconteceria há cinco anos, tanto que a Netflix começou a investir em conteúdo próprio cada vez mais.

    Isso acontece também com o futebol. Hoje se tu quiser assistir todos os campeonatos tu precisa assinar uns 7 serviços diferentes. O Grêmio, hoje, por exemplo, só passa na Conmebol TV. Está cada vez mais setorizado tudo. No fim acaba sendo mais barato ainda assinar Netflix + Amazon do que uma TV por assinatura, mas se começar a segmentar tudo a pirataria vai voltar a crescer.

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Netflix + Amazon Prime + Disney + = R$70,00

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas n tem jeito, Netflix entrega uma experiência de usuário infinitamente melhor. Que se discuta o catálogo e o preço, mas em serviço eles são quase imbatíveis. Da até uma tristeza quando tu usa o Prime vídeo, HBO Go, Telecine Plus (interface e qualidade de imagem HORROROSA em 720p), e etc. nesse sentido.
    4718  isso

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assisti The Office US graças a esse belo serviço

    Só tenho a agradecer
    4718  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o melhor combo hj é Netflix+Prime+HBO+Mubi. Da ~100 reais tudo isso. N da pra reclamar muito
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 28

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012