O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 29

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Achei uma tabelinha, desde 2013
    Imagem

     Mortal Kombat
  •  25992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perguntei por que se não engano foi você mesmo que disse, que quando você usou ele ainda parecia um codec meio "cru" em relação ao x264.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mortal Kombat escreveu: Perguntei por que se não engano foi você mesmo que disse, que quando você usou ele ainda parecia um codec meio "cru" em relação ao x264.
    O x265 ainda não estava finalizado quando postei. Na época estava querendo encodar um monte de video que eu tenho pra liberar espaço. Fiquei um tempo sem acompanhar as atualizações, vou aproveitar o assunto aqui pra dar uma olhada.

    Ruim é que mesmo em máquinas potentes encondar em H.265/HEVC é consideravelmente mais demorado do que em H.264/AVC

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Perguntei por que se não engano foi você mesmo que disse, que quando você usou ele ainda parecia um codec meio "cru" em relação ao x264.
    Ele tá em desenvolvimento pq é biblioteca recente, mas nesse ano já evoluiu bastante, tem muito grupo na scene usando, tá bem usável

    Pro ano q vem acho q vai virar padrão, a maioria vai começar a usar o x265

    O google usa o dela q é open, alguns testes dão q ele ganha por uma ligeira vantagem do h265, outros testes dão q o x265 vence

    Acho q um dos maiores testes foi feito pelo netflix, e deu 20% de vantagem pro x265

    http://www.streamingmedia.com/Articles/ ... 13346.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Isso aqui é interessante também:
    Just a quick bench using latest StaxRip x64 v1.4.0.0 which has x265 v2.1+69 inside, this time in 10bit HEVC.

    So, using the default settings of Medium preset on the same source I got these results:

    Core i3-4170
    494.20s (1.01 fps)

    Core i5-2400
    524.81s (0.95 fps)

    A Haswell Core i3 at 3.7GHz with 8GB DDR3-1600MHz-CL9 which is a 2C/4T CPU (~2C + ~40%) is a little faster than a Sandybridge Core i5 at 3.2GHz (using Turbo) with 12GB DDR3-1333MHz-CL9 which is a 4C/4T CPU, both under the same OS (Win 10 x64 latest) using significantly less power consumption (35W vs 54W measured consuption).

    Impressive.

    Of course in a few months a new star will be born - AMD RyZen 8C/16T CPU - which according to the yesterday's Live Show using Handbrake, is a tad faster than Broadwell-E Core i7-6900K.

    This is even more impressive when you see that RyZen has 95W TDP and the Core i7-6900K has 140W TDP.
    http://forum.doom9.org/showpost.php?p=1 ... count=4480" onclick="window.open(this.href);return false;

     Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falem de séries, pô

    Se prestar vou fazer mkt pra alguém da família e roubar a senha

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    S03 de Mozart In The Jungle saiu dia 9 mas ainda não tá disponível no Prime Video BR :?

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assinei em março e até hj tá rolando :fuuu:

     Maikson
  •  11392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho usado bem mais do que Netflix. Até porque aqui não precisa pagar extra para ter imagem ultra HD, pau no cu da Netflix.

    Parks and Recreation :love: :love: :love:
    RreloadD  isso

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assisti god omens, eh muito bom, recomendo a todos

    terminei parks tb, jack ryan superior

    agora to acompanhando supernatural

    terminei mr robot tbm

    amazon prime superior

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jack Ryan vai ter segunda temporada não?

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Jack Ryan vai ter segunda temporada não?
    vai sim, postei o trailer ai em cima, e aparentemente vai ser o plot venezuela

    promete :queixo: :queixo:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abbie Cornish saiu da série, esperava ver um nudezinho maroto dela

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RreloadD escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Jack Ryan vai ter segunda temporada não?
    vai sim, postei o trailer ai em cima, e aparentemente vai ser o plot venezuela

    promete :queixo: :queixo:
    Eita, nem tinha visto.

    Aí sim :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    RreloadD  isso

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti Fleabag por recomendação do @Klimt

    Agora estou vendo The Boys e The Office. É um bom serviço, considerando que é quase 50% do valor da Netflix.
    Klimt  isso

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: servico dos deuses, vejam bosch, sneaky pete e the marvelous mrs maisel
    Achei que the marvelous mrs maisel fosse pra mulherzinha, acabei ignorando por isso.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem lacração esse Mrs Maisel? Nunca assisti por pré-conceito
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 29

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    foge mais pela tangente

    Afastado por não renovar :lolsuper: Pode […]

    Um topico por rodada eh melhor, mais rápido[…]

    Tô achando que o PSG vai aprontar pra cima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012