O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 30

 Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti Uncle Frank

    Bem bacaninha, filme bonito. Assisti sem muitas pretensões e gostei.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To assistindo Preacher e curtindo

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi que no Amazon tem alguns filmes antigassos do Jackie Chan, alguns deles antigamente se encontravam na Netflix mas tinham uma imagem horrivel, eram piores que imagens de fitas antigas VHS, mas no Amazon a imagem ta muito boa.

    Dragons Forever é muito divertido pqp.

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Prox, Zell  isso

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Introspectivo escreveu: Estou na última temporada de The Shield

    >Cena mostrando inauguração de uma homenagem aos mortos no Genocídio Armênio.

    Imagem


    Tradução boa :lol:
    Essa homenagem na inauguração foi um belo xadrez 4D do gigante Vic Mackey. Jogou a bomba dos mexicanos pra cima dos armênios e etc :lol:

    Essa última temporada aí é pura adrenalina, tu vai querer matar 4/5 episódios finais de uma vez só, pelas coisas que vão acontecendo no final ali... Shane tentando cobrir os seus rastros, Vic tentando fazer moral com os mexicanos e armênios pra um foder o outro, fora o lance da aposentadoria compulsória e os problemas familiares.

    Terminei a série. Os últimos eps são alucinantes msm :ohnoes: :ohnoes:
    só achei zuado o fim do Ronnie, foderam com o cara só para deixar claro para o público que o Vic é fdp

    Agora acho que vou de Sons of Anarchy

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Prox escreveu:
    Introspectivo escreveu: Estou na última temporada de The Shield

    >Cena mostrando inauguração de uma homenagem aos mortos no Genocídio Armênio.

    Imagem


    Tradução boa
    Essa homenagem na inauguração foi um belo xadrez 4D do gigante Vic Mackey. Jogou a bomba dos mexicanos pra cima dos armênios e etc

    Essa última temporada aí é pura adrenalina, tu vai querer matar 4/5 episódios finais de uma vez só, pelas coisas que vão acontecendo no final ali... Shane tentando cobrir os seus rastros, Vic tentando fazer moral com os mexicanos e armênios pra um foder o outro, fora o lance da aposentadoria compulsória e os problemas familiares.

    Terminei a série. Os últimos eps são alucinantes msm :ohnoes: :ohnoes:
    só achei zuado o fim do Ronnie, foderam com o cara só para deixar claro para o público que o Vic é fdp

    Agora acho que vou de Sons of Anarchy
    Não tinha como salvar depois da confissão

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @PedroFross
    Ronnie já ia rodar pela gravação ao entregar dinheiro para Corinne

    Mas foi bicht move do Vic ficar quietinho até a voz de prisão

    Traiu a única pessoa que se manteve leal a ele. Usou para apreender o carregamento de droga e deixou o cara vendido ao cartel e os negros dentro da cadeia.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ronnie era um dos melhores personagens da série, apesar de não ter muitos diálogos e ser tratado como um coadjuvante da Elite Squad.
    Tinha conhecimento de informática e equipamentos eletrônicos, ficou ao lado do Vic em todos os momentos, era um cara que sabia se impor em situações de risco, teve o rosto queimado pelo pedófilo mexicano e quase morreu pelo Cafetão que o Shane arranjou. Não merecia o fim que teve.
    Situação dele era praticamente irreversível.
    Eu fiquei com pena quando eles saíram do prédio do ICE e o Ronnie tava todo feliz pensando que tinha um acordo preparado pra ele também :lol: :lol: :lol:

     Alric
  •  10273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morte do Lem é a parte mais triste da série :chorar:

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Vi que no Amazon tem alguns filmes antigassos do Jackie Chan, alguns deles antigamente se encontravam na Netflix mas tinham uma imagem horrivel, eram piores que imagens de fitas antigas VHS, mas no Amazon a imagem ta muito boa.

    Dragons Forever é muito divertido pqp.

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Tem tudo no youtube pora

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:@PedroFross
    Ronnie já ia rodar pela gravação ao entregar dinheiro para Corinne

    Mas foi bicht move do Vic ficar quietinho até a voz de prisão

    Traiu a única pessoa que se manteve leal a ele. Usou para apreender o carregamento de droga e deixou o cara vendido ao cartel e os negros dentro da cadeia.
    Sim
    Quem assistiu sopranos lembra de perto do final o tony pedindo dinheiro emprestado pro hesh sendo que ele nem precisava

    Foi tipo uma lembrança dos diretores pra lembrar ao espectador que você torce pra protagonista que são uns lixos




    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enquanto vocês assistem tranqueiras como The Boys, Preacher, Battlestar Galactica, Mr. Robot, The Man in the High Castle, American Gods e outros lixos, o lado vermelho da força samba na cara da sociedade :piscadela: :piscadela: :piscadela: :piscadela: :piscadela: :piscadela: :piscadela:

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sons of Anarchy melhora com o tempo ?

    Terminei a primeira temporada e até agora é uma espécie de Malhação com motos.

    Melhor parte foi o Dutch boy do The Shield versão stalker.
    Aliás sem sentido nenhum a morte do agente stalker.
    Já tinha a restrição judicial, tinha o testemunho da polícia local e da outra agente federal, era só deixar o cara sangrar até morrer e depois chamar o resgate, legítima defesa pura e simples.


    E qual é a tara de um bando de motoqueiro branco usar branco como xingamento a outros brancos ?

    Em um EP o líder dos SoA (branco igual leite) fala para o protagonista (Brad Pitt que anda gingando):
    "Fazemos isso para evitar que o nosso pior inimigo chegue até a cidade. All white money"

    ???? :lolsuper:


    Aí na segunda temporada o inimigo da vez são neo nazistas separatistas que querem promover guerra racial impedindo que motoqueiros vendam armas para gangues de negros e latinos :lol: :lolsuper: :lolsuper:


    Não tem um personagem dos motoqueiros autêntico e simpático, todos são esteriótipos sem sal.

    Acho que é pq gostei muito de The Shield mas estou vendo essa série torcendo para os SoA se foderem a todo momento, aparecer um Vic Mackey e mandar metade para a cadeia e outra metade para a vala.

     4718
  •  27956 posts
  •  

    Avatar do usuário

    respeita o jax teller e os sons

     Excel Rose
  •  27457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alô modera, pode banir.

    Brincadeira, faz anos que eu vi isso e não lembro o suficiente pra opinar sobre isso q vc falou.

    As reclamações que eu me lembro aqui seriam spoilers, então deixa quieto.

     Salieri
  •  46447 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém já assistiu o novo especial do Grand Tour: A Massive Hunt? Foi um ano basicamente desde o Seamen, finalmente saiu um episódio novo!

    Quero ver se assisto neste final de semana. Grand Tour é uma das melhores coisas que tem na Amazon. :emocao:

     Maikson
  •  11402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Alguém já assistiu o novo especial do Grand Tour: A Massive Hunt? Foi um ano basicamente desde o Seamen, finalmente saiu um episódio novo!

    Quero ver se assisto neste final de semana. Grand Tour é uma das melhores coisas que tem na Amazon. :emocao:
    Já vi, é bem bom, como todos os conteúdos desses monstros :emocao:
    Salieri  isso
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 30

    MENSAGENS RECENTES

    Corinthians 2024 [Sob nova direção]

    esses desespero de manter o cassio so pode signi[…]

    portais para notícias

    eu sigo uma página de fofoca da minha cidad[…]

    Eu estou com medo do Zubeldia

    Tá fazendo milagre mesmo, inclusive res[…]

    Pq não falou Palmeiras? :lolsuper: Dep[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012