O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 29

 Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: Mas n tem jeito, Netflix entrega uma experiência de usuário infinitamente melhor. Que se discuta o catálogo e o preço, mas em serviço eles são quase imbatíveis. Da até uma tristeza quando tu usa o Prime vídeo, HBO Go, Telecine Plus (interface e qualidade de imagem HORROROSA em 720p), e etc. nesse sentido.
    Em termos de imagem a Amazon cospe e pisa em cima de qualquer streaming, pode ver que os melhores torrent de séries são os que a fonte é o Prime Video.

    E o aplicativo deles melhorou horrores do ano passado para agora.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho um monte desses filme da Disney na minha lista do Amazon e até hoje nunca vi, agora já era. :lol:

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Tenho um monte desses filme da Disney na minha lista do Amazon e até hoje nunca vi, agora já era. :lol:
    Ainda tem algumas horas pra aproveitar, acho que vou ver Toy Story 4.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu:
    Kar escreveu: Tenho um monte desses filme da Disney na minha lista do Amazon e até hoje nunca vi, agora já era. :lol:
    Ainda tem algumas horas pra aproveitar, acho que vou ver Toy Story 4.
    tirando a lacração o filme é 10/10

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Tenho um monte desses filme da Disney na minha lista do Amazon e até hoje nunca vi, agora já era. :lol:
    Tb tenho
    Queria ver o homem aranha longe de casa
    Que dia vai sair da Amazon?

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Kar escreveu: Tenho um monte desses filme da Disney na minha lista do Amazon e até hoje nunca vi, agora já era. :lol:
    Tb tenho
    Queria ver o homem aranha longe de casa
    Que dia vai sair da Amazon?
    Amanhã. Só não sei se já sai amanhã ou se fica o dia inteiro.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi que os filmes da Disney tem o seu ultimo dia amanha dia 30, se não me engano ficam ate 22hrs pra quem ainda quiser aproveitar.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi há pouco q tem homeland lá (até a sétima temp.)
    hora de colocar em dia

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Rules escreveu:
    Kar escreveu: Tenho um monte desses filme da Disney na minha lista do Amazon e até hoje nunca vi, agora já era. :lol:
    Tb tenho
    Queria ver o homem aranha longe de casa
    Que dia vai sair da Amazon?
    Amanhã. Só não sei se já sai amanhã ou se fica o dia inteiro.
    perdi :lagrimas:

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu lembro que tinha uma discussão sobre implementar a velocidade 1,25x, 1,5x, etc, nesses serviços de streaming.

    Alguém sabe se isso ainda está em pauta?

    Iria me ajudar muito com algumas séries .

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Eu lembro que tinha uma discussão sobre implementar a velocidade 1,25x, 1,5x, etc, nesses serviços de streaming.

    Alguém sabe se isso ainda está em pauta?

    Iria me ajudar muito com algumas séries .
    Foi no tópico da Netflix
    viewtopic.php?p=14585923#p14585923

    Não sei se tem previsão de implementar isso no prime, mas eles tem melhorado várias recursos no serviço. Se a galera comprar a ideia é bem possível que logo apareça por lá também
    hartygs  isso

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu:
    hartygs escreveu: Eu lembro que tinha uma discussão sobre implementar a velocidade 1,25x, 1,5x, etc, nesses serviços de streaming.

    Alguém sabe se isso ainda está em pauta?

    Iria me ajudar muito com algumas séries .
    Foi no tópico da Netflix
    viewtopic.php?p=14585923#p14585923

    Não sei se tem previsão de implementar isso no prime, mas eles tem melhorado várias recursos no serviço. Se a galera comprar a ideia é bem possível que logo apareça por lá também
    Pra mim seria perfeito.

    No youtube não lembro a última vez que assisti algo na velocidade normal, é tudo de 1,25x pra cima.

    Quando o que importa é só a fala eu coloco no 2x sem medo de ser feliz.
    Pipoteca  isso

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em A Todo Vapor! acompanhamos Capitu Machado, Juca Pirama, Victória Acuã, Doutor Benignus, Bento Alves e outros grandes personagens da literatura brasileira investigando crimes envolvendo o mundo sobrenatural. Tudo isso em uma realidade que mistura fantasia, magia e, é claro, muito steampunk.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô assistindo game dos clones, bem legal.

    Curto esses programas de namoro.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    -BruceLindo escreveu: Em A Todo Vapor! acompanhamos Capitu Machado, Juca Pirama, Victória Acuã, Doutor Benignus, Bento Alves e outros grandes personagens da literatura brasileira investigando crimes envolvendo o mundo sobrenatural. Tudo isso em uma realidade que mistura fantasia, magia e, é claro, muito steampunk.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 29

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012