O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 29

 Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi que é baseado em história real.

    O vagabundo se dá bem no final ? Não gosto de série onde vagabundo se de bem.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Introspectivo escreveu: Vi que é baseado em história real.

    O vagabundo se dá bem no final ? Não gosto de série onde vagabundo se de bem.
    porra, vc quer o spoiler pra fuder todo mundo como condição pra vc ver :lol: ?

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Introspectivo escreveu: Vi que é baseado em história real.

    O vagabundo se dá bem no final ? Não gosto de série onde vagabundo se de bem.
    porra, vc quer o spoiler pra fuder todo mundo como condição pra vc ver :lol: ?
    +- isso :lol:

    É que que li uma matéria sobre o Pedro Dom e um comentário do falecido pai dele, que procurou o diretor da série para contar uma "versão diferente" dos jornais e polícia...

    E se for para homenagear/gourmetizar playboy mimado da zona sul que virou bandido para cheirar sem limite e ser rbd eu passo.

    Não vi irmandade justamente por isso.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Introspectivo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Introspectivo escreveu: Vi que é baseado em história real.

    O vagabundo se dá bem no final ? Não gosto de série onde vagabundo se de bem.
    porra, vc quer o spoiler pra fuder todo mundo como condição pra vc ver :lol: ?
    +- isso :lol:

    É que que li uma matéria sobre o Pedro Dom e um comentário do falecido pai dele, que procurou o diretor da série para contar uma "versão diferente" dos jornais e polícia...

    E se for para homenagear/gourmetizar playboy mimado da zona sul que virou bandido para cheirar sem limite e ser rbd eu passo.

    Não vi irmandade justamente por isso.
    podee ver sem medo, não é glamurização não

    inclusiv se tem adicto na familia, essa série é must have

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:

    :emocao: :emocao: :emocao:
    Já começou a ver? No segundo episódio dei várias risadas com um cara que não dá para entender o que está falando :lol:

    Vi 4 episódios no fds e estou achando bem legal.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Já começou a ver? No segundo episódio dei várias risadas com um cara que não dá para entender o que está falando :lol:

    Vi 4 episódios no fds e estou achando bem legal.
    Tinha esquecido completamente, pra ser sincero. Obrigado por me lembrar, vou ver se começo essa semana. Clarkson é bom demais.

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de ler alguns posts do @Jordanes do Mar Jônico elogiando Zerozerozero eu fui conferir...

    Estava com receio de ser tipo aquelas séries genéricas e low cost da Netflix sobre tráfico mas não poderia estar mais errado.

    Série excelente pqp. Não conseguia parar de assistir, ela é curta mas vi inteira em dois dias.

    Uma mistura de realidade com absurdismo que lembra Fargo e uma tensão que dá vontade de tacar o controle na TV a lá Ozark.

    E é impossível não olhar a construção do personagem Manuel e não lembrar do Varzil/Rio. Será que os países são tão parecidos assim.. :lol:

    Agora vou ter que achar um torrent do Gomorra que já está na minha lista há anos mas nunca vi.

    De série acho que agora vou tentar Yellowstone mas alguém tem indicação na Amazon ou Netflix parecida com Zerozerozero ?

     4718
  •  27543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

    série do caralho
    quase quebra meu no fap
    Bom Nick  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Introspectivo escreveu: Depois de ler alguns posts do @Jordanes do Mar Jônico elogiando Zerozerozero eu fui conferir...

    Estava com receio de ser tipo aquelas séries genéricas e low cost da Netflix sobre tráfico mas não poderia estar mais errado.

    Série excelente pqp. Não conseguia parar de assistir, ela é curta mas vi inteira em dois dias.

    Uma mistura de realidade com absurdismo que lembra Fargo e uma tensão que dá vontade de tacar o controle na TV a lá Ozark.

    E é impossível não olhar a construção do personagem Manuel e não lembrar do Varzil/Rio. Será que os países são tão parecidos assim.. :lol:

    Agora vou ter que achar um torrent do Gomorra que já está na minha lista há anos mas nunca vi.

    De série acho que agora vou tentar Yellowstone mas alguém tem indicação na Amazon ou Netflix parecida com Zerozerozero ?
    seria louco um spin off de ZeroZeroZero com o nucleo Italiano e o Mexicano separados . algo tipo Zero Zero Vampiro, e outra série Zero Zero Camorra .


    a que eu vi depois de ZeroZeroZero foi essa



    não chega aos pés, mas como gosto de produções Gallegas, curti.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e lá se vão 3 meses que cancelei minha assinatura prime :magoado:
    só volto assinar algum serviço lá pra março do ano que vem

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Salieri escreveu:

    :emocao: :emocao: :emocao:
    Já começou a ver? No segundo episódio dei várias risadas com um cara que não dá para entender o que está falando :lol:

    Vi 4 episódios no fds e estou achando bem legal.
    resolvi assistir aqui no fds :lolsuper: muito boa a serie, carisma puro, assistiria tranquilamente mais episódios ou temporadas se tivesse mais

    as situações que vao acontecendo e as soluções e ideias do jeremy clarkson :lolsuper: fora os outros "personagens"

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não estou conseguindo quotar por causa do erro 403, mas eu terminei de ver antes de ontem, é bom demais mesmo :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Salieri escreveu:

    :emocao: :emocao: :emocao:
    Já começou a ver? No segundo episódio dei várias risadas com um cara que não dá para entender o que está falando :lol:

    Vi 4 episódios no fds e estou achando bem legal.
    Gerald carisma, torcedor do United old School, usa mullets, anéis nos dedos e correntes.

    Gostei da participação dele no último episódio ajudando na colheita de trigo, a má comunicação fez com que tivesse desperdício na hora de transferir da colheitadeira para o trator.

    Nesse final de semana eu assisti as principais séries dos membros do Top Gear/The Grand Tour que foram produzidas pela Amazon Prime, essa do Jeremy Clarkson é de longe a melhor, tem potencial para ter mais temporadas. Não é nem pelo jeito debochado dele, mas por figuras como Kaleb, Charlie, Lisa, a pastora e o Gerald. São pessoas simples e que fizeram um bom trabalho de mostrar a vida no campo de uma perspectiva diferente.
    Maikson  isso

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Maikson escreveu:
    Salieri escreveu:

    :emocao: :emocao: :emocao:
    Já começou a ver? No segundo episódio dei várias risadas com um cara que não dá para entender o que está falando :lol:

    Vi 4 episódios no fds e estou achando bem legal.
    Gerald carisma, torcedor do United old School, usa mullets, anéis nos dedos e correntes.

    Gostei da participação dele no último episódio ajudando na colheita de trigo, a má comunicação fez com que tivesse desperdício na hora de transferir da colheitadeira para o trator.

    Nesse final de semana eu assisti as principais séries dos membros do Top Gear/The Grand Tour que foram produzidas pela Amazon Prime, essa do Jeremy Clarkson é de longe a melhor, tem potencial para ter mais temporadas. Não é nem pelo jeito debochado dele, mas por figuras como Kaleb, Charlie, Lisa, a pastora e o Gerald. São pessoas simples e que fizeram um bom trabalho de mostrar a vida no campo de uma perspectiva diferente.
    Do James é legal a no Japão, a de cozinha é meio meh. Do Richard nunca vi nada fora do Grand Tour na plataforma.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Imagem

    Imagem

    série do caralho
    quase quebra meu no fap
    girlshocked

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Prox escreveu:
    Maikson escreveu:
    Salieri escreveu:

    :emocao: :emocao: :emocao:
    Já começou a ver? No segundo episódio dei várias risadas com um cara que não dá para entender o que está falando :lol:

    Vi 4 episódios no fds e estou achando bem legal.
    Gerald carisma, torcedor do United old School, usa mullets, anéis nos dedos e correntes.

    Gostei da participação dele no último episódio ajudando na colheita de trigo, a má comunicação fez com que tivesse desperdício na hora de transferir da colheitadeira para o trator.

    Nesse final de semana eu assisti as principais séries dos membros do Top Gear/The Grand Tour que foram produzidas pela Amazon Prime, essa do Jeremy Clarkson é de longe a melhor, tem potencial para ter mais temporadas. Não é nem pelo jeito debochado dele, mas por figuras como Kaleb, Charlie, Lisa, a pastora e o Gerald. São pessoas simples e que fizeram um bom trabalho de mostrar a vida no campo de uma perspectiva diferente.
    Do James é legal a no Japão, a de cozinha é meio meh. Do Richard nunca vi nada fora do Grand Tour na plataforma.
    Essa série do Richard foi lançada em Março/Abril, se chama The Great Escapists. Ele e um carinha de um programa famoso nos EUA ficam presos numa ilha no pacífico e ficam bolando invenções pra viver e tentar sair dela depois. É legal até.

    Do James May eu assisti esse programa do Japão, achei legal também, aquele japonês que acompanhou ele no sumo tem carisma.
    Salieri  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei um fire tv pra minha mãe, e não entendi direito como funciona, não to conseguindo abrir youtube, e dizia que era gratis.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Quiet Place 2 está no Prime!

    Quero assistir neste final de semana.
    Mucamo  isso
    • 1
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 29

    MENSAGENS RECENTES

    Bom frango Esse fdp faz milagre ou toma frango Bol[…]

    Fluminense é beneficiado desde os prim&[…]

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]

    Esse jogo vai terminar 1x1.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012