O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Ken Humano anuncia mudança de nome e que virou mulher trans. Rodrigo Alves, o Ken Humano, mudou de nome e de gênero. O homem que ficou conhecido no mundo inteiro por querer ficar parecido com Ken, o namorado da Barbie, revelou que agora se identifica com a identidade feminina. Ou seja, Ken humano é uma mulher trans.


    Rodrigo Alves, após anunciar a mudança de gênero, revelou ainda o seu novo nome. O eterno Ken Humano agora se chama Roddy. Em uma rede social, Roddy divulgou fotos como mulher. Ele ainda comemorou a transição para o feminino e garante que agora essa é a data do seu renascimento.


    “Hoje é o dia do meu renascimento. 05/01/2020. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela a Famila e Amigos maravilhosos na minha vida .. isso só é um começo de uma nova vida”, escreveu o Ken Humano ao se assumir como mulher trans.


    Ken Humano, ou Roddy, pode ainda no futuro ficar conhecida como a Bárbie Humana. Isso porque ele que adepto de muitos cirurgias plásticas, em entrevista a um tabloide inglês, confessou que sempre quis se parecer com a Bárbie. Em uma série de fotos montado como mulher, Ken Humano aparece loira, igual à boneca Bárbie, famosa mundialmente.


    “Sou conhecida como Ken, mas sempre me identifiquei mais com a Barbie”. disse a digital influencer Roddy na entrevista, que está deixando o mundo inteiro perplexo.


    Fonte: https://www.tvprime.com.br/noticia/2120 ... s-05012020




    2020 começou bem

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que vi que já tinham postado no tópico dele... deixem cair

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fofa

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu comeria...ainda mais sabendo que se trata de um bilionário

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se isso nao é doença, nao sei o que mais seria

    uma vida insatisfeito e se mutilando

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Haja tempo livre hein Sudit
    ah sim, pq cortar e colar cabeça gasta um tempo absurdo.... horas e horas de trabalho :roll:

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quantas cabeças de altura são ideais?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Sudit escreveu:
    camaleão escreveu: Quantas cabeças de altura são ideais?
    Imagem
    independente da altura?
    Não, quanto mais baixo, menos cabeça tem.
    A diferença do tamanho da cabeça de alguem de 1,60 para outro de 1,90 não é muito, o que muda é o tamanho do corpo.
    Tirando alguns casos como Ben Affleck, Roberto Justus, que tem 1,90 e cabeça imensa.

    Por isso, quanto menos cabeça uma pessoa tiver, mais anão parece ser.

    E esse ai ken humano tá muito deformado. Ou o cara tem 1,50 de altura, ou a cabeça ta muito inchada.

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012