O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1362
  • 1363
  • 1364
  • 1365
  • 1366
  • 1612

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    Igualzinho meu primo que morreu que postei umas páginas atrás, quando ocorre falência dos rins dificilmente volta.

    A essa altura já deve estar em óbito, infelizmente.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui ler os comentários e to quase chorando real aqui com isso:

    Galt  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já existem várias vacinas contra o HIV que estão em fase de estudo ou em fase de testes:





    Uma vacina é questão de tempo, ainda mais considerando a evolução absurda que elas terão com a tecnologia MRNA.

    Já a cura efetiva também pode estar mais perto do que imaginamos, ainda mais com a evolução dos tratamentos genéticos e imunoterapicos.
    Excel Rose  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As vezes eu olho o nome Sudit e o ícone do Tite, começo a ler o post e me toco da merda que eu fiz após a quarta ou quinta linha e paro.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu sempre tenho a impressão que há uma ordem tácita de não divulgar muito sobre a cura da aids pra não incentivar a galera a transar sem empacotar o peru.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu: eu sempre tenho a impressão que há uma ordem tácita de não divulgar muito sobre a cura da aids pra não incentivar a galera a transar sem empacotar o peru.
    O grande problema futuramente parece que vai ser a Gonorréia. Dado que o agente causador tá cada vez mais resistente a antibióticos.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Rlim escreveu:
    Alt F4 escreveu: eu sempre tenho a impressão que há uma ordem tácita de não divulgar muito sobre a cura da aids pra não incentivar a galera a transar sem empacotar o peru.
    O grande problema futuramente parece que vai ser a Gonorréia. Dado que o agente causador tá cada vez mais resistente a antibióticos.
    Sim. Eu já tive 2x. Na segunda vez os mesmos remédios da primeira não funcionaram. O médico até comentou que pelo jeito esse remédio não tá mais funcionando pra ninguém :omg3:

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário



    isso vai dar pano pra manga pra antivax pra caralho

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A situação tá foda psicologicamente mesmo. Ficar privado de sair para lazer, do convívio normal, além de ficar vivendo essa situação de merda, vendo 3 mil dos seus conterrâneos morrendo todo dia, abala qualquer um.

    Acho que é um efeito colateral. Que deve ter a atenção necessária, instruções do que fazer quando se sentir pra baixo e tudo mais.

    Mas não é a maior gravidade da situação, obviamente que não. Esse papinho de "como ficarão os brasileiros sem carnaval" é de gente com pouca massa encefálica.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu: A situação tá foda psicologicamente mesmo. Ficar privado de sair para lazer, do convívio normal, além de ficar vivendo essa situação de merda, vendo 3 mil dos seus conterrâneos morrendo todo dia, abala qualquer um.

    Acho que é um efeito colateral. Que deve ter a atenção necessária, instruções do que fazer quando se sentir pra baixo e tudo mais.

    Mas não é a maior gravidade da situação, obviamente que não. Esse papinho de "como ficarão os brasileiros sem carnaval" é de gente com pouca massa encefálica.
    Os papa gorda te perseguirão após essa verdade dita

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Profissão Reporter de ontem foi gold.

     Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: Profissão Reporter de ontem foi gold.

    Para o Gus isso é mais motivo de indignação do que pessoas precisando serem entubadas no hospital

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário





    Por falar em intubação

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus  isso
    • 1
    • 1362
    • 1363
    • 1364
    • 1365
    • 1366
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012