O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1525
  • 1526
  • 1527
  • 1528
  • 1529
  • 1612

 Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As catracas onde fica o pedágio aqui no Rodoanel são feitos daquele material bem leve. Se um carro quiser passar pelo "Sem Parar" sem pagar, não conseguem impedir.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: As catracas onde fica o pedágio aqui no Rodoanel são feitos daquele material bem leve. Se um carro quiser passar pelo "Sem Parar" sem pagar, não conseguem impedir.
    Toca um alarme se você passa no "Sem Parar" sem a tag e geralmente tem uma viatura da PRF na praça de pedágio.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu:
    Piccolo_san escreveu: As catracas onde fica o pedágio aqui no Rodoanel são feitos daquele material bem leve. Se um carro quiser passar pelo "Sem Parar" sem pagar, não conseguem impedir.
    Toca um alarme se você passa no "Sem Parar" sem a tag e geralmente tem uma viatura da PRF na praça de pedágio.
    Só se essa implementação foi recente pois me lembro bem de uns 2 anos atrás eu estar esperando na fila do pedágio e um maluco passou rasgando pelo sem parar sem ter o produto e levou a cancela embora junto. Ninguém foi atrás dele não.

    Mas a minha questão é por que fazem as cancelas com esse material fraquinho? Deveriam fazer com algo mais resistente justamente para inibir pessoas que passem sem pagar.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom, sábado passei por dois pedágios e as viaturas estavam lá sim.

    Agora, se iam correr atrás de alguém eu já não sei, prefiro não testar.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomei hoje a segunda dose
    Bela merda

     FooFighters
  •  8253 posts
  •  

    Chinelada na Bixarada escreveu:
    123olivera4 escreveu:
    songohan2 escreveu:
    .Kiko. escreveu: Morreram apenas 600k, tá safe. ;)

    Já o presidente que falava que iam morrer 800 pessoas não é um imbecil, é um herói para alguns que postam por aqui.
    É isso que eu não entendo.

    Átila é um maluco chato, a fama subiu à cabeça, falou várias merdas. Mas é um Youtuber que, na moral, ninguém na rua conhece. E proporcionalmente, ele errou menos do que outras projeções (e na verdade nem foi ELE, foi baseado em estudos de fora). Continua sendo um merdão chato, mas é basicamente irrelevante no debate público.


    Esse cara, que é basicamente um RANDOM, que errou por uma margem MENOR do que a do presidente, causa mais revolta pros filhos da puta aqui tipo Palmito, do que o Presidente da República, que é uma pessoa MUITO mais influente e errou MUITO MAIS.


    É de um cinismo, é nojento.
    A explicação é bem simples: "Pq sim"

    É simplesmente pq infelizmente um grupo de pessoas no Brasil se sente representadas pelo Bolsonaro. Então, o Bolsonaro representa os Ideais que essas pessoas defendem.

    Atila fala "Pessoal, tem uma pesquisa que mostra que se o governo não fizer nada vai dar merda e vai morrer muita gente! O governo precisa tomar atitudes temporárias para lidar com o covid, que podem restringir o movimento de pessoas"

    Elas estão cagando para a parte "se o governo não fizer nada vai dar merda e vai morrer muita gente" . Vai morrer muita gente não é um problema tendo em vista que eles prezam pelas liberdades individuais e tão pouco se fodendo se andar ou não de máscara vai matar vizinho que é velhinho.

    É literalmente "ZERO FUCKS GIVEN"

    Se morreu alguém é "Tava na hora", "Vontade divina", "Morreu um fraco"

    A grande preocupação dessa galera está única exclusivamente nesse trecho
    "restringir o movimento de pessoas"

    É uma parte da sociedade que acredita possuir um direito divino de fazer o que bem entender e ninguém pode falar o que eles devem ou não fazer
    Não são direitos divinos são direitos constitucionais, se qualquer governador, prefeito ou ministro tiver o poder atropelar cláusulas pétreas então acabou o assunto, vou curtir a liberdade enquanto meus mestres permitirem.
    Pela constituição e pela pátria, meu direito de poder circular covidado perto de velhinhos hipertensos que são do grupo de risco.

    E claro, sem máscara, pois afinal, o Estado não pode me obrigar a evitar passar covid pros outros.

     Metta World Peace
  •  5354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boris Balkan escreveu: Essa interpretação literal e absoluta do que está escrito na CF é engraçada. Tipo os caras que levam ao pé da letra o "poder emana do povo".
    Não entendi sua crítica. Qual sua interpretação do artigo primeiro, parágrafo único da CF?

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Metta World Peace escreveu:
    Boris Balkan escreveu: Essa interpretação literal e absoluta do que está escrito na CF é engraçada. Tipo os caras que levam ao pé da letra o "poder emana do povo".
    Não entendi sua crítica. Qual sua interpretação do artigo primeiro, parágrafo único da CF?
    Que arruaceiros leem isso e associam com o povo conseguindo as coisas na marra.

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    Chinelada na Bixarada escreveu:
    123olivera4 escreveu:
    songohan2 escreveu:
    .Kiko. escreveu: Morreram apenas 600k, tá safe. ;)

    Já o presidente que falava que iam morrer 800 pessoas não é um imbecil, é um herói para alguns que postam por aqui.
    É isso que eu não entendo.

    Átila é um maluco chato, a fama subiu à cabeça, falou várias merdas. Mas é um Youtuber que, na moral, ninguém na rua conhece. E proporcionalmente, ele errou menos do que outras projeções (e na verdade nem foi ELE, foi baseado em estudos de fora). Continua sendo um merdão chato, mas é basicamente irrelevante no debate público.


    Esse cara, que é basicamente um RANDOM, que errou por uma margem MENOR do que a do presidente, causa mais revolta pros filhos da puta aqui tipo Palmito, do que o Presidente da República, que é uma pessoa MUITO mais influente e errou MUITO MAIS.


    É de um cinismo, é nojento.
    A explicação é bem simples: "Pq sim"

    É simplesmente pq infelizmente um grupo de pessoas no Brasil se sente representadas pelo Bolsonaro. Então, o Bolsonaro representa os Ideais que essas pessoas defendem.

    Atila fala "Pessoal, tem uma pesquisa que mostra que se o governo não fizer nada vai dar merda e vai morrer muita gente! O governo precisa tomar atitudes temporárias para lidar com o covid, que podem restringir o movimento de pessoas"

    Elas estão cagando para a parte "se o governo não fizer nada vai dar merda e vai morrer muita gente" . Vai morrer muita gente não é um problema tendo em vista que eles prezam pelas liberdades individuais e tão pouco se fodendo se andar ou não de máscara vai matar vizinho que é velhinho.

    É literalmente "ZERO FUCKS GIVEN"

    Se morreu alguém é "Tava na hora", "Vontade divina", "Morreu um fraco"

    A grande preocupação dessa galera está única exclusivamente nesse trecho
    "restringir o movimento de pessoas"

    É uma parte da sociedade que acredita possuir um direito divino de fazer o que bem entender e ninguém pode falar o que eles devem ou não fazer
    Não são direitos divinos são direitos constitucionais, se qualquer governador, prefeito ou ministro tiver o poder atropelar cláusulas pétreas então acabou o assunto, vou curtir a liberdade enquanto meus mestres permitirem.
    Pela constituição e pela pátria, meu direito de poder circular covidado perto de velhinhos hipertensos que são do grupo de risco.

    E claro, sem máscara, pois afinal, o Estado não pode me obrigar a evitar passar covid pros outros.
    Não sabia que grupos de risco só podem se proteger com a tutela do papai estado.

     FooFighters
  •  8253 posts
  •  

    Chinelada na Bixarada escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Chinelada na Bixarada escreveu:
    123olivera4 escreveu:
    songohan2 escreveu:
    .Kiko. escreveu: Morreram apenas 600k, tá safe. ;)

    Já o presidente que falava que iam morrer 800 pessoas não é um imbecil, é um herói para alguns que postam por aqui.
    É isso que eu não entendo.

    Átila é um maluco chato, a fama subiu à cabeça, falou várias merdas. Mas é um Youtuber que, na moral, ninguém na rua conhece. E proporcionalmente, ele errou menos do que outras projeções (e na verdade nem foi ELE, foi baseado em estudos de fora). Continua sendo um merdão chato, mas é basicamente irrelevante no debate público.


    Esse cara, que é basicamente um RANDOM, que errou por uma margem MENOR do que a do presidente, causa mais revolta pros filhos da puta aqui tipo Palmito, do que o Presidente da República, que é uma pessoa MUITO mais influente e errou MUITO MAIS.


    É de um cinismo, é nojento.
    A explicação é bem simples: "Pq sim"

    É simplesmente pq infelizmente um grupo de pessoas no Brasil se sente representadas pelo Bolsonaro. Então, o Bolsonaro representa os Ideais que essas pessoas defendem.

    Atila fala "Pessoal, tem uma pesquisa que mostra que se o governo não fizer nada vai dar merda e vai morrer muita gente! O governo precisa tomar atitudes temporárias para lidar com o covid, que podem restringir o movimento de pessoas"

    Elas estão cagando para a parte "se o governo não fizer nada vai dar merda e vai morrer muita gente" . Vai morrer muita gente não é um problema tendo em vista que eles prezam pelas liberdades individuais e tão pouco se fodendo se andar ou não de máscara vai matar vizinho que é velhinho.

    É literalmente "ZERO FUCKS GIVEN"

    Se morreu alguém é "Tava na hora", "Vontade divina", "Morreu um fraco"

    A grande preocupação dessa galera está única exclusivamente nesse trecho
    "restringir o movimento de pessoas"

    É uma parte da sociedade que acredita possuir um direito divino de fazer o que bem entender e ninguém pode falar o que eles devem ou não fazer
    Não são direitos divinos são direitos constitucionais, se qualquer governador, prefeito ou ministro tiver o poder atropelar cláusulas pétreas então acabou o assunto, vou curtir a liberdade enquanto meus mestres permitirem.
    Pela constituição e pela pátria, meu direito de poder circular covidado perto de velhinhos hipertensos que são do grupo de risco.

    E claro, sem máscara, pois afinal, o Estado não pode me obrigar a evitar passar covid pros outros.
    Não sabia que grupos de risco só podem se proteger com a tutela do papai estado.
    Claro, os velhinhos poderiam adotar a ideologia ancap e contratar mercenários para executar esse serviço
    songohan2  isso

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até o Homi se vacinou e tem gente por aí fazendo cu doce ;)

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, você é vacinado?

    Sabe quem também é vacinado?

    Pois é...
    Mucamo  isso

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tinha Astrazeneca, tomei a Pfizer mesmo como segunda dose :bigode: Ficar gigavaxxed.

    Imagem
    Khoserken  isso

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Anvisa investiga morte de jovem após vacina da Pfizer; ainda não há elo

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou, nesta quinta-feira, 16, que está investigando a morte de uma adolescente de 16 anos após a aplicação da primeira dose de vacina da Pfizer. Segundo o órgão, por enquanto não há relação definida entre o óbito e a administração do imunizante.

    https://exame.com/brasil/anvisa-investi ... da-pfizer/

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, Porto Alegre bateu 98% da população acima de 12 anos vacinada com pelo menos uma dose, e 81% com duas doses.

    Se essa porra não acabar agora

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então
    Acho difícil acreditarem devido ao meu histórico de falar merda e menti

    Mas tive um efeito da astrazeneca.
    Tomei terça e na quinta tive uma crise horrível de enxaqueca, até aí, beleza.

    Tomei pela manhã meu remédio de gastrite e um paracetamol do grande e saí em jejum para levar minha mãe ao hospital.

    Fiquei esperando no carro e comecei a passar mal, a dor aumentar, una fraqueza e a sensação de que meu corpo ia apagar.

    Fui atrás da minha mãe no ambulatório que ela estava para pedir ajuda, lá ela me deu um melhoral, sai de lá e fui ruas pra frente marcar um anestesista pra ela.

    Na volta mesmo, eu fiquei fraco e cai na rua.
    Eu sou meio gordo e ela teve que me rebocar até o carro.

    No caminho eu vim com um sono do caralho quendo foi aumentando, não ouvia rádio e nem o que ela me falava.

    Ouvi ela perguntar se eu estava dormindo pq quase joguei o carro na frente de um ônibus que vinha no outro sentido e eu não lembro, só lembro do busão em cima de mim e eu tirar.

    Depois disso não lembro de nada
    Mas ela disse que eu ainda parei no mercadinho, comprei pão, bolacha, mortadela e bolinho e vim pra casa com ela de boa.

    Não lembro disso, não lembro de como deixei todo mundo na vaga, não lembro quem pegou elevador, não lembro quem abriu a casa pra mim e pra ela.

    Isso foi na sexta por volta das 17h e dormi assim que bati em casa, ela disse, acordei ontem as 14h mais ou menos.

    Tenho quase 24h que sumiram da minha mente.
    Não tinha bebido, nem nada.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mundo passa dos 5 milhões de mortes por Covid

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021 ... ovid.ghtml


    Mais de 5 milhões de pessoas já morreram de Covid-19 em todo o mundo desde o início da pandemia. A marca foi atingida nesta segunda-feira (1º), 117 dias depois do registro de 4 milhões de vítimas, segundo dados da Universidade Johns Hopkins.

    Na última semana, os óbitos voltaram a subir 5% globalmente, segundo o mais recente relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS). As piores situações são na Europa, que teve 14% mais mortes do que na semana anterior, e na Ásia, com um aumento de 13% no mesmo período.

    Já na África elas caíram 21%, embora o ritmo de vacinação esteja extremamente lento e a OMS preveja que apenas 5 dos 54 países africanos devam conseguir alcançar a meta de vacinar totalmente 40% de sua população até o fim do ano.

    [...]

    Veja abaixo quanto tempo se passou entre cada milhão de mortes por Covid.

    9 de janeiro de 2020 – 1ª morte oficial
    28 de setembro de 2020 – 1 milhão de mortes (263 dias depois da 1ª morte)
    14 de janeiro de 2021 – 2 milhões de mortes (108 dias desde o 1º milhão de mortes)
    17 de abril de 2021 – 3 milhões de mortes (93 dias desde os 2 milhões)
    7 de julho de 2021 – 4 milhões de mortes (81 dias desde os 3 milhões)
    1º de novembro de 2021 – 5 milhões de mortes (117 dias desde os 4 milhões)

    Deu uma desacelerada em relação ao milhão anterior.

    Vamos ver como fica nos próximos meses.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema é que a direita histérica/bolsonaristas no Brasil infectaram todo o debate lá no início.

    Tipo, o maior problema no início/auge da pandemia não eram as mortes, era o medo de abarrotar o sistema de saúde.

    Ter as estatísticas só das mortes é meio irrelevante se no fim das contas os hospitais estão lidando bem, sem sobrecarga de gente doente com covid.


    Pq zerar as mortes vai ser impossível, galera morre por causa de gripe até hoje, não vai dar pra zerar covid, agora ficar falando número de morte sem a porra da ocupação hospitalar serve de nada a meu ver nessa altura do campeonato.

    Se os hospitais estão de boa e com a vacinação chegando a 75%+, dá pra basicamente voltar ao normal normal, máscara talvez só em lugar bem aglomerado mesmo (tipo show) e o resto basicamente volta vida normal (por exemplo, não precisaria mais de máscara para ir ao mercado), ficando de olho em como andam os hospitais.
    • 1
    • 1525
    • 1526
    • 1527
    • 1528
    • 1529
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012