O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 991
  • 992
  • 993
  • 994
  • 995
  • 1612

 Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:

    Comédia, o Amoedo apenas disse o óbvio que qualquer pessoa razoável diria e foi o bastante pra tirar os bois do sério, pessoal do cercadinho mugindo furioso nos replies :lol:
    Eu acho essa lógica perfeita.

    Não tem que obrigar ninguém a se vacinar. Mas é plenamente justo que essas pessoas não possam acessar determinados ambientes, não só públicos, como privados tbm.

    Seria ótimo para o dono de uma boate, por exemplo, estabelecer, com fundamento em regulamentação do poder público, que só pode entrar na festa quem é vacinado.
    Isso permitiria abrir a casa sem nenhuma restrição de lotação, as pessoas se sentiram completamente a vontade para ir sabendo que o ambiente é livre de contaminação.
    E seria algo simples de fazer, só vincular a vacinação ao CPF das pessoas, e na porta o recepcionista faz a checagem no sistema na hora do cadastro

    Simples, liberdades todas garantidas, sem prejudicar o combate à pandemia.
    Nao quer se vacinar? Não é obrigatório, mas vai ter consequências

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Certeza que o Diniz ta indo pra Augusta beber com os mendigos e viados amigos dele. E quer cagar essa regra da vacina pra poder postar foto no insta que tá no role.
    É irônico o usuário que mais da xilique vir falar que os outros "tão dando meltdown a toa". Se não for personagem ele precisa de tratamento pois não consegue fazer uma sequência de 3 posts sem xingar alguém, não importa o subfórum, política, videogames, boteco ele está sempre incomodado com algo que os outros fazem.
    SixAxiS  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Certeza que o Diniz ta indo pra Augusta beber com os mendigos e viados amigos dele. E quer cagar essa regra da vacina pra poder postar foto no insta que tá no role.
    Estou desde Março mantendo as medidas preventivas, seguindo as recomendações de isolamento, proteção e segurança, saindo apenas para o essencial e inevitável (mercado, farmácias, clínicas, etc). Não que eu precise dar satisfações pra gado bufante negacionista, mas é sempre bom esclarecer a verdade a todos.

    E para quem tava cogitando socar ozônio no rabo se "médico indicasse", o que é uma vacininha? :lolsuper:

    Agora bora se matricular ali na wizard rapidão pra se livrar do inglês de jeca tatu :emocao:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Bliss escreveu:

    Comédia, o Amoedo apenas disse o óbvio que qualquer pessoa razoável diria e foi o bastante pra tirar os bois do sério, pessoal do cercadinho mugindo furioso nos replies :lol:
    Eu acho essa lógica perfeita.

    Não tem que obrigar ninguém a se vacinar. Mas é plenamente justo que essas pessoas não possam acessar determinados ambientes, não só públicos, como privados tbm.

    Seria ótimo para o dono de uma boate, por exemplo, estabelecer, com fundamento em regulamentação do poder público, que só pode entrar na festa quem é vacinado.
    Isso permitiria abrir a casa sem nenhuma restrição de lotação, as pessoas se sentiram completamente a vontade para ir sabendo que o ambiente é livre de contaminação.
    E seria algo simples de fazer, só vincular a vacinação ao CPF das pessoas, e na porta o recepcionista faz a checagem no sistema na hora do cadastro

    Simples, liberdades todas garantidas, sem prejudicar o combate à pandemia.
    Nao quer se vacinar? Não é obrigatório, mas vai ter consequências
    Mas o que vocês estavam imaginando? :lol:

    É basicamente a mesma coisa com máscara, não tem nenhum fiscal indo na tua casa te obrigando a botar máscara. Você simplesmente tentava entrar numa lojinha sem máscara e a atendente ia falar: 'favor senhor, poderia colocar uma máscara?'

    Só de limitar o CPF, como você disse, ou qualquer mercadinho pedir um atestado de imunização (obviamente, depois de dar um tempo razoável para boa parte da população se vacinar), já é basicamente obrigação ter a vacina.

    Não tô entendendo. A não ser que o Dória realmente seja um megalomaníaco pirado autoritário sem noção alguma para forçar as pessoas a tomar vacina, como funcionaria isso?

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    SixAxiS escreveu: Certeza que o Diniz ta indo pra Augusta beber com os mendigos e viados amigos dele. E quer cagar essa regra da vacina pra poder postar foto no insta que tá no role.
    Estou desde Março mantendo as medidas preventivas, seguindo as recomendações de isolamento, proteção e segurança, saindo apenas para o essencial e inevitável (mercado, farmácias, clínicas, etc). Não que eu precise dar satisfações pra gado bufante negacionista, mas é sempre bom esclarecer a verdade a todos.

    E para quem tava cogitando socar ozônio no rabo se "médico indicasse", o que é uma vacininha? :lolsuper:

    Agora bora se matricular ali na wizard rapidão pra se livrar do inglês de jeca tatu :emocao:
    Medidas preventivas pra vc é camisinha e anti viral seu viado.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonarista tá nessa espiral doentia de loucura negacionista, irresponsável e zero empatia desde o começo da pandemia, igual o comédia aí do vídeo do Nitro.

    Maluco cagando para as vítimas da pandemia, não tá nem aí para pra nada, zero consciência coletiva, zero empatia, zero responsabilidade social, acha que o que está acontecendo não é nada demais, exagero, segue levando tudo na normalidade, logo para se sentirem menos culpados pela contribuição que deram à situação devastadora do número de infectados e vítimas querem passar a impressão de que todo mundo que - com toda razão - condena esse comportamento é hipócrita por que faz igual :lol:

    É ridículo e vergonhoso, a conclusão terrivelmente perturbadora é que milhares e milhares de pessoas não estão sequer preparadas para conviver em sociedade e praticar o exercício de respeito e cidadania com o próximo.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    123olivera4 escreveu:
    dinobass escreveu:
    123olivera4 escreveu:
    Bliss escreveu:

    Comédia, o Amoedo apenas disse o óbvio que qualquer pessoa razoável diria e foi o bastante pra tirar os bois do sério, pessoal do cercadinho mugindo furioso nos replies :lol:
    Tem alguma coisa errada acontecendo, não é possível o que aconteceu com as pessoas. Em 2000 e pouco ninguém iria questionar vacinação em massa, agora isso virou uma atitude comunista ditatorial controversa, WTF?
    Em 2000 existia vacina chinesa feita em 8 meses ao invés de estudos de 3 a 5 anos com efeitos colaterais?

    Caralho hein, tu frequentou alguma universidade na vida?
    Caralho digo eu, quem frequentou faculdade não vai construir uma argumentação na base de "eu acho que 8 meses é pouco tempo". Você estudou como foi feito o desenvolvimento da vacina por 8 meses ? Vocẽ conhece alguma coisa sobre desenvolvimento de vacina ? Ou você está simplesmente cagando regra com base em twitter e vídeo de youtube ? Puta que pariu
    A pergunta é retórica né, você sabe a resposta

    Ele tá só repetindo a mesma cartilha da blogueira TeGadizei e o capacho louco de pedra do Weintraub :lol:

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Eu fico meio encabulado com o pessoal adotando postura antivacina aqui no fórum, aí lembro que há pouco tempo tratavam o Eike Batista como herói visionário e honesto. :lolsuper: Não dá pra esperar muito daqui mesmo.
    É triste a forma como o dinheiro estatal distorce a economia né tourão, se não fosse o bndes esse embusteiro seria desmascarado bem mais cedo.
    Imagem

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Bliss escreveu:

    Comédia, o Amoedo apenas disse o óbvio que qualquer pessoa razoável diria e foi o bastante pra tirar os bois do sério, pessoal do cercadinho mugindo furioso nos replies :lol:
    Eu acho essa lógica perfeita.

    Não tem que obrigar ninguém a se vacinar. Mas é plenamente justo que essas pessoas não possam acessar determinados ambientes, não só públicos, como privados tbm.

    Seria ótimo para o dono de uma boate, por exemplo, estabelecer, com fundamento em regulamentação do poder público, que só pode entrar na festa quem é vacinado.
    Isso permitiria abrir a casa sem nenhuma restrição de lotação, as pessoas se sentiram completamente a vontade para ir sabendo que o ambiente é livre de contaminação.
    E seria algo simples de fazer, só vincular a vacinação ao CPF das pessoas, e na porta o recepcionista faz a checagem no sistema na hora do cadastro

    Simples, liberdades todas garantidas, sem prejudicar o combate à pandemia.
    Nao quer se vacinar? Não é obrigatório, mas vai ter consequências
    Se forem criar leis envolvendo locais públicos o negócio tem que ser muito bem especificado para não dar margem para governaloucos e prefeitardados impedirem a circulação de pessoas em parques, ruas e locais abertos no geral, sobre locais privados concordo 100% os donos de estabelecimentos tem todo o direito de exigirem que os clientes que frequentam sejam vacinados.(regras devem ser definidas pelo proprietário não pelo estado que só deve fornecer uma base de dados para consulta)
    Turin  isso

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é muito no campo teórico

    No brasil a gente sabe como vai ser na prática. Quem quiser se vacina - de forma desesperada nos primeiros dias, obviamente. Quem não quiser, não vai se vacinar, não importa o que seja definido pelos governantes.
    Na prática, dificilmente qualquer regulamentação funcione. Talvez em alguns setores específicos - tipo, aviação, principalmente internacional. Mas, no geral, duvido que cole qualquer restrição mais séria
    Rlim  isso

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Isso é muito no campo teórico

    No brasil a gente sabe como vai ser na prática. Quem quiser se vacina - de forma desesperada nos primeiros dias, obviamente. Quem não quiser, não vai se vacinar, não importa o que seja definido pelos governantes.
    Na prática, dificilmente qualquer regulamentação funcione. Talvez em alguns setores específicos - tipo, aviação, principalmente internacional. Mas, no geral, duvido que cole qualquer restrição mais séria
    Sim com certeza, pra começar dúvido bastante que os governos estaduais façam qualquer tipo de monitoramento, até hoje usam o moderníssimo cartão de vacinação.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Eu fico meio encabulado com o pessoal adotando postura antivacina aqui no fórum, aí lembro que há pouco tempo tratavam o Eike Batista como herói visionário e honesto. :lolsuper: Não dá pra esperar muito daqui mesmo.
    É triste a forma como o dinheiro estatal distorce a economia né tourão, se não fosse o bndes esse embusteiro seria desmascarado bem mais cedo.
    Imagem
    É foda mesmo, nossos empresários adoram um capitalismo de Estado. Foda é fazerem isso e ficarem pagando de honestos defensores do livre mercado.
    Bliss  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    SixAxiS escreveu: Certeza que o Diniz ta indo pra Augusta beber com os mendigos e viados amigos dele. E quer cagar essa regra da vacina pra poder postar foto no insta que tá no role.
    Estou desde Março mantendo as medidas preventivas, seguindo as recomendações de isolamento, proteção e segurança, saindo apenas para o essencial e inevitável (mercado, farmácias, clínicas, etc). Não que eu precise dar satisfações pra gado bufante negacionista, mas é sempre bom esclarecer a verdade a todos.

    E para quem tava cogitando socar ozônio no rabo se "médico indicasse", o que é uma vacininha? :lolsuper:

    Agora bora se matricular ali na wizard rapidão pra se livrar do inglês de jeca tatu :emocao:
    Desde março sem sair de casa, por isso que está esquizofrênico e bipolar. :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Volta pro curralzinho aí o aviador de gta, mr fonte capada :lol:

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Bliss escreveu:
    SixAxiS escreveu: Certeza que o Diniz ta indo pra Augusta beber com os mendigos e viados amigos dele. E quer cagar essa regra da vacina pra poder postar foto no insta que tá no role.
    Estou desde Março mantendo as medidas preventivas, seguindo as recomendações de isolamento, proteção e segurança, saindo apenas para o essencial e inevitável (mercado, farmácias, clínicas, etc). Não que eu precise dar satisfações pra gado bufante negacionista, mas é sempre bom esclarecer a verdade a todos.

    E para quem tava cogitando socar ozônio no rabo se "médico indicasse", o que é uma vacininha? :lolsuper:

    Agora bora se matricular ali na wizard rapidão pra se livrar do inglês de jeca tatu :emocao:
    Desde março sem sair de casa, por isso que está esquizofrênico e bipolar. :lol:
    Bora um futebol hj @dinobass?
    Rlim  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Marquem quem é o @ aqui do foro lol.
    Que tremendo filho da puta.
    • 1
    • 991
    • 992
    • 993
    • 994
    • 995
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012