O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1479
  • 1480
  • 1481
  • 1482
  • 1483
  • 1612

 123olivera4
  •  753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Escolher vacinas pode ter um racional. Devido a trabalho eu poderia me fuder ficando fora de projetos se eu tomo coronavac. Para não correr risco fui em NY me vacinar e escolher a vacina

     TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu até queria ter tomado a Pfizer. Meus primos todos tomaram ela. Aí qdo chegou o dia da minha idade eu fui no mesmo posto que eles tomaram e no mesmo horário e estavam dando Coronavac. Tomei ela mesmo e foda-se.

    Eles não falam. Só na hora de entrar na sala pra tomar que fiquei sabendo. Aí era tomar ela ou sair correndo :lol:

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão pedindo os documentos pra vacinar ai em SP?
    Vou visitar meu sogro no fds e vou tentar a sorte, levar o comprovante de residência dele e ver se rola

     4718
  •  27560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acabei de voltar do posto
    uma fila do caralho

    fui lá na frente e perguntei o que tinha
    só tinha isso aí

    vou estudar e dormir que ganho mais
    amanha vou na zn
    Prox  isso

     The Lord Returns
  •  4974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Meu corpo, minhas regras e pau no cu de quem pensa em decidir por mim
    4718 escreveu: O cara tomou vacina feita pelo lab do partido comunista chines :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    boa sorte aí tendo injetado creolina e pinho sol com gema de ovo no braço

    Mas é vc quem ta falando bosta de quem tomou Coronavac, pau no seu cu tb

    :bigode: :bigode: :bigode:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: tomei a vacina asteca
    Boa sorte, passei 2 dias com febre.
    A 1a madrugada foi tenso, ainda mais com esse frio, tava até tremendo quando ia amanhecer.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    4718 escreveu: O cara tomou vacina feita pelo lab do partido comunista chines :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    boa sorte aí tendo injetado creolina e pinho sol com gema de ovo no braço
    Chegou aí a encomenda da aliexpress?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    gabrielbsb escreveu: Tão pedindo os documentos pra vacinar ai em SP?
    Vou visitar meu sogro no fds e vou tentar a sorte, levar o comprovante de residência dele e ver se rola
    Na minha cidade só pede o documento.. não pede comprovante de residência. Então da para tomar em qualquer posto.
    Quando tomei apenas entreguei o documento, nem a foto olharam.
    Mas perguntam o endereço.
    Eu moro apenas umas quadras do posto, então talvez por isso nem pediram comprovantes.

    Tinha outro cara na minha frente que acho que era do Jaraguá, ai demorou mais tempo fazendo cadastro.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ligo muito para um continente que em 2034 pra frente restará isso:

    Imagem
    aí fudeu pro Brasil, a OTAN com todo o seu poder bélico pode pousar onde quiser. Só o norte e nordeste do Brasil, que sempre foi esquecido pelos governantes, é um prato cheio.

    Mas isso é assunto pra outro tópico

     Fábio 100 anos
  •  10628 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: WTF tecnologia "nova"? Vem sendo estudada desde a decada de 90
    Na verdade... a tecnologia nova é devido ao seu uso em humanos. Quando foi testada em animais, todos morreram. Eram para ter sido feito mais testes e quem fala isso foi quem descobriu a tecnologia. Ainda tem todo aspecto envolvendo as leis da bioética que a Pfizer, FDA e outras agências vem descumprindo vertiginosamente em relação aos efeitos dela. A Jansen por exemplo, foi descoberto agora sua relação com Guillan Barré. Depois de imunizar milhões ( :lolsuper: )

    A """mais segura""" é a coronavac.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu:
    ribs escreveu: WTF tecnologia "nova"? Vem sendo estudada desde a decada de 90
    Na verdade... a tecnologia nova é devido ao seu uso em humanos. Quando foi testada em animais, todos morreram. Eram para ter sido feito mais testes e quem fala isso foi quem descobriu a tecnologia. Ainda tem todo aspecto envolvendo as leis da bioética que a Pfizer, FDA e outras agências vem descumprindo vertiginosamente em relação aos efeitos dela. A Jansen por exemplo, foi descoberto agora sua relação com Guillan Barré. Depois de imunizar milhões ( :lolsuper: )

    A """mais segura""" é a coronavac.
    Cuidado, tem algum infiltrado no seu grupão de whatsapp Patriotas do Brasil postando contra-informação.

    De uma hora pra outra as vacinas que eram as melhores se tornaram as piores e a pior se tornou a melhor. Investigue e exponha o traidor
    Turin, X-MAN, omneto e 1 outros  isso

     The Lord Returns
  •  4974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu:
    ribs escreveu: WTF tecnologia "nova"? Vem sendo estudada desde a decada de 90
    Na verdade... a tecnologia nova é devido ao seu uso em humanos. Quando foi testada em animais, todos morreram. Eram para ter sido feito mais testes e quem fala isso foi quem descobriu a tecnologia. Ainda tem todo aspecto envolvendo as leis da bioética que a Pfizer, FDA e outras agências vem descumprindo vertiginosamente em relação aos efeitos dela. A Jansen por exemplo, foi descoberto agora sua relação com Guillan Barré. Depois de imunizar milhões ( :lolsuper: )

    A """mais segura""" é a coronavac.
    Sim, a questão é que nesse país de merda, a CoronaVac foi o centro de uma briga política, e por ser Chinesa, alguns ignorantes a rejeitam.

    Minha mulher é da área da saúde, ela e a maioria dos profissionais da área tomaram Coronavac, 2 colegas de trabalho dela que haviam pego Covid no ano passado, ficaram bem debilitados, os mesmos pegaram novamente nesse último mês e sentiram somente sintomas de uma gripe, bem leve. Esse último fds minha irmã foi com meu cunhado e meus sobrinhos passar um fds no palácio tangará, em SP, foram com alguns amigos médicos (Todos tomaram Coronavac), dentre eles 2 do Einstein, todos afirmaram que se não fosse a Coronavac, as mortes hoje já estariam num número MUITO maior no Brasil, é uma vacina tradicional, porém vítima da ignorância do povo e briga política do nosso presidente.
    • 1
    • 1479
    • 1480
    • 1481
    • 1482
    • 1483
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/faktWQBgxJY https://youtu.be/ptT[…]

    SPFC 2024 - CARPINISMO - CAMPEÃO SUPERCOPA

    tinha o Gareca que jogou pau a pau com a Farn&cced[…]

    salaah acabou de errar um gol besta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012