O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1520
  • 1521
  • 1522
  • 1523
  • 1524
  • 1612

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu:
    ribs escreveu: E os caras não sabem falar o que é uma mitocôndria, imagina fazer análise sobre produção de vacinas
    Somos adultos. Já basta.
    Vi no 4chan ;)

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já está tendo demissões e pedidos de demissão no USA que Montana, Nova York já estão precisando convocar a guarda nacional para trabalhar nos hospitais.
    Também estamos vendo um crescimento de pedido de demissões e pedidos de aposentadoria no NHS, recentemente o BMJ fez um artigo quanto a isso.

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu achava que já tinha visto de tudo

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo WhatsApp, Bolsonaro compartilha fake news: "Jovens morrendo com Pfizer"
    Redação O Antagonista
    30.09.21 10:12



    Jair Bolsonaro — para a surpresa de ninguém — compartilha notícias falsas sobre vacinas contra a Covid via Whatsapp.

    O Globo teve acesso a mensagens enviadas pelo presidente a pessoas próximas nos últimos dias.

    Na noite de terça-feira (30), Bolsonaro escreveu “jovens morrendo com a Pfizer” e compartilhou um vídeo do programa negacionista da Jovem Pan “Os Pingos nos Is” que dizia: “Riscos — Precisam investigar! Jovens morr3ndo de parada card1aca (sic)”.

    No vídeo, a comentarista Cristina Graeml cita cinco casos de adolescentes que faleceram recentemente, lançando dúvidas sobre a aplicação de doses da Pfizer. Duas mortes, no entanto, eram de adolescentes que sequer tinham tomado a vacina.

    Em outra mensagem, disparada na última quinta-feira, Bolsonaro postou vídeo elogioso ao ditador chileno Augusto Pinochet.

    “Quando os chilenos verem (sic) o que é o comunismo, quando entenderem as trapaças, as falácias, como estão enganando, vão se dar conta de que este governo tem razão. Isso nunca foi uma ditadura, senhores. Esta é uma ditabranda“, diz a legenda de um discurso de Pinochet.

    Segundo o jornal, Bolsonaro ainda compartilhou mensagens de cunho homofóbico e preconceituoso.
    .

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui os casos retornaram a disparar. Mas nem estou surpreso. Todo dia uma muvuca na rua. Baladaids rolando a solto

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha mãe faz uns dias que estava vomitando muito, sem conseguir comer e com a glicose lá em cima (ela é diabética, mas isso nunca aconteceu antes, raramente os números saem de controle porque os remédios dela são bons). Minha irmã mora em SP, mas felizmente está aqui nesta semana hospedada com minha mãe, e levou ela a uma UPA para tratar. O atendimento foi uma grande bosta, mas ao menos depois de muitas horas ela ao menos saiu de lá medicada. Eu estou em um emprego novo e ficou complicado sem as pessoas me conhecerem eu ter que sair no expediente para fazer isso.

    Desde quinta à noite minha irmã está com sintomas leves de gripe e por desencargo foi fazer teste hoje de manhã, deu positivo. Aí fez um para a minha mãe, positivo também, o médico lixo que atendeu ela super mal na UPA nem cogitou Covid. Pelo que minha irmã me explicou, o dela deu como se estivesse mais no começo e o da minha mãe mais de final.

    Ambas tomaram 2 doses Coronavac. Minha mãe vem melhorando devagarinho, espero que continue assim e que saia bem dessa. Achei que a diabetes estava cobrando a conta da minha mãe, nunca deu dor de cabeça pra ela e ela nem regulava muito a alimentação, apesar de eu e minha irmã sempre ficarmos cobrando dela.
    Zeppelin  isso

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Maikson, a julgar pelo teu relato, é bem seguro presumir que a coronavac salvou a tua mãe de complicações ainda mais sérias.
    Se vacinada teve complicações, imagina se não tivesse a vacina.

    Aí que entra a grande questão. Não é a vacina perfeita, mas é o suficiente para salvar muitas vidas

    Melhoras para ela
    Maikson  isso

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os números em Israel estão bem interessantes e nem terminou o booster na população.

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje de manhã indo pro trabalho ainda ouço, na Jovem Pan, defesa ao tratamento precice com cloroquina.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:https://g1.globo.com/fantastico/noticia ... nior.ghtml

    Nao sei se viram. Postei no topico do Bolsonaro

    3 médicos da Prevent Senior no fantástico contanto as barbaridades lá dentro
    Os donos da Prevent deveriam pegar uma boa cana

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:Idoso fica 191 dias internado com Covid, sendo 100 deles intubado, tem alta e agora deve R$ 2,6 milhões a hospital particular de SP

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... e-sp.ghtml

    Puta que pariu, impagável essa dívida. :omg3:
    Quando vi o início da notícia pensei que era os EUA, coisa comum por lá

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

    • 1
    • 1520
    • 1521
    • 1522
    • 1523
    • 1524
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012