O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1453
  • 1454
  • 1455
  • 1456
  • 1457
  • 1488

Você já foi infectado pelo Covid?

Sim
31
25%
Não
52
43%
Talvez
39
32%

Paum cum Çalãmi
  •  9696 posts
  •  

Está sendo negativado, e com razão, porque só posta coisa burra que todo mundo lê para dar risada de você.

As negativações deveriam servir de reforço negativo para você parar de postar essas merdas, mas, como você deve ser ignorado por tudo mundo fora da Internet, sente que suas muralhas ilógicas de argumentação baseada puramente na experiência de um retardado que sequer sai de casa atraem atenção para ti, o que você não consegue fora do seu quarto.
    Prox, GAMEXR BR, Rules e 3 outros  isso

ArnaldoCésar
  •  1090 posts
  •  

@Sudit você já pensou em se informar lendo as coisas? Nem tudo a gente precisa imaginar ou chegar a uma conclusão derivando da nossa cabeça, já tá pronto pra gente pq alguém pensou antes.

O problema é quando você acha que sabe algo que alguém demorou anos pra pensar, tipo o significado de "imunização"
    Prox  isso

4718
  •  8829 posts
  •  

nunca leio mais de 3 linhas do rolando lero
    as vezes negativo ou positivo de acordo com humor e com as vozes da minha cabeça

Galt
  •  11704 posts
  •  

"jogada publicitária"

Imagem

Imagem

Imagem

GAMEXR BR
  •  2420 posts
  •  

O cara é a personificação do efeito Dunning–Kruger, manjada atrás de manjada :lolsuper:
    helex  isso

Rules
  •  46802 posts
  •  

Usar a palavra imunizar é jogada de marketing :lolsuper:
    Esse Sudit é mais burro do que eu pensava
    Prox  isso

ribs
  •  18924 posts
  •  

Estou com 38 de febre :ohnoes:

Provavelmente é uma intoxicação alimentar, minha esposa passou mal ontem tb por causa de uma marmita que pedimos, meu estômago está um lixo, ela só melhorou depois de vomitar

Essa porra de doença deixa a gente paranoico demais

Prox
  •  23960 posts
  •  

ribs escreveu: Estou com 38 de febre :ohnoes:

Provavelmente é uma intoxicação alimentar, minha esposa passou mal ontem tb por causa de uma marmita que pedimos, meu estômago está um lixo, ela só melhorou depois de vomitar

Essa porra de doença deixa a gente paranoico demais
    Eu peguei Covid e não tive quadro febril. Minha mãe teve febre em alguns dias também... Faz uns 10 dias que ela não tem febre
    4718  isso

4718
  •  8829 posts
  •  

Já tá saindo dessa, fi
    (nesse post respeitamos a zica e somos 100% temente ao Senhor Jesus que se sacrificou na cruz para nossos corações baterem)

Morci
  •  10981 posts
  •  

Revoltante isso aqui. O pessoal consegue ser egoísta até na hora de receber uma vacina.

Excel Rose
  •  25628 posts
  •  

Podia liberar pra quem quer então né, eu ia fácil.

Touro Mecânico
  •  11780 posts
  •  

Touro Mecânico
  •  11780 posts
  •  

V-Brake
  •  35148 posts
  •  

O maior risco é o tal servidor da saúde ser exonerado. Cara ainda vai pagar o pato.

Ebraim
  •  1147 posts
  •  

https://www.nytimes.com/2021/06/22/busi ... t6FUDvVSEW

Por que sera que não querem mais as vachinas?
    Tudo teoria da conspiração de gado bolsominion.

Essa merda é um lixo e só é melhor que não receber nada, mas na mínima hipótese de receber uma vacina melhor, qualquer pessoa preferiria.
    SixAxiS, 4718  isso

Turin
  •  20954 posts
  •  

Porto Alegre bateu 30% dos adultos com imunização completa, e quase 60% com uma dose pelo menos.

Mas olhando o gráfico de mortes, elas não estão caindo. A média móvel de mortes no RS tá em 129 hoje, contra 136 em 22 de abril. 1 mês em platô.

O bizarro é que esse número é bem superior aos números anteriores à segunda onda - até fevereiro o número diário de mortes nunca havia passado de 70

A sensação é de que a vacina tá funcionando muito pouco, principalmente porque o principal grupo de risco (idosos) já está 100% vacinado há algum tempo :|
    Caninha  isso

Galt
  •  11704 posts
  •  

essas variantes novas parecem bem piores

GAMEXR BR
  •  2420 posts
  •  

Turin escreveu: Porto Alegre bateu 30% dos adultos com imunização completa, e quase 60% com uma dose pelo menos.

Mas olhando o gráfico de mortes, elas não estão caindo. A média móvel de mortes no RS tá em 129 hoje, contra 136 em 22 de abril. 1 mês em platô.

O bizarro é que esse número é bem superior aos números anteriores à segunda onda - até fevereiro o número diário de mortes nunca havia passado de 70

A sensação é de que a vacina tá funcionando muito pouco, principalmente porque o principal grupo de risco (idosos) já está 100% vacinado há algum tempo :|
    Tem que saber quantos % da população acima dos 45 que já foi completamente imunizada, quais vacinas foram desprendidas para tanto e a detecção das variantes.
    • 1
    • 1453
    • 1454
    • 1455
    • 1456
    • 1457
    • 1488

MENSAGENS RECENTES

Bancada de mármore. Só eu sou pobre[…]

Bolsonaro seria de direita??

https://twitter.com/andregallindo/status/142177159[…]

Não falem mal da melhor série j&aacu[…]