O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1359
  • 1360
  • 1361
  • 1362
  • 1363
  • 1612

 Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A mulher claramente joga a seringa na caixa. Resta saber se houve a troca porque não consigo ver nenhum outro motivo para ela ter feito isso e não parece uma queda acidental.
    Editado pela última vez por Zeppelin em 12/04/2021, 22:07, em um total de 1 vez.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Nitro escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:O posto de saúde da região de vocês estão enviando os dados para o Conectsus?

    O posto que eu tomei a vacina já enviou meu dado e aparece tudo certinho, aonde eu tomei, qual foi a vacina, lote e etc. Bem daora essa aplicativo mostrando a carteira de vacina digital.
    O seu está mostrando as duas doses?

    Aqui só aparece a primeira.
    Só tomei a primeira dose, só quarta feira vou tomar a segunda, mas eu acho bem importante essa parte da informatização da carteira de vacinação.

    O da minha mãe por exemplo não foi lançado nem a primeira dose e hoje ela já tomou a segunda dose.

    Tudo depende do município lançar a vacina na base de dados do SUS. Aonde eu tomei por exemplo todos os dados são públicos, tem uma lista de vacinado com o CPF, idade e função que a pessoa exerce para quem quiser ver no site da prefeitura super: super: super: super:
    Não é possível que não consigam puxar os dados do Vacivida de SP.

    Vou ver isso amanhã.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei estranho que a Prevent Senior está receitando outros medicamentos para a covid-19. Eles não tinham descoberto a cura faz exatamente 1 ano?


    Botafogo escreveu: Prevent Senior está receitando a hidroxicloroquina pra qualquer um que tenha qualquer sintoma

    Se tivessem começado a usar desde o início nao teriamos morte nenhuma
    Aragorn (usp) escreveu: Pessoal esquece que situações extremas exigem ações extremas, fora da curva.

    Não da para aguardar todo tempo do trâmite normal para liberar o uso no momento para a cloroquina.

    Porra, se está dando certo, porque não fazer uma liberação com ressalvas? Olha, estamos ainda analisando, mas a principio parece que funciona então libera aí.

    A Prevent Senior já ta pouco se fudendo e mandando todo mundo tomar. Resultado: nenhuma morte
    Aragorn (usp) escreveu:
    Alric escreveu: Esse estudo da prevent senior é uma completa piada e o filho da puta vai vender como cura milagrosa

    Esse país merece se foder muito
    Completa piada?

    Meu amigo, ali é a vida real acontecendo, são as medidas que o plano de saúde que possui teoricamente mais riscos... está tomando e dando CERTO, menos casos de internação, menos mortes. O resultado da Prevent Senior não é achismo, são FATOS, seu filho da puta mau carater.

    Depois reclamam quando falamos que tem muita gente aqui torcendo pelo vírus.

    Adolescente de computador que nunca pagou uma conta de água na vida...
    Palmito escreveu:
    Alric escreveu: Esse estudo da prevent tinha que ser suspenso pela piada que foi a metodologia
    O nível que o pessoal fanático politicamente chega é deprimente.
    EUA, França e UK já autorizaram o medicamento. Foda-se o que o Bolsonaro acha sobre isso. A Prevent está fazendo o correto. É o que tem pra ser feito agora. E a Prevent já está descendo a curva, pela fala do seu CEO.
    Aragorn (usp) escreveu: E sobre o outro debil mental que me citou em relação a metodologia. EU SEI o que é metodologia de paper, sou pós graduado. O que eu discordo é invalidar qualquer resultado positivo, como o da Prevent Senior, apenas porque não estava na data exigida ou outras premissas absurdas.

    Posso afirmar com toda tranquilidade que mundo acadêmico é um CÂNCER com suas regras e jogo de egos, ali tem mais ego do que na própria política.

    Quem vive no mundo real não está preocupado com DOI.
    É como disse um pós-graduado em boletos:
    Aragorn (usp) escreveu: Corona no Brasil flopou e isso é fato. Ninguem sabe o motivo mas ainda bem.
    Editado pela última vez por Paum cum Çalãmi em 12/04/2021, 19:49, em um total de 1 vez.
    Alric, JLucasRJ, Mucamo e 1 outros  isso

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não pode ser sério

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Twitter já deu um coice no doentão :emocao:

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por isso que o Fábio, Aragorn são tão burros.

    Olha o cara que eles chupam.

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    Dá para ver claramente ela jogando a seringa no cooler, e não tinha porque ela mexer no cooler depois que a vacina já estava na seringa.


    Foi o RJ mesmo?

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Devo ser mongolóide, mas não vi porra nenhuma nisso

    Seria enrolado fácil por ai :suando:

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho
    Soltaram o monstro da jaula

    Arthur só papo reto :chocado:

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    4718 escreveu: Caralho
    Soltaram o monstro da jaula

    Arthur só papo reto :chocado:
    Arthur vai sair do bbb com a vacina pra todos os brasileiros

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talvez eu seja leigo no assunto...

    Mas não deveria 1o vir os medicamentos e depois as vacinas?
    Já tem vacina para o covid, mas existe algum remédio?

    Isso é estranho, pq normalmente vem medicamentos e tratamentos e anos depois vão se desenvolvendo vacinas.
    No final fico com a impressão que as vacinas que hoje existem, dentro de alguns anos não possuirão nenhuma utilidade.
    Outros medicamentos mais efetivos serão criados, e outras vacinas tbm.

    Acho que o passo correto seria tentar curar as pessoas doentes, isso de laboratorios querer vender vacinas com o slogan de imunizar a população, parece mais levar vantagem financeira da situação.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Talvez eu seja leigo no assunto....
    Turin, 4718, Alric e 1 outros  isso

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Talvez eu seja leigo no assunto...

    Mas não deveria 1o vir os medicamentos e depois as vacinas?
    Já tem vacina para o covid, mas existe algum remédio?

    Isso é estranho, pq normalmente vem medicamentos e tratamentos e anos depois vão se desenvolvendo vacinas.
    No final fico com a impressão que as vacinas que hoje existem, dentro de alguns anos não possuirão nenhuma utilidade.
    Outros medicamentos mais efetivos serão criados, e outras vacinas tbm.

    Acho que o passo correto seria tentar curar as pessoas doentes, isso de laboratorios querer vender vacinas com o slogan de imunizar a população, parece mais levar vantagem financeira da situação.
    Mas tem medicamentos. Você acha que quando alguém é internado com covid os médicos ficam em volta rezando?

    O problema é que eles não são suficiente pra diminuir significativamente a porcentagem de mortes e casos graves. Existem milhares de doenças assim.

    Vacina ataca em outro lugar, criando anticorpos antes mesmo da pessoa ser infectada. É um método genial e natural, já que essas doenças normalmente só acontecem uma vez nas pessoas e depois disso elas criam imunidade.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu:
    Sudit escreveu: Talvez eu seja leigo no assunto....
    Sou leigo mesmo, e dai?
    Mas é algo que estranho.

    Por exemplo a AIDS, eu nunca vi falarem de uma vacina contra a AIDS, para os viadões poderem se imunizar e dar o cu a vontade.
    Ao contrário, até hoje, depois de 40 anos, ainda está em desenvolvimento medicações para curar a AIDS.

    Ontem fui ver sobre a vacina da influenza, foi criada parece que somente nos anos 40.

    Mas o Covid não há nem tratamento, nem remedio para isso, e já laboratórios estão vendendo vacinas?
    Eu acho estranho isso ai...

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu:
    Sudit escreveu: Talvez eu seja leigo no assunto....
    Sou leigo mesmo, e dai?
    Ah, que bom. Na postagem passada, você estava em dúvida.
    Turin  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu:
    Sudit escreveu: Talvez eu seja leigo no assunto....
    Sou leigo mesmo, e dai?
    Mas é algo que estranho.

    Por exemplo a AIDS, eu nunca vi falarem de uma vacina contra a AIDS, para os viadões poderem se imunizar e dar o cu a vontade.
    Ao contrário, até hoje, depois de 40 anos, ainda está em desenvolvimento medicações para curar a AIDS.

    Ontem fui ver sobre a vacina da influenza, foi criada parece que somente nos anos 40.

    Mas o Covid não há nem tratamento, nem remedio para isso, e já laboratórios estão vendendo vacinas?
    Eu acho estranho isso ai...
    sempre houve essa busca, mas ele é um vírus muito fdp e consegue se esconder até do seu sistema imunológico, porém a busca existe sim e tem apresentado alguns avanços nesse sentido

    https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... testes.htm

    o que se tem hoje é remédio pra controlar os sintomas e até mesmo evitar a transmissão

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu:
    Sudit escreveu: Talvez eu seja leigo no assunto...

    Mas não deveria 1o vir os medicamentos e depois as vacinas?
    Já tem vacina para o covid, mas existe algum remédio?

    Isso é estranho, pq normalmente vem medicamentos e tratamentos e anos depois vão se desenvolvendo vacinas.
    No final fico com a impressão que as vacinas que hoje existem, dentro de alguns anos não possuirão nenhuma utilidade.
    Outros medicamentos mais efetivos serão criados, e outras vacinas tbm.

    Acho que o passo correto seria tentar curar as pessoas doentes, isso de laboratorios querer vender vacinas com o slogan de imunizar a população, parece mais levar vantagem financeira da situação.
    Mas tem medicamentos. Você acha que quando alguém é internado com covid os médicos ficam em volta rezando?

    O problema é que eles não são suficiente pra diminuir significativamente a porcentagem de mortes e casos graves. Existem milhares de doenças assim.

    Vacina ataca em outro lugar, criando anticorpos antes mesmo da pessoa ser infectada. É um método genial e natural, já que essas doenças normalmente só acontecem uma vez nas pessoas e depois disso elas criam imunidade.
    Covid é mais semelhante a uma gripe, não é?
    Ninguem tem imunidade de gripe, de pegar apenas 1 vez e nunca mais. É um virus altamente contagioso.

    Não consigo ver uma doença como essa ser tratada por uma vacina única que o corpo pegará imunidade para o resto da vida.
    Acho que essa ideia já passou, se torcia para ser assim ano passado, pq já há muitos casos de reinfecção.

    Covid vai acabar sendo como influenza, existe vacinas, mas tem que ser renovada sempre. Não é algo que o corpo irá criar imunidade de vida. Pegou uma vez e nunca mais.
    Alem que é algo extremamente contagioso...


    Mas vamos ver dentro de alguns anos, se todas essas vacinas que os governos estão gastando bilhões terão efetividade, ou toda a população terá que se vacinar novamente com algo melhor desenvolvido...
    Pq com apenas 1 ano de pandemia, não dá para ter teste suficiente da eficacia de por vida de uma vacina, ne.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas todo mundo já aceitou que vamos precisar nos vacinar anualmente igual a da gripe, ce q parece estar desinformado :lol:

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Alt F4 escreveu:
    Sudit escreveu: Talvez eu seja leigo no assunto...

    Mas não deveria 1o vir os medicamentos e depois as vacinas?
    Já tem vacina para o covid, mas existe algum remédio?

    Isso é estranho, pq normalmente vem medicamentos e tratamentos e anos depois vão se desenvolvendo vacinas.
    No final fico com a impressão que as vacinas que hoje existem, dentro de alguns anos não possuirão nenhuma utilidade.
    Outros medicamentos mais efetivos serão criados, e outras vacinas tbm.

    Acho que o passo correto seria tentar curar as pessoas doentes, isso de laboratorios querer vender vacinas com o slogan de imunizar a população, parece mais levar vantagem financeira da situação.
    Mas tem medicamentos. Você acha que quando alguém é internado com covid os médicos ficam em volta rezando?

    O problema é que eles não são suficiente pra diminuir significativamente a porcentagem de mortes e casos graves. Existem milhares de doenças assim.

    Vacina ataca em outro lugar, criando anticorpos antes mesmo da pessoa ser infectada. É um método genial e natural, já que essas doenças normalmente só acontecem uma vez nas pessoas e depois disso elas criam imunidade.
    Covid é mais semelhante a uma gripe, não é?
    Ninguem tem imunidade de gripe, de pegar apenas 1 vez e nunca mais. É um virus altamente contagioso.

    Não consigo ver uma doença como essa ser tratada por uma vacina única que o corpo pegará imunidade para o resto da vida.
    Acho que essa ideia já passou, se torcia para ser assim ano passado, pq já há muitos casos de reinfecção.

    Covid vai acabar sendo como influenza, existe vacinas, mas tem que ser renovada sempre. Não é algo que o corpo irá criar imunidade de vida. Pegou uma vez e nunca mais.
    Alem que é algo extremamente contagioso...


    Mas vamos ver dentro de alguns anos, se todas essas vacinas que os governos estão gastando bilhões terão efetividade, ou toda a população terá que se vacinar novamente com algo melhor desenvolvido...
    Pq com apenas 1 ano de pandemia, não dá para ter teste suficiente da eficacia de por vida de uma vacina, ne.
    gripe não se pega o mesmo vírus duas vezes. são outras variações, tipos da mesma família.

    pelo que eu entendo, se tiver um Covid 20 ou mesmo se uma cepa do 19 evoluir muito, vai ter que ter outra vacina.

    mas sou leigo tbm
    • 1
    • 1359
    • 1360
    • 1361
    • 1362
    • 1363
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012