O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1485
  • 1486
  • 1487
  • 1488
  • 1489
  • 1612

 Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha os retardados achando que isso é a mesma coisa que enfiar ivemecticina e cloroquina no cu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Olha os retardados achando que isso é a mesma coisa que enfiar ivemecticina e cloroquina no cu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Nao se trata sobre isso o post. Isso nem foi citado.

    Mas fique tranquilo. Para um bom seguidor da "informação padrão" sem questionamentos, logo as mídias sociais formarão a sua nova opinião do que deve defender.

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    4718 escreveu: Covid não dá catarrada não
    Geralmente a tosse é seca, não?
    Eu tive catarro.. meio preto. cuspia várias bolotas pretas de catarro.. era catarro com sangue.
    Era esse catarro que eu estava, mas como o exame deu negativo, fui na otorrino e ela me passou azitromicina. Comecei a tomar ontem e o processo de melhora parece ter acelerado.
    A propósito, tomei a Pfizer hj

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @itchy se vc esta com estes sintomas não deveria nem ter tomado a vacina.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu:
    Alric escreveu: Olha os retardados achando que isso é a mesma coisa que enfiar ivemecticina e cloroquina no cu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Nao se trata sobre isso o post. Isso nem foi citado.

    Mas fique tranquilo. Para um bom seguidor da "informação padrão" sem questionamentos, logo as mídias sociais formarão a sua nova opinião do que deve defender.
    A risadinha retardada dos comedores de capim é sobre isso sim.

    Ninguém no planeta é contra remédio para Covid. Aliás, corticoides são usados com alguma eficiência, e ninguém critica ou reclama. O que sempre se fala que é cagada é usar remédio nada a ver, ineficiente, que a única coisa que vai fazer é destruir mais seu corpo.

    Mas fique tranquilo, pra seguidor de live do presidente, logo logo ele fala se esse remédio da Pfizer é pra defender ou não.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: AZ me fodeu demais.


    Mas tô felizão.
    É uma desgraça a febre que dá.
    Mas ao mesmo tempo que é tensa, é mais tranquila, pq passa em 1 dia.

    Quando fico gripado já fiquei me sentindo muito pior, tremedeira e frio absurdo a noite, e não passava, demora dias para passar.
    Essa vacina é uma noite ruim e depois passa, é uma febre que não está com o corpo todo ferrado, é apenas febre.
    Galt  isso

     4718
  •  27553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma noite?
    fiquei de sexta a segunda derrubado
    Turin, Galt  isso

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: @itchy se vc esta com estes sintomas não deveria nem ter tomado a vacina.
    Estava, e meu resultado deu negativo

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Presidente de Israel toma terceira dose da Pfizer
    Redação O Antagonista
    30.07.21 07:18



    O presidente israelense, Isaac Herzog, recebeu hoje uma terceira dose da vacina da Pfizer contra Covid, dando início no país a uma campanha para reforçar a imunização de pessoas com mais de 60 anos.

    “Começamos a campanha de reforço da vacinação”, declarou, posando para fotos no Hospital Sheba, no subúrbio de Tel Aviv. “Israel é o pioneiro, tomando a dianteira com uma terceira dose da vacina para pessoas com 60 anos e mais”, acrescentou o primeiro-ministro Naftali Bennett.

    De acordo com a Pfizer, que produz a vacina mais usada em Israel, “novos estudos mostram que uma terceira dose tem efeitos neutralizadores contra a variante Delta, cinco vezes mais elevados entre os jovens e mais de 11 vezes entre os mais velhos”.

    Provável que isso seja repetido no resto do mundo.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Presidente de Israel toma terceira dose da Pfizer
    Redação O Antagonista
    30.07.21 07:18



    O presidente israelense, Isaac Herzog, recebeu hoje uma terceira dose da vacina da Pfizer contra Covid, dando início no país a uma campanha para reforçar a imunização de pessoas com mais de 60 anos.

    “Começamos a campanha de reforço da vacinação”, declarou, posando para fotos no Hospital Sheba, no subúrbio de Tel Aviv. “Israel é o pioneiro, tomando a dianteira com uma terceira dose da vacina para pessoas com 60 anos e mais”, acrescentou o primeiro-ministro Naftali Bennett.

    De acordo com a Pfizer, que produz a vacina mais usada em Israel, “novos estudos mostram que uma terceira dose tem efeitos neutralizadores contra a variante Delta, cinco vezes mais elevados entre os jovens e mais de 11 vezes entre os mais velhos”.

    Provável que isso seja repetido no resto do mundo.
    Enquanto isso aqui nego quer fazer estudo para saber se vão aplicar terceira dose em quem tomou Coronavac :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Por sinal fiquei sabendo que morreu um conhecido de forma muito rápida essa semana fiquei até chocado já que semana passada ele estava bem, como ele trabalhava na vigilância sanitária ele foi um dos primeiros vacinados lá em janeiro só que ele era gordo igual um leitão

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: uma noite?
    fiquei de sexta a segunda derrubado
    Sudit escreveu:
    Galt escreveu: AZ me fodeu demais.


    Mas tô felizão.
    É uma desgraça a febre que dá.
    Mas ao mesmo tempo que é tensa, é mais tranquila, pq passa em 1 dia.

    Quando fico gripado já fiquei me sentindo muito pior, tremedeira e frio absurdo a noite, e não passava, demora dias para passar.
    Essa vacina é uma noite ruim e depois passa, é uma febre que não está com o corpo todo ferrado, é apenas febre.
    Aqui foi um dia tb, mas foi doidera, fazia tempo que eu não chegava em 40c.

     Brant
  •  824 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de todos esses 4390493 estudos que saíram por dia desde o início das campanhas de vacinação pelo mundo, existe algum consenso em relação à qual vacina é a "melhor"? Não só no sentido de eficácia atual mas também na confiabilidade a longo prazo e ação contra futuras variantes.

     Fábio 100 anos
  •  10626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu: Depois de todos esses 4390493 estudos que saíram por dia desde o início das campanhas de vacinação pelo mundo, existe algum consenso em relação à qual vacina é a "melhor"? Não só no sentido de eficácia atual mas também na confiabilidade a longo prazo e ação contra futuras variantes.
    Não existe e ninguem sabe os efeitos a longo prazo, mas sabe o que irá acontecer independentemente dos efeitos que possam ser gerados com o sistema imunológico como também sabe-se como lidar com variantes. Remédio amargo e que fere o ego e o bolso e planos, então será descartada.





    Concordo com cada vírgula. Aqui no Brasil vemos isso principalmente. Médico de postinho que não sabe o mínimo sobre isso. E pesquisador que não consegue pensar além dos estudos que lê.

    Pátria educadora.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Imagem

    "Pandemic"


    Olha o nível da fonte :lol: :lol: :lol:


    Coitada da mãe do chico brito, imagina ter que lidar com um mongolão desse nível morando em casa.
    Turin, Mucamo  isso

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: @V-Brake bloqueou o retardado errado. Traz o sims de volta e expulsa esse aqui que é melhor.
    Não é certo bloquear alguém por ser retardado. Acho que pode ser considerado discriminação.

     Michael Jackson do Egito
  •  7155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui dibrado e tomei o ki-suco das vacinas, espero que não me barrem quando ir pro Canadá :ohnoes:

     Fábio 100 anos
  •  10626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado amigos, vocês só provam o que o cara escreveu. :emocao: :emocao: :emocao:

    Coronavírus é nossa doença de Marek. :chorar:
    • 1
    • 1485
    • 1486
    • 1487
    • 1488
    • 1489
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    ih, rapaz... vamos ver o que tem de bom nisso a&i[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012