O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 767
  • 768
  • 769
  • 770
  • 771
  • 1612

 FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    Narva Triin escreveu: como vocês estão se virando com máscaras? usando de pano msm, revezando PFF2, usando respirador com filtro?

    meu pai tem um negócio. 100% dos clientes entram de máscara mas uns 15% deles colocam no queixo assim que entram e outros 10% usam com o nariz descoberto

    acho que falta comunicação sobre o uso correto de máscaras. coisa básica mesmo. as emissoras ainda nadam em pautas de covid mas eu nunca vi uma chamadinha sobre o uso/descarte/reciclagem correto de máscaras

    já vi máscaras de pano caseiras com um ferrinho de ajuste nasal. só com essa medida tenho certeza que a eficiência da máscara sobe igual a um foguete. o foda é que a única 'campanha' em relação a mascaras caseiras foi feita ainda na gestão do mandetta e dentre as recomendações de confecção nã´há menção a peça nasal alguma =(

    Já postei aqui, mas parece que passou despercebido.

    A USP fez um estudo de quais os melhores materiais para fazer a máscara e também fez um tutorial de cortes e etc.

    Imagem

    Acho que vale a pena ver.

    https://inova.usp.br/respire/mascaras-seguras/

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: como vocês estão se virando com máscaras? usando de pano msm, revezando PFF2, usando respirador com filtro?

    meu pai tem um negócio. 100% dos clientes entram de máscara mas uns 15% deles colocam no queixo assim que entram e outros 10% usam com o nariz descoberto

    acho que falta comunicação sobre o uso correto de máscaras. coisa básica mesmo. as emissoras ainda nadam em pautas de covid mas eu nunca vi uma chamadinha sobre o uso/descarte/reciclagem correto de máscaras

    já vi máscaras de pano caseiras com um ferrinho de ajuste nasal. só com essa medida tenho certeza que a eficiência da máscara sobe igual a um foguete. o foda é que a única 'campanha' em relação a mascaras caseiras foi feita ainda na gestão do mandetta e dentre as recomendações de confecção nã´há menção a peça nasal alguma =(

    comprei várias máscaras de pano. cada um aqui em casa tem umas 5.. todas de pano. pra evitar que fiquem escapando , subindo ou descendo a minha mãe deu 2 pontinhos encurtando os elásticos.. aí elas ficam bem mais firmes e não escapam nunca.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uso de pano, as minhas descartáveis acabaram

    Peguei uma promoção da Mash e a máscara é boa demais

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Gus escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Gus escreveu: Homens com baixos níveis de testosterona têm maior probabilidade de morrer de Covid-19, segundo hospital alemão



    fonte: https://extra.globo.com/noticias/corona ... tVJmHMIUzA


    Ih rpz, vai fazer a limpa nos soyboys
    Rip, incels bolsonaristas.
    Touro Mecânico escreveu: Esse cara é uma piada. Vive pagando de machão no Instagram, mas não foi capaz de deter uma modelo, imagina se um dia tivesse que trocar tiros com bandidos de verdade. :lolsuper: E o mais irônico é que defende que mulheres tenham armas pra se vingar dos homens. Bolsominions...
    Acho que você deveria se preocupar
    Eu nunca apanhei de mulher, já o bolsominion machão...


    Caralho maluco, você tem que dar treinamento para a SWAT então, nunca vi ninguém conseguir se defender de tomar tiro a queima roupa não :lol: :lol: :lol: :lol:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Os caras falam como se só tivesse macho alpha na direita bolsonarista :lolsuper:

    Olha os chads aí

    Imagem

    Imagem
    Imagem

    Mais um machão bolsonarista: alto, forte, voz imponente...
    Editado pela última vez por Touro Mecânico em 24/05/2020, 18:31, em um total de 1 vez.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flórida :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Brasil vai ser a mesma coisa quando começarem a liberar.

    Imagem
    Belic  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trump traidor globalista :lol:

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os imbecis vão manter o Brasil eternamente no pico

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vai ter gado na Disney por um bom tempo

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa oportunidade para vocês fomentarem o turismo nacional, está cheio de praia daora no Nordeste ;)
    UltraRS  isso

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu:
    Deve ser os que o Brasil tinha pagado e o Trump foi lá e deu um balão antes.

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra jogar contra quem? :facepalm:
    • 1
    • 767
    • 768
    • 769
    • 770
    • 771
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012