O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1440
  • 1441
  • 1442
  • 1443
  • 1444
  • 1612

 4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha pressão viveria a 22/14 se meu clube vivesse a eminencia de ter o triplo de rebaixamentos em relação ao rival grandão da cidade

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Tô todo mundo imune ou com Covid na enfermaria mesmo :bigode:

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    darwin as vezes perdoa

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fui tentar arranjar uma carta do meu pneumologista por que sou do grupo de risco já que tenho asma. Mas ele disse que o tratamento que ele fez em mim foi tão eficaz que não tem como dizer que sou do grupo de comorbidade.

    Me fodi. Só vou tomar em Outubro.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só é incluído em comorbidade a Asma Grave, deve ser por isso que ele não quis dar e como a galera tá dando em cima agora por causa da máfia de atestado.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Governo mongoloide da porra

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Aproveitar que a minha vai demorar um pouquinho e vou tomar da influenza essa semana.
    ME VACINEI

    Contra a gripe :bigode:
    omneto  isso

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando nisso minha ex-namorada vai se vacinar hoje, 25 anos e asma grave. Aliviado que ela já vai estar imunizada, já foi minha mãe e já tá chegando na faixa etária do meu pai também :emocao:
    Morci  isso

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ATENÇÃO: EUA deixam o Brasil de fora da lista de países que receberão parte das 500 milhões de doses da vacina contra a covid-19 que serão doadas. Para o governo norte-americano, o Brasil tem recursos suficientes para comprar os imunizantes.

     The Lord Returns
  •  4866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei Covid e fiquei extremamente ruim, precisando de oxigênio, pulmão com 50% tomado pelo vírus, Deus me deu uma segunda chance de viver, a sensação de ser internado e não saber se vai sair é horrível, fiquei com algumas sequelas mas vou me recuperar se Deus quiser.

    O pior de tudo é vc chegar no hospital e ver várias pessoas de bruços nos quartos, o psicológico desaba.
    Editado pela última vez por The Lord Returns em 10/06/2021, 10:54, em um total de 1 vez.
    Khoserken, Turin, ribs e 4 outros  isso

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zeppelin escreveu: ATENÇÃO: EUA deixam o Brasil de fora da lista de países que receberão parte das 500 milhões de doses da vacina contra a covid-19 que serão doadas. Para o governo norte-americano, o Brasil tem recursos suficientes para comprar os imunizantes.
    Imagem
    Mucamo  isso

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu: Peguei Covid e fiquei extremamente ruim, precisando de oxigênio, pulmão com 50% tomado pelo vírus, Deus me deu uma segunda chance de viver, a sensação de ser internado e não saber se vai sair é horrível, fiquei com algumas sequelas mas vou me recuperar se Deus quiser.

    O pior de tudo é vc chegar no hospital e ver várias pessoas de bruços nos quartos, o psicológico desaba.
    Que bom que não entrou para a parte mais triste das estatísticas! Boa recuperação pra você.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zeppelin escreveu: ATENÇÃO: EUA deixam o Brasil de fora da lista de países que receberão parte das 500 milhões de doses da vacina contra a covid-19 que serão doadas. Para o governo norte-americano, o Brasil tem recursos suficientes para comprar os imunizantes.
    Vendo a lista de países, nada mais justo

    Imagem

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu: Peguei Covid e fiquei extremamente ruim, precisando de oxigênio, pulmão com 50% tomado pelo vírus, Deus me deu uma segunda chance de viver, a sensação de ser internado e não saber se vai sair é horrível, fiquei com algumas sequelas mas vou me recuperar se Deus quiser.

    O pior de tudo é vc chegar no hospital e ver várias pessoas de bruços nos quartos, o psicológico desaba.
    Boa recuperação, amigo.

    Essa necessidade de ficar de bruços para poder respirar é algo que realmente faz você ficar muito apreensivo. Imagina ficar sem fôlego pelo simples fato de se deitar normalmente. Inclusive me traz memórias de quando algumas pessoas da minha vida pessoal precisaram de tratamento intensivo e/ou entubação.

    De qualquer forma, que você aproveite bastante essa nova oportunidade na sua vida. Tudo de bom.

     Khoserken
  •  20814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu jurava que a Indonésia era rica. :rimbuk:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EUA vai liberar é os carregamentos de vacina da Jannsen para o Brasil que está quase vencendo, como a gente tem esse monte de dose vindo de lá para receber meio que eles tacaram o foda se pra gente.

    Vão ser apenas 10 dias ou até menos para aplicar as 3 milhões de doses que devem chegar esse mês. O Mato Grosso até pediu todas as doses para terminar de imunizar toda a população :lol: :lol: :lol:

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tomaria essa porra até fora da validade
    se não conseguirem aplicar essa merda em 10 dias tem mais que fechar esse país msm
    joga só pra lugar que tem facilidade logística e manda aplicar só ela

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quebraram o sigilo telefônico do pazuello :)
    • 1
    • 1440
    • 1441
    • 1442
    • 1443
    • 1444
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012