O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1608
  • 1609
  • 1610
  • 1611
  • 1612

 Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Testei positivo pela primeira vez na vida para essa merda semana passada. Peguei da minha mãe que testou positivo dias antes.

    Primeiro dia de sintomas foram dor de cabeça, dor no corpo, 38ºc. Nem dipirona estava melhorando minha dor de cabeça.

    Depois só continuou um pouco de mal-estar.

    Hoje estamos melhor, mas essa merda incomodou.

     Palmeiras 1999
  •  6175 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Testei positivo pela primeira vez na vida para essa merda semana passada. Peguei da minha mãe que testou positivo dias antes.

    Primeiro dia de sintomas foram dor de cabeça, dor no corpo, 38ºc. Nem dipirona estava melhorando minha dor de cabeça.

    Depois só continuou um pouco de mal-estar.

    Hoje estamos melhor, mas essa merda incomodou.
    Eu também peguei e foi antes do carnaval, mas ainda estou com aquela tossi chata!!

     Piccolo_san
  •  62185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu peguei COVID no final da pandemia. Lembro que minha garganta ficou zoada por um tempão antes de começar a melhorar. Foi um saco.

    Depois disso eu nunca mais tive (não que eu saiba). E se tive, não apresentei sintomas.

     camaleão
  •  15733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei essa semana de novo
    lixo de vida

     4718
  •  27691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    peguei de novo
    fui dar carona para uma uma vizinha velha que a filha puta é puta de luxo e vive em festas e barcos

    ó a merda que deu

     4718
  •  27691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    inclusive to agora indo pro postinho pq to com febre alta, nariz escorrendo muito e os pés inchados

     Piccolo_san
  •  62185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma mania que eu peguei da pandemia é passar sempre álcool em gel nas mãos. Tenho até um na bolsa para ficar passando quando necessário.

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Uma mania que eu peguei da pandemia é passar sempre álcool em gel nas mãos. Tenho até um na bolsa para ficar passando quando necessário.
    Esses dias li uma matéria dizendo que a chance de pegar por contato de superfícies é na casa de 1%... Sei lá se é verdade, mas emprestei um ventilador para minha vizinha, ela disse que estava gripada e quando peguei de volta lavei as mãos rapidinho só por precaução. Dia seguinte ela disse que testou positivo para essa merda e não deu nada pra mim.

    Mas eu mantive mania de passar álcool nas mãos todo santo dia na academia porque vejo que 80% dos caras são porcos e não lavam as mãos quando saem do banheiro, todo mundo pegando em piroca por tabela :facepalm:

     Palmeiras 1999
  •  6175 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: inclusive to agora indo pro postinho pq to com febre alta, nariz escorrendo muito e os pés inchados
    Febre alta é foda eu acabei com uma caixa de paracetamol tomando de 6 em 6 horas.

     4718
  •  27691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Noite horrível pra dormir
    Muita febre, suor frio


    E não é uma falta de ar, mas estava me engasgando e afogando em tanto catarro e saliva que o corpo está produzindo

     Palmeiras 1999
  •  6175 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu testei positivo no dia 12 fev e ate hj tenho tossi com catarro!! Mas que merda!! :?
    • 1
    • 1608
    • 1609
    • 1610
    • 1611
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Que time patético :facepalm:

    https://twitter.com/nicollaspiter/status/178432276[…]

    Ano ja acabou eu avisei,esse tite aí j[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012