O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1486
  • 1487
  • 1488
  • 1489
  • 1490
  • 1612

 Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: Obrigado amigos, vocês só provam o que o cara escreveu. :emocao: :emocao: :emocao:
    Então as pessoas te chamarem de retardado provam o que o cara falou sobre ninguém saber muito sobre as vacinas que usam RNA?

    Tá vendo como você não faz sentido?

    E só como mais uma prova do seu retardo, você está usando esse "obrigado por me ofenderem, pois prova o meu ponto" para tudo recentemente. Já falei que você faz isso igual uma criança. Absorve algumas coisas e fica repetindo. Antes era a babaquice de "vocês postam com os sentimentos".

    É isso que a gente fala. Sua inteligência é de uma criança de uns 6 anos. Ou, em outras palavras, um retardo, um atraso mental.

     TRIPA_SECA
  •  42961 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    4718 escreveu: Covid não dá catarrada não
    Geralmente a tosse é seca, não?
    Eu tive catarro.. meio preto. cuspia várias bolotas pretas de catarro.. era catarro com sangue.
    Era esse catarro que eu estava, mas como o exame deu negativo, fui na otorrino e ela me passou azitromicina. Comecei a tomar ontem e o processo de melhora parece ter acelerado.
    A propósito, tomei a Pfizer hj
    Foi o que eu tomei. Tomei Azitromicina por 10 dias mas la pro 5º dia o catarro preto já tinha parado de sair.. aí começou a sair na cor normal mesmo.

    Bem provável que vc estava com alguma infecção no pulmão igual eu estava..
    itchy  isso

     Salieri
  •  46404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu: Fui dibrado e tomei o ki-suco das vacinas, espero que não me barrem quando ir pro Canadá :ohnoes:
    Vai visitar apenas ou se mudar?

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu: Fui dibrado e tomei o ki-suco das vacinas, espero que não me barrem quando ir pro Canadá :ohnoes:
    Se vc estava pensando em ir a curto prazo então repense, lá abriu a fronteira mas só pra quem tomou Pfizer, AZ, Janssen ou Moderna
    Mas acredito que a médio prazo passem a aceitar todas as vacinas da OMS, deve ser só por enquanto que a situação ainda está complicada

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E outra coisa, geralmente qdo eu ficava febril, ou algo do tipo, tomava dipirona. Dessa vez, com a AZ, eu tomei paracetamol, e te falar, dipirona parece ser um remédio aguado perto do paracetamol. Lógico q é uma análise empírica, mas pra mim, paracetamol lidou com a febre muito melhor do q acontecia com dipirona, se eu soubesse antes...

    Fiquei um dia ruim só (na vdd, nem foi um dia completo), dps fiquei tomando paracetamol 3 vezes por dia, 2 dias, e foi bem tranquilo.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomei a vacina da astrazenica ontem pela manhã e desde as 3 da manha estou com febre, dores no corpo e mijando de 15 em 15 min

     Michael Jackson do Egito
  •  7165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas a coronavac deu nem aquela dorzinha no braço típica de injeção nem nada
    Tomei e voltei a trabalhar no msm dia como se nada tivesse acontecido :rimbuk2:

     Turin
  •  23566 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: E outra coisa, geralmente qdo eu ficava febril, ou algo do tipo, tomava dipirona. Dessa vez, com a AZ, eu tomei paracetamol, e te falar, dipirona parece ser um remédio aguado perto do paracetamol. Lógico q é uma análise empírica, mas pra mim, paracetamol lidou com a febre muito melhor do q acontecia com dipirona, se eu soubesse antes...

    Fiquei um dia ruim só (na vdd, nem foi um dia completo), dps fiquei tomando paracetamol 3 vezes por dia, 2 dias, e foi bem tranquilo.
    Comigo foi o contrário. Depois de tomar a aztrazeneca, tomei uns 5 comprimidos de paracetamol em 18h, mais ou menos, sem efeito na febre.
    Aí minha mãe veio me trazer uma dipirona, tomei e a febre cedeu.

    Mas em geral, prefiro pararecetamol mesmo

     123olivera4
  •  753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    V-Brake escreveu: E outra coisa, geralmente qdo eu ficava febril, ou algo do tipo, tomava dipirona. Dessa vez, com a AZ, eu tomei paracetamol, e te falar, dipirona parece ser um remédio aguado perto do paracetamol. Lógico q é uma análise empírica, mas pra mim, paracetamol lidou com a febre muito melhor do q acontecia com dipirona, se eu soubesse antes...

    Fiquei um dia ruim só (na vdd, nem foi um dia completo), dps fiquei tomando paracetamol 3 vezes por dia, 2 dias, e foi bem tranquilo.
    Comigo foi o contrário. Depois de tomar a aztrazeneca, tomei uns 5 comprimidos de paracetamol em 18h, mais ou menos, sem efeito na febre.
    Aí minha mãe veio me trazer uma dipirona, tomei e a febre cedeu.

    Mas em geral, prefiro pararecetamol mesmo
    Precisa tomar uns cuidados com os remédios para amenizar os efeitos da vacina
    https://www.cnbc.com/2021/02/17/cdc-saf ... ccine.html

    "Taking OTC pain medications ahead of your shot to try and decrease symptoms is not recommended by the CDC, because it’s not clear how that could affect the vaccine’s effectiveness."

     Mortal Kombat
  •  26016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acredito que eles estejam falando de medicamentos OTC como o Ibuprofeno que é um AINE. No caso do próprio estudo da Astrazeneca era recomendado o uso de paracetamol em quem sentisse algum efeito colateral.

     Alric
  •  10270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente a Ivermectina fazendo efeito

    Imagem
    omneto  isso

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vacinação segurou bem a última onda na Inglaterra (provavelmente variante Delta).
    Teve bastante aumento de casos, mas o número de mortes ficou bem baixo.
    Imagem
    Imagem

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vacinas fazendo efeito :emocao:

    Nessas horas os channer negacionista passam longe do tópico :xis:
    Galt, Mucamo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muitas pessoas já morreram, é natural que a média de mortes diminuam.

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Muitas pessoas já morreram, é natural que a média de mortes diminuam.
    Não entendi.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ebraim escreveu:
    Sudit escreveu: Muitas pessoas já morreram, é natural que a média de mortes diminuam.
    Não entendi.
    Acabaram as pessoas na Inglaterra. Depois do Covid sobram umas 8 pessoas por lá só. Por isso as mortes diminuíram.

    Puta que pariu, só fala merda esse Sudit. Em todos assuntos, de F1 até Covid.
    4718, Turin, Mucamo e 6 outros  isso
    • 1
    • 1486
    • 1487
    • 1488
    • 1489
    • 1490
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Bidon é craque, lembra o Pedri Havia mui[…]

    Perfeita definição do "ng liga&[…]

    https://twitter.com/otavi0XI/status/17869690460317[…]

    Nada de notícia de arrastões ain[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012