O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 766
  • 767
  • 768
  • 769
  • 770
  • 1145

Você já foi infectado pelo Covid?

Sim
11
14%
Não
39
51%
Talvez
27
35%

Palmito
  •  13257 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Gus escreveu: Homens com baixos níveis de testosterona têm maior probabilidade de morrer de Covid-19, segundo hospital alemão

fonte: https://extra.globo.com/noticias/corona ... tVJmHMIUzA

Ih rpz, vai fazer a limpa nos soyboys
    Rip, incels bolsonaristas.
    Nao vai sobrar nenhum homem na esquerda, vc quis dizer né? :lolsuper:
    Kar, UltraRS, LL SCCP e 3 outros  isso

Palmito
  •  13257 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu: E só para deixar registrado aqui.

Caso seja comprovada a eficiência da hidroxicloroquina / cloroquina e comecem a me quotar dando :lolsuper: , chegar na conclusão correta através dos meios errados não é ciência, é picaretagem.
    Mermao, nao tem pq ninguém te acusar de nada.
    Do jeito que você coloca a crítica, fica bem claro sua posição mais conservadora de esperar evidências concretas. É um modelo de pensamento.

Ninguém sabe a resposta. Quem se porta como sabedor da verdade, está fazendo uso de uma autoridade hipócrita e falsa.

Eu espero que essa merda mostre resultados nos estudos prospectivos controlados. Seria bom pro brasil que tem uma grande produçao do medicamento e experiência no uso.
    Se nao funcionar, mais um golpe do vírus.

TRIPA_SECA
  •  45408 posts
  •  

Palmito escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Gus escreveu: Homens com baixos níveis de testosterona têm maior probabilidade de morrer de Covid-19, segundo hospital alemão

Imagem

Khoserken
  •  17120 posts
  •  

Está resolvido, galera. É só fazer "eugenia" com os idosos que já podemos voltar ao normal.

Touro Mecânico
  •  10997 posts
  •  

Palmito escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:

"Homem" de direita

HOMEM de esquerda

Imagem

Narva Triin
  •  1908 posts
  •  

como vocês estão se virando com máscaras? usando de pano msm, revezando PFF2, usando respirador com filtro?

meu pai tem um negócio. 100% dos clientes entram de máscara mas uns 15% deles colocam no queixo assim que entram e outros 10% usam com o nariz descoberto

acho que falta comunicação sobre o uso correto de máscaras. coisa básica mesmo. as emissoras ainda nadam em pautas de covid mas eu nunca vi uma chamadinha sobre o uso/descarte/reciclagem correto de máscaras

já vi máscaras de pano caseiras com um ferrinho de ajuste nasal. só com essa medida tenho certeza que a eficiência da máscara sobe igual a um foguete. o foda é que a única 'campanha' em relação a mascaras caseiras foi feita ainda na gestão do mandetta e dentre as recomendações de confecção nã´há menção a peça nasal alguma =(

Gus
  •  10402 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:

Touro Mecânico escreveu: Esse cara é uma piada. Vive pagando de machão no Instagram, mas não foi capaz de deter uma modelo, imagina se um dia tivesse que trocar tiros com bandidos de verdade. :lolsuper: E o mais irônico é que defende que mulheres tenham armas pra se vingar dos homens. Bolsominions...
    Acho que você deveria se preocupar

hyper1
  •  1036 posts
  •  

Toma cloroquina bando de fdp.

Mortal Kombat
  •  23877 posts
  •  

Narva Triin escreveu: essas costureiras são umas guerreiras, alias. conseguiram munir boa parte da população

:emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Aqui o uso já está diminuindo, e muita gente usa no queixo, tira para falar, não cobre o nariz, ou então vem com a máscara no bolso e quando entra no comércio bota na cara e quando sai enfia no bolso novamente.

hyper1
  •  1036 posts
  •  

Parabéns para quem apoia esse governo de incompetentes:

Chinelada na Bixarada
  •  13952 posts
  •  

hyper1 escreveu: Toma cloroquina bando de fdp.

Nessa altura do campeonato os hues que tinham que voltar para os Estados Unidos ja foram, é igual avisar sobre lockdown com antecedência e dar tempo para o povo sair da região afetada.

songohan2
  •  27479 posts
  •  

Reaças e feministos militantes adoram se auto-afirmar.

São tão parecidos que chega a ser engraçado. :lol:
    Bliss  isso

Touro Mecânico
  •  10997 posts
  •  

Gus escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:

Touro Mecânico escreveu: Esse cara é uma piada. Vive pagando de machão no Instagram, mas não foi capaz de deter uma modelo, imagina se um dia tivesse que trocar tiros com bandidos de verdade. :lolsuper: E o mais irônico é que defende que mulheres tenham armas pra se vingar dos homens. Bolsominions...
    Acho que você deveria se preocupar
    Eu nunca apanhei de mulher, já o bolsominion machão...

ruud
  •  7112 posts
  •  

Narva Triin escreveu: como vocês estão se virando com máscaras? usando de pano msm, revezando PFF2, usando respirador com filtro?

meu pai tem um negócio. 100% dos clientes entram de máscara mas uns 15% deles colocam no queixo assim que entram e outros 10% usam com o nariz descoberto

acho que falta comunicação sobre o uso correto de máscaras. coisa básica mesmo. as emissoras ainda nadam em pautas de covid mas eu nunca vi uma chamadinha sobre o uso/descarte/reciclagem correto de máscaras

já vi máscaras de pano caseiras com um ferrinho de ajuste nasal. só com essa medida tenho certeza que a eficiência da máscara sobe igual a um foguete. o foda é que a única 'campanha' em relação a mascaras caseiras foi feita ainda na gestão do mandetta e dentre as recomendações de confecção nã´há menção a peça nasal alguma =(

Eu tenho usado de pano mesmo. Essa ideia do vídeo é muito boa. A única adaptação q pedi foi pro elástico ficar na cabeça e não na orelha pois me incomoda demais na orelha.
    Vou mandar esse vídeo pra uma costureira aqui perto pra vê se ela faz uma assim pra mim

Wukong SSJ
  •  4496 posts
  •  

Ando usando máscaras de tnt pra ir ao mercado comprar coisas, torço para que elas sejam eficientes, mas ao que parece esse vírus atravessa tecidos e tudo mais devido ao contágio alto dele :chorar3:

Bliss
  •  32191 posts
  •  

Os caras falam como se só tivesse macho alpha na direita bolsonarista :lolsuper:

Olha os chads aí

Imagem

Imagem
    songohan2  isso
    • 1
    • 766
    • 767
    • 768
    • 769
    • 770
    • 1145

MENSAGENS RECENTES