O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 799
  • 800
  • 801
  • 802
  • 803
  • 880

Touro Mecânico
  •  7840 posts
  •  

Que nojo desse maluco. O cara fala de morte de pessoas como se tivesse falando de algo banal. Lixo humano.

blequi
  •  4125 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:

Que nojo desse maluco. O cara fala de morte de pessoas como se tivesse falando de algo banal. Lixo humano.
    Eu até pensei que ele se queimaria com essas coisas, mas, que nada. Empresário deve gozar lendo um negócio desses

Touro Mecânico
  •  7840 posts
  •  

blequi escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:

Eu até pensei que ele se queimaria com essas coisas, mas, que nada. Empresário deve gozar lendo um negócio desses
    Ele foi tbm naquele Aqui na Band (que aliás, é outro programa puxa saco do governo), vi só comentário de gado que não ganha nada com isso apoiando.
    Prox  isso

Paum cum Çalãmi
  •  12093 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Alric escreveu: Na contagem das secretarias ainda deu quase 1400
    Parabéns aos envolvidos
    MILITARES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE :lolsuper:
    Você sabe que isso acontece todo dia né?
    Se os dados das secretarias estaduais e do Ministério da Saúde não conferem diariamente, é porque falta o mínimo de coordenação entre os órgãos.

A culpa não é minha se o Ministério da Saúde divulga um número e 5 minutos depois tem um zé-ninguém com uma conta no Twitter postando um número mais atualizado.
    Não bate por que os dados são fechados antes e tem secretárias que vão atualizando constantemente.
    Colega ali em cima postou que a Secretaria de Saúde do Pará postou 3.110 mortes às 13h45.

O relatório do Ministério da Saúde saiu às 19h e reportou 3.045 mortes.

Enfim, falta coordenação. Eu orientaria as secretarias reportarem dados até 18h e o Ministério da Saúde fechar o resultado do dia até às 20h.

É o que eu acho normal. É o que aconteceria numa empresa. Ninguém quer mandar dado para o diretor para depois de 5 minutos estar desatualizado porque o fulano de tal atualizou seu número por último.

songohan2
  •  25371 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Alric escreveu: Na contagem das secretarias ainda deu quase 1400
    Parabéns aos envolvidos
    MILITARES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE :lolsuper:
    Você sabe que isso acontece todo dia né?
    Se os dados das secretarias estaduais e do Ministério da Saúde não conferem diariamente, é porque falta o mínimo de coordenação entre os órgãos.

A culpa não é minha se o Ministério da Saúde divulga um número e 5 minutos depois tem um zé-ninguém com uma conta no Twitter postando um número mais atualizado.
    Não bate por que os dados são fechados antes e tem secretárias que vão atualizando constantemente.
    Colega ali em cima postou que a Secretaria de Saúde do Pará postou 3.110 mortes às 13h45.

O relatório do Ministério da Saúde saiu às 19h e reportou 3.045 mortes.

Enfim, falta coordenação. Eu orientaria as secretarias reportarem dados até 18h e o Ministério da Saúde fechar o resultado do dia até às 20h.

É o que eu acho normal. É o que aconteceria numa empresa. Ninguém quer mandar dado para o diretor para depois de 5 minutos estar desatualizado porque o fulano de tal atualizou seu número por último.
    Não entendo porque se conformam com as coisas tão mal-feitas, tentam arranjar desculpas.

"Acontece todo dia"

Pior ainda, porra, não é algo difícil de se ajustar. Como você mesmo disse, nego no twitter faz esse trabalho, como raios as pessoas da Saúde que são muito bem pagas pra isso não o fazem?

blequi
  •  4125 posts
  •  

Se não me engano, uns tempos atrás falaram que, apesar de o boletim do ministério sair só às 19h, ele conta com dados fornecidos até 13h. (não que eu ache certo, só comentando mesmo)

Chico Brito
  •  13272 posts
  •  

Eu quero saber quais ações estão sendo tomadas em outras áreas além do covid.

Amanhã tem reunião em SP sobre a abertura.. Abc pressionando forte o Dória, só tem apoio das principais montadoras do país :lolsuper:

JLucasRJ
  •  21492 posts
  •  

Se não sair uma cura logo, Brasilzão vai ter uma limpa

Abedi Pelé
  •  5059 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: twitter.com/revistaforum/status/1267917748719554561

Não entendo isso. O cara sempre foi da publicidade, devia manjar mais das coisas. Posicionamento sobre coisas mais sérias sempre tem consequências pra imagem depois.

Touro Mecânico
  •  7840 posts
  •  

Abedi Pelé escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: twitter.com/revistaforum/status/1267917748719554561

Não entendo isso. O cara sempre foi da publicidade, devia manjar mais das coisas. Posicionamento sobre coisas mais sérias sempre tem consequências pra imagem depois.
    Mas acho que os clientes dele são outros empresários. Assim sendo, deve até ser bom pra ele falar essas merdas.

Sudit
  •  44891 posts
  •  

fui pesquisar a idade dele no google, e caralho, no google imagens ele basicamente é um ken humano

tr1color
  •  1504 posts
  •  

Justus não era o cara que falava antes que não dava pra fechar por "apenas" 6 mil ou 7 mil mortos?

Depois vem pagar de certinho naquele programa dele

Touro Mecânico
  •  7840 posts
  •  

Cinco bolsominions pra bater numa mulher de 1 metro e meio :facepalm:

Mortal Kombat
  •  22264 posts
  •  

A retardada mora no Rio de Janeiro e vai destruir carro de policial que provavelmente é bandido :facepalm:

Regra número 1 da malandragem carioca é não mexer com policial ou com quem você não conhece.

songohan2
  •  25371 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: A retardada mora no Rio de Janeiro e vai destruir carro de policial que provavelmente é bandido :facepalm:

Regra número 1 da malandragem carioca é não mexer com policial ou com quem você não conhece.
    Vai tomar no cu, puta merda.

Vai ter falta de empatia assim, hein.
    ela disse que tomou a atitude após tocar a campainha onde acontecia a festa clandestina com som alto e ouvir um palavrão do outro lado da linha. Ela trabalha em três hospitais do Rio, onde atua no combate ao novo coronavírus, e precisava descansar antes de assumir um plantão médico.
    Eu já fiquei puto esses dias que nego fez festa aqui de domingo pra segunda de madrugada, imagina nessa situação dela.

Claro que não justifica ela quebrar o carro. Mas puta merda, olha o que fizeram com ela depois, fora que quem tava errado no começo eram os caras.

Mas em vez de se revoltar com isso, nego se revolta com 'a retardada' que simplesmente trabalha em 3 hospitais enfrentando o Corona.

Normalizam cada vez mais a malandragem e a pau no cuzagem desse jeito.

Bliss
  •  28671 posts
  •  

Rio de Janeiro é isso aí

Selvageria e bandidagem desde o morro até o alto escalão da adm pública
    UltraRS  isso

123olivera4
  •  571 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: A retardada mora no Rio de Janeiro e vai destruir carro de policial que provavelmente é bandido :facepalm:

Claro, o problema é a médica retardada e não um policial militar que espancou a médica ou dos bombeiros que concordaram com espancamento "Pois era bandidinha". PQP, é de um nível de selvageria inimaginável em qualquer país ocidental desenvolvido.
    songohan2  isso

Mortal Kombat
  •  22264 posts
  •  

songohan2 escreveu:

Vai tomar no cu, puta merda.

Vai ter falta de empatia assim, hein.
    ela disse que tomou a atitude após tocar a campainha onde acontecia a festa clandestina com som alto e ouvir um palavrão do outro lado da linha. Ela trabalha em três hospitais do Rio, onde atua no combate ao novo coronavírus, e precisava descansar antes de assumir um plantão médico.
    Eu já fiquei puto esses dias que nego fez festa aqui de domingo pra segunda de madrugada, imagina nessa situação dela.

Claro que não justifica ela quebrar o carro. Mas puta merda, olha o que fizeram com ela depois, fora que quem tava errado no começo eram os caras.

Mas em vez de se revoltar com isso, nego se revolta com 'a retardada' que simplesmente trabalha em 3 hospitais enfrentando o Corona.

Normalizam cada vez mais a malandragem e a pau no cuzagem desse jeito.
    Filhão ela mora no Rio de Janeiro não na Noruega, ela sabia muito bem da merda que ela estava fazendo, aqui você não pode ficar pagando de paladino da justiça e quebrando a propriedade, e isso é independente de ser mulher, homem, médica ou o caralho a quatro, isso não é relativizar porra nenhuma é simplesmente a realidade do Rio de Janeiro.

Na minha rua tem um bar na esquina que fazia uma bagunça da porra todo final de semana e era uma dificuldade para entrar em casa e nem por isso eu ia lá pagar de machão e ficar puto em um ambiente que só tem pilantra.

Mortal Kombat
  •  22264 posts
  •  

123olivera4 escreveu:

Claro, o problema é a médica retardada e não um policial militar que espancou a médica ou dos bombeiros que concordaram com espancamento "Pois era bandidinha". PQP, é de um nível de selvageria inimaginável em qualquer país ocidental desenvolvido.
    Já respondi o @songohan2, mas a problema não é só dá médica e de todos os envolvidos na situação, só que aqui você não pode ficar pagando de paladino, se o cara quer fazer a festa resta simplesmente você ligar o foda-se e tentar dormir com o barulho.
    • 1
    • 799
    • 800
    • 801
    • 802
    • 803
    • 880

MENSAGENS RECENTES

Atriz de 'Malhação' reclama de m[…]

queda em pleno domingão é complicado

os caras na globo falando q o hamilton deixou espa[…]

Coach de masculinidade