O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 991
  • 992
  • 993
  • 994
  • 995
  • 1008

bob
  •  40392 posts
  •  

dinobass escreveu:
    bob escreveu: Nem tem anti vaxxer no fórum, isso aí só virou discussão porque o Doria tá parecendo macaco no cio com essa merda.

Parece aquele técnico que recomendou uma contratação e deixa ela 90 min do jogo pra justificar.

Nem na China devem estar com tanta vontade assim de dar uma picada. :bigode:
    O que o Doria disse? Estou por fora.
    Pelo que eu vi por aí, ele que falou que a vacina da China vai ser obrigatória e que ia tomar medidas legais quem se recusasse.
    Em tese, o negócio ainda vai ser revisto, testado etc etc e etc, mas ele fala de um jeito que não tem como você ficar "puta merda esse cara tá querendo empurrar tranqueira".
    Editado pela última vez por bob em 18/10/2020, 00:43, em um total de 1 vez.

Bolatti Deusudo
  •  16351 posts
  •  

dinobass escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    dinobass escreveu:
    dinobass escreveu:
    Bliss escreveu: Incrível o poder do bolsonarismo

Transformando marmanjo crescido e com acesso a informação em negacionistas de segunda classe
    Tu é uma das pessoas mais perdedoras que eu tive o desprazer de conhecer na minha vida.

O touro pelo menos é mav pago, son gohan tem um bom coração apesar de encher o saco, x-man tem o cu apertado por ter levado zoeira e agora fazer parte do partido, agora tu o que diabos é?

Um filha da puta perdedor que na primeira crise muda de lado completamente. Completo desequilibrado que cospe em tudo que há um ano atrás mamava. Sabe, eu não tenho problemas em mudar de opinião. Normal, todos nós temos na vida. Mas se tornar um histérico doente contra tudo que tu defendia há menos de um ano é demais. O pior, tratando mal as pessoas que apoiava de uma forma desprezível. É incrível como é só na direita que se encontra esses bostas. Aposto o rabo do geraldo que é por culpa de mina. Ainda que por algum milagre do destino tu tivesse certo seu doentão. Bolsonaro, Olavo e todo pessoal seja o mal encarnado terra planista e bla bla bla. TU TAVA APOIANDO ESSA MERDA HÁ UM ANO ATRÁS. Como tu pode tratar as pessoas que estão nessa situação assim? Tem que ser muito mau caráter pra fazer isso com toda essa energia.

Eu só espero uma vez nessa vida te encontrar pessoalmente pra ver se tu e teu cabelinho branco tem culhões de tratar alguém dessa forma no mundo real.
    Falou exatamente tudo que penso do Blisspolar, deixou de falar com amigos virtuais do fórum de 15 anos pra virar essa caricatura patetica e esquizofrênica, isso não é nada normal dar um 180 assim, eu sinto um pouco de dó e nojo ao mesmo tempo, virou um tuiteiro lacrador sem personalidade alguma.

Eu acho o Paulo Guedes um merda, Bolsonaro tá se mostrando um presidente pior que o Temer, e o Diniz sabe que nunca fui nem perto parecido com ele (que mamava o Bolsonaro dia e noite), daí ele chega nas discussões e cita as mesmas frases pateticas de sempre, chamando os outros de gado e mamador de mito :lol:

Maluco endoidou total nessa quarentena, deve ser falta de boceta gorda e muita rede social.
    Isso fede a mina. Cara deveria estar sofrendo pressão e aproveitou a crise do corona pra se iluminar.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Certamente é isso, engraçado ano passado ele defendendo que não ia virar esse tipo de pessoa por andar com gordas lacradoras.
    tempo aí, ele já tava saindo com mina lacradora o ano passado?

Explicado então. Pelo menos foi por buceta. Espero que no mínimo esteja pegando (pq se não :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: )
    Ele só saía com gordinhas de cabelo colorido lacraçaum, o pessoal comentava que ele ia acabar virando comunista de vez e ele sempre negando que isso não mudaria quem ele é. :lol:

Estou percebendo, uma coisa é se decepcionar com o governo e parar de apoiar, outra é dar esse 180 doentaço, só que o o cara nem percebe, ele acha que eu xingo ele todos os dias aqui no fórum a toa, só pq eu gosto do Bolsonaro (segundo ele) :lol:
    ah, explicado

é um pobre coitado

nem devia ter me deixado levar tanto

Rlim
  •  17238 posts
  •  

Em relação a vacinas como a BCG, etc. eu entendo que ela só são obrigatórias para crianças.

Nesse caso em especifico eu até acho razoável, dado que estamos falando de pessoas que são incapazes de tomarem decisões por si mesmas. São individuos que ainda não são cientes do que fazem, e que são tutelados por terceiros, sendo os pais, a familia ou o estado.

Nesse caso muito especifico até vejo sentido existir a obrigatoriedade. Agora obrigar marmanjos e pessoas já desenvolvidas a enfiarem seringas em seus corpos, ai já não concordo. São pessoas claramente idiotas, mas não vejo como força-las.

Bolatti Deusudo
  •  16351 posts
  •  

4718 escreveu: Caralho, que atropelo foi esse?
    pq tu mudou teu nick pra 4718?

Touro Mecânico
  •  9776 posts
  •  

bob escreveu: Nem tem anti vaxxer no fórum, isso aí só virou discussão porque o Doria tá parecendo macaco no cio com essa merda.

Parece aquele técnico que recomendou uma contratação e deixa ela 90 min do jogo pra justificar.

Nem na China devem estar com tanta vontade assim de dar uma picada. :bigode:
    Não, imagina :lol:

Rlim
  •  17238 posts
  •  

Viadagem.

Ficou com medo que algum lacrador do fórum o fodesse pelas falas. Logo, criou outra conta.
    4718  isso

Bliss
  •  30841 posts
  •  

Que bonito as velhas fofoqueiras teorizando os babados da minha vida íntima, discussões pertinentes e de alto nível para o conteúdo de tópico, realmente me afetou mt

Principalmente quando vindo do aluninho terça-livre conservacuck gravata borboleta que dá piti pra defender velho beta e milico traste no fórum e de outro que não perdia uma oportunidade sequer de chorar as pitangas pelos problemas do seu projeto de relacionamento conjugal

Tao mandando mt bem, continuem assim, agora é só um lamber a caceta do outro, igual sonham fazer com a benga murcha do presidente.

Bolatti Deusudo
  •  16351 posts
  •  

Bliss escreveu: Que bonito as velhas fofoqueiras teorizando os babados da minha vida íntima, discussões pertinentes e de alto nível para o conteúdo de tópico, realmente me afetou mt

Principalmente quando vindo do aluninho terça-livre conservacuck gravata borboleta que dá piti pra defender velho beta e milico traste no fórum e de outro que não perdia uma oportunidade sequer de chorar as pitangas pelos problemas do seu projeto de relacionamento conjugal

Tao mandando mt bem, continuem assim, agora é só um lamber a caceta do outro, igual sonham fazer com a benga murcha do presidente.
    Imagem

Bolatti Deusudo
  •  16351 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Viadagem.

Ficou com medo que algum lacrador do fórum o fodesse pelas falas. Logo, criou outra conta.
    Ah, imaginei que fosse autopreservação

Minha dúvida pq exatamente esses números

4718
  •  1030 posts
  •  

fui trocar email da conta ll sccp e nao enviaram o link de reset para o novo endereço eletronico

Bolatti Deusudo
  •  16351 posts
  •  

Sim, mas pq diabos tu escolheu se chamar 4718 porra.

Pq não 4818 ou 2323? Ou 0000?

Bliss
  •  30841 posts
  •  

E outra dinobass, quem virou as costas pra de décadas pra continuar passando pano pra um governo indefensável foram vocês, não venha querer inverter os papéis, eu mantive os mesmos princípios ideais de campanha de quando cometi o erro terrível de apoiar esse doente miserável, mas vocês continuam tentando dar um jeito de defendê-lo indiretamente, sem dar tanta bandeira. Inclusive uma tática inerente ao bolsonarismo cru e obsceno é justamente isso, insistir taxativamente na tese da loucura pra desqualificar opiniões dissidentes, fizeram isso com o Nando Moura, o Lobão, o MBL e até mesmo o Gentili.

Inclusive o robozinho olavete revoltado aí outro dia mesmo tava proferindo uma defesa apaixonada, apologista, do presidente que mesmo com os erros iria deixar um legado positivo por ser o primeiro autodeclarado "conservador" e "anticomunista" como se isso por si só fosse um mérito de governo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  13077 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: Sim, mas pq diabos tu escolheu se chamar 4718 porra.

4 de julho(7) de 1mil novecentos e oitenta e 8

E Bolatti, é quente isso.de ser só 3 meses de imunidade? Os médicos tão dizendo oq?

Bolatti Deusudo
  •  16351 posts
  •  

Mas falando sério Diniz. Tudo bem. Quando eu falei inicialmente que era por mina até tava zoando, não fazia ideia que era sério mesmo. Normal querer ser mais aceito e tals, principalmente pq deve ser foda com cabelo branco pegar mina, completamente compreensível tuas escolhas.

Só tenta maneirar nas ofensas aqui. As gurias não frequentam fórum lol e não vão ver tuas postagens. Da pra agir normal aqui e deixar esse tipo de comportamento pro face.

E cuidado, mina não respeita muito cara convertido por ela ao que ela quer. Tenta destacar bem alguma autonomia e tals, ou elas vão te fazer de gato e sapato.

Bolatti Deusudo
  •  16351 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Sim, mas pq diabos tu escolheu se chamar 4718 porra.

4 de julho(7) de 1mil novecentos e oitenta e 8

E Bolatti, é quente isso.de ser só 3 meses de imunidade? Os médicos tão dizendo oq?
    Nem ideia. As informações que eu vi sobre isso são muito desencontradas. A única coisa que parece certa é que realmente tem reinfecção. Mas posso ter perdido alguma nova informação ou pesquisa a respeito.

Bliss
  •  30841 posts
  •  

Ter personalidade mesmo é estudar astrologia e fumar pra imitar velho xarope na net

E jogar RPG de mesa com a rapazeada nerde

True alpha

Bolatti Deusudo
  •  16351 posts
  •  

Bliss escreveu: E outra dinobass, quem virou as costas pra de décadas pra continuar passando pano pra um governo indefensável foram vocês, não venha querer inverter os papéis, eu mantive os mesmos princípios ideais de campanha de quando cometi o erro terrível de apoiar esse doente miserável, mas vocês continuam tentando dar um jeito de defendê-lo indiretamente, sem dar tanta bandeira. Inclusive uma tática inerente ao bolsonarismo cru e obsceno é justamente isso, insistir taxativamente na tese da loucura pra desqualificar opiniões dissidentes, fizeram isso com o Nando Moura, o Lobão, o MBL e até mesmo o Gentili.

Inclusive o robozinho olavete revoltado aí outro dia mesmo tava proferindo uma defesa apaixonada, apologista, do presidente que mesmo com os erros iria deixar um legado positivo por ser o primeiro autodeclarado "conservador" e "anticomunista" como se isso por si só fosse um mérito de governo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Lembrando que essa defesa apaixonada era no post em que eu dizia que uma série de coisas boas estavam fodidas pela má indicação do STF, né?

Entende como tu tá doente? Porra cara.

Bolatti Deusudo
  •  16351 posts
  •  

Bliss escreveu: Ter personalidade mesmo é estudar astrologia e fumar pra imitar velho xarope na net

E jogar RPG de mesa com a rapazeada nerde

True alpha
    Imagem

Bliss
  •  30841 posts
  •  

Sim, muito bom um presidente traidor falastrão que abre as pernas pra todo mundo e continua encantando a boiada com mitadas realmente incomparável.

O primeiro presidente conservador anticomunista da história que faz aliança com bandido, loteia cargo com investigados, interfere na polícia pra fins pessoais, acaba com a maior operação anticorrupção do país e bota petista na suprema corte.

Conservadorismo bom esse hein, conservar os crimes da família.

Baita legado :lolsuper:
    • 1
    • 991
    • 992
    • 993
    • 994
    • 995
    • 1008

MENSAGENS RECENTES

No início da temporada todos dizendo que o […]

Só queria falar pro Vilela, que CANCELEI me[…]

Esse fim de semana não tem jogo do Corinthi[…]