O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1019
  • 1020
  • 1021
  • 1022
  • 1023
  • 1025

EMR.
  •  6792 posts
  •  

Vacina daqui (Pfizer / Biontech) fechou com 95% de eficácia. Esperam a aprovação já em dezembro e pelo que se comenta o governo alemão já comentou com os estados (Bundesländer) para se prepararem para a vacinação e levantarem quantas pessoas / dia conseguirão vacinar.

Contam com 50 milhões de vacinas para este ano e 1,3 bilhões até o final do ano que vem.

Parece que já desenvolveram a tecnologia que comentava do transporte em -70 graus para manter as substâncias em gelo seco em até 15 dias. Todas entregas podem ser monitorada e seguidas por GPS.

Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk

Mortal Kombat
  •  23680 posts
  •  

Uma coisa é certa essa vacina da Pfizer é uma revolução no ramo de vacinas, e provavelmente com isso em futuras pandemias a respostas serão ainda mais rápidas.
    Reloaded  isso

Santos F.C.
  •  12960 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Uma coisa é certa essa vacina da Pfizer é uma revolução no ramo de vacinas, e provavelmente com isso em futuras pandemias a respostas serão ainda mais rápidas.
    Descorra sobre.

Chinelada na Bixarada
  •  13776 posts
  •  

rafaw escreveu: tomara que volte a bandeira vermelha aqui em porto alegre, assim o serviço fecha e eu posso receber meu salario sem trabalhar

obviamente que os botecos clandestinos que vou continuarão abertos, então da pra encher a cara tranquilamente
    fora a mulherada que tambem nao vai respeitar isso e continuará de putaria na rua
    Rafão Chad demais

Mortal Kombat
  •  23680 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Uma coisa é certa essa vacina da Pfizer é uma revolução no ramo de vacinas, e provavelmente com isso em futuras pandemias a respostas serão ainda mais rápidas.
    Descorra sobre.
    A da Moderna segue o mesmo caminho. O que tem se falado que a a gente dominando esse tipo de técnica de vacina (Rna mensageiro) em novas pandemias seria mais fácil desenvolver vacinas.

Ambas são vacinas que utilizam uma técnica nunca usada antes, diferente da Coronavac. Outra coisa a se comentar é a eficiência que elas tem demonstrado, acho que ninguém esperava mais de 90% de eficiência em uma vacina produzida em menos de 1 ano.

Palmito
  •  13011 posts
  •  

LOCKDOWWNNN

ALO @Touro Mecânico
    VAMOS FICAR EMBAIXO DA CAMA ESCONDIDOS DO VÍRUS

Que genocídeo as pessoas irem trabalhar para nao entramos na maior recessao e miséria da história. Tínhamos q ficar em casa pra sempre igual a argentina

Comunista burguês é uma piada pronta

Touro Mecânico
  •  10492 posts
  •  

Palmito escreveu:

LOCKDOWWNNN

ALO @Touro Mecânico
    VAMOS FICAR EMBAIXO DA CAMA ESCONDIDOS DO VÍRUS

Que genocídeo as pessoas irem trabalhar para nao entramos na maior recessao e miséria da história. Tínhamos q ficar em casa pra sempre igual a argentina

Comunista burguês é uma piada pronta
    O erro da Argentina foi fazer lockdown por um longo tempo e ficar esperando o vírus ir embora. Países que tiveram sucesso ao lidar com o vírus, além de fazer quarentena/lockdown, rastrearam todos os contatos dos contaminados, além de fazer testagem em massa.
    Turin  isso

Touro Mecânico
  •  10492 posts
  •  

Essa thread mostra como a China conseguiu ter um número baixo de mortes. E lá ainda tem a vantagem de que, se algum imbecil não quer usar máscara ou fica criticando as medidas de isolamento, leva bala.

Mota Offspring
  •  54869 posts
  •  

Rlim escreveu:Ok, e se o cara não quiser tomar a vacina? E ai? Vão fazer o que?

Vão colocar o exército na rua mandando distribuir borrachada e agarrar as pessoas a força? Vão ficar escondidos atrás das árvores com as seringas em punho prontos pra pular em cima dos primeiros otários que passarem e injetar de supetão? Vão dar mata-leão nas velhas no supermercado e meter o seringão na bunda delas?

Tem cara aqui que não pensa muito no que tá defendendo, não é possível.

Não tem como obrigar as pessoas a tomar uma vacina caralho. Não tem sequer uma forma efetiva de se fazer isso. É pura discussão inútil!

"Ah mas vamos obrigar a tomar de forma indireta. Vamos criar regras de que só vacinados poderão entrar em ambientes públicos, e mimi pororô."

Vocês realmente acham que eles vão comprar milhões de testes só pra ficar testando todo mundo o tempo todo em tudo o que façam? super: super: super: super: super: super: super:

"Seu Rubens, você só vai poder entrar nu metrô se eu fazer o sorológico aqui nu sinhô e dá que tu tem os anticorpo do corona, ok? Olha lá hein, se num dér tu num entra nu metrô... vai ficá pra fora da estaçaun!" super: super: super: super: super: super:

A gente nem sabe por sinal se a vacina imuniza em 100% dos casos. E se o cara tomar e não tiver anti-corpo? E ai? O papel do "eu tomei a vacina no Covidão 2000" já vai valer?
    Nesse caso é só ter um documento que comprove que está vacinado, não precisa fazer um teste na hora né?

Nem que seja um site com o database de todos os vacinados

TPTK

Explorador
  •  2494 posts
  •  

Olha o número de mortes da itália e da argentina.

Graças a deus sou brasileiro.

2022 e idiotas ainda acreditando bobagens como testagem em massa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: só ver os casos dos times do brzão, a doença espalha antes de ser detectada.

lockdown só piora o problema pois causa uma explosão de casos posteriormente.

Palmito
  •  13011 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Essa thread mostra como a China conseguiu ter um número baixo de mortes. E lá ainda tem a vantagem de que, se algum imbecil não quer usar máscara ou fica criticando as medidas de isolamento, leva bala.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

vc é louco, cara
    4718  isso

Turin
  •  19544 posts
  •  

Como a China controlou o vírus, basicamente

Palmito
  •  13011 posts
  •  

Turin escreveu:

Como a China controlou o vírus, basicamente
    O teste gold-standard já falha em 30%.
    Os demais falham em 50-70%.

Numa epidemia, identificar 30-50% dos infectados pode amenizar, mas jamais controlaria.
    Os números oficiais chineses são totalmente fantasiosos.

4718
  •  2146 posts
  •  

Agora sério, tive no hospital são paulo quarta feira com a minha mae e vou lá nos proximos dias varias vezes.
    Covid voltou a tá a milhão, acreditem ou não.

4718
  •  2146 posts
  •  

Mina que eu saio de osasco pegou, ficou varios sem ar e sem dormir.
    Me reaproximei pra caralho dela nesse momento dificil e tentei entrar na mente pra ela me deixar o ap no pq continental, mas a filha da puta nem emtubada foi.

Já ta viva e fazendo status dando volta com a dog
    camaleão, Turin, UltraRS e 3 outros  isso

camaleão
  •  3495 posts
  •  

4718 escreveu: Mina que eu saio de osasco pegou, ficou varios sem ar e sem dormir.
    Me reaproximei pra caralho dela nesse momento dificil e tentei entrar na mente pra ela me deixar o ap no pq continental, mas a filha da puta nem emtubada foi.

Já ta viva e fazendo status dando volta com a dog
    aproveita que vai ta no hospital os próximos dias e vai pegando contato de outras
    Com ctz alguma te passa o ap antes de morrer
    • 1
    • 1019
    • 1020
    • 1021
    • 1022
    • 1023
    • 1025

MENSAGENS RECENTES

E a briga por legalizar um lance bizarramente irre[…]

Pegou ninguém na Libertadores Pegou ningu&[…]

Um dia esses jornalistas e meio de comunicaç[…]