O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1020
  • 1021
  • 1022
  • 1023
  • 1024
  • 1025

Touro Mecânico
  •  10526 posts
  •  

4718 escreveu: Mina que eu saio de osasco pegou, ficou varios sem ar e sem dormir.
    Me reaproximei pra caralho dela nesse momento dificil e tentei entrar na mente pra ela me deixar o ap no pq continental, mas a filha da puta nem emtubada foi.

Já ta viva e fazendo status dando volta com a dog
    Post asqueroso.

Rlim
  •  18403 posts
  •  

4718 escreveu: Agora sério, tive no hospital são paulo quarta feira com a minha mae e vou lá nos proximos dias varias vezes.
    Covid voltou a tá a milhão, acreditem ou não.
    Minha cunhada é enfermeira. Segundo ela a lotação tá começando a voltar que nem meses atrás.

Segunda onda chegou chegando.

Que nosso imperador Dória meta a vachininha o quanto antes nos nossos rabos.

Dantasv2
  •  188 posts
  •  

Ja estou impaciente nessa merda de covid,estou quase saindo todo dia de casa sem mascara

foda-se essa merda.

queria logo pegar essa merda de virus
    Mucamo  isso

Dantasv2
  •  188 posts
  •  

Essa coronavac deve ter resto de fezes de cachorro na vacina
    4718  isso

4718
  •  2169 posts
  •  

Só tomo se for Inglesa, americana, japonesa e talvez alema/suíça

v00d00
  •  2208 posts
  •  

Eu já peguei, foi assintomática

Já tô curtindo a vida normalzao

UltraRS
  •  6254 posts
  •  

Aqui cidade está com 1700 infectados ativos, o maior número registrado, sendo que durante o “pico” sempre ficava entre algo tipo 900-1000 e poucos
    A segunda onda vai ser pior

Rlim
  •  18403 posts
  •  

Ao que tudo indica já teremos a primeira vacina aprovada em Dezembro.

Tomare que acelere o processo das demais também.

VACHININHA! AI VAMOS NÓS!

Rlim
  •  18403 posts
  •  

Algo importante. Provavelmente nos próximos anos teremos alguns benefícios pós pandemia. O investimento em pesquisa aumentou bastante por causa do corona. A infraestrutura médica teve bastante investimento também no mundo todo.

Podem ser coisas minimas, mas haverá alguns benefícios.

Jordanes do Mar Jônico
  •  13951 posts
  •  

Eu discordo do bozonarismo do Palmito que até outro dia tava falando de cloroquina, mas porra, sério que acham que na China morreu só 10 mil :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ?

O vírus surgiu em setembro, só admitiram internacionalmente final de dezembro ( começo de novembro o PC tinha mandado todas as escolas militares ja entrarem em lockdown)

( amostra do esgoto de floripa de novembro 2019 tinha corona, lembram?)

E nego cai em discurso de país que não deixa o cidadão postar na internet sobre terremoto no próprio país :lolsuper: :lolsuper:.

Fala da Coreia, NZ......mas China :lolsuper: :lolsuper: lembrando q 5.1 mi de pessoas sairam do epicentro antes do full lockdown do epicentro
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 22/11/2020, 23:59, em um total de 1 vez.
    TRIPA_SECA, 4718, Rlim e 3 outros  isso

Rlim
  •  18403 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Eu discordo do bozonarismo do Palmito que até outro dia tava falando de cloroquina, mas porra, sério que acham que na China morreu só 10 mil :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ?

O vírus surgiu em setembro, só admitiram internacionalmente final de dezembro

( amostra do esgoto de floripa de novembro 2019 tinha corona, lembram?)

E nego cai em discurso de país que não deixa o cidadão postar na internet sobre terremoto no próprio país :lolsuper: :lolsuper:.

Fala da Coreia, NZ......mas China :lolsuper: :lolsuper: lembrando q 5.1 mi de pessoas sairam do epicentro antes do full lockdown do epicentro
    Pior que tem nego que acredita mesmo.
    • 1
    • 1020
    • 1021
    • 1022
    • 1023
    • 1024
    • 1025

MENSAGENS RECENTES

Lá vem o mongohan defender progressista[…]

Eu zerei no youtube e achei uma merda, do meio p[…]

Também acho que a MS nunca deveria ter entr[…]