O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1203
  • 1204
  • 1205
  • 1206
  • 1207
  • 1212

Você já foi infectado pelo Covid?

Sim
11
13%
Não
39
48%
Talvez
32
39%

Rlim
  •  21189 posts
  •  

Narva Triin escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Essa receita é padrão aqui no Rio desde Abril do ano passado. E três ivermectinas por dia é a dose recomendado para adulto em bula dependendo do peso. (só para deixar bem claro que não estou falando de covid)

E achei até uma receita bem pé no chão, já peguei umas com ainda no combo Tamiflu + Annita :bigode:
    eu já havia separado budesonida (inalador; 800mg por dia) e aspirina low dose de 100mg (1x ao dia) caso meu teste desse positivo :bigode:

https://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm ... id=3777194
    Rapaz...

To usando um spray de busonida diariamente desde que perdi o olfato e o paladar no ano passado.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E sempre uso antes e depois quando vou me reunir com várias pessoas.

Seria uma grata surpresa.

No mais, funcionando contra Covid ou não, é uma maravilha pra quem tem rinite como eu.

UltraRS
  •  6575 posts
  •  

:chorar:

Touro Mecânico
  •  11306 posts
  •  

Chinelada na Bixarada escreveu:
    Conan escreveu: Governo de bosta, só foi atrás da vacina pq o Dória esta/estava levando os louros. Sinceramente vou votar em branco na próxima eleição se segundo turno for Bolsonaro x PT. Pensava que era loucura o pessoal que chamava esse canalha de inútil antes da eleição, mas é pior ainda do que pintavam.
    Pago a multa com gosto se o cenário de segundo turno for Bolsonaro x Extrema Esquerda.
    Extrema esquerda nunca teve votação expressiva, PCO e PSTU muitas vezes nem candidato conseguem lançar. Tanto que o máximo que tivemos foi um governo de centro esquerda, no caso o PT.

.Kiko.
  •  36417 posts
  •  

4718
  •  4457 posts
  •  

Não, meu deus
    Não

Senhor Jesus, não

UltraRS
  •  6575 posts
  •  

:facepalm:

Excel Rose
  •  28104 posts
  •  

Aqui na minha cidade deu 100% dos leitos de UTI da rede pública ocupados hoje.

Mas a movimentação continua com se a pandemia estivesse no fim.

Chinelada na Bixarada
  •  14127 posts
  •  

E esse lockdown de 60 horas em Araraquara, pararam até serviços essenciais e circulação de veículos :facecup:

omneto
  •  9846 posts
  •  

Os caras daqui a pouco tão na mesma situação do Amazonas. Vai fazer o que? Mas esse é o preço que se paga pela irresponsabilidade. Uma coisa é vc sair de casa pra trabalhar, outra são as inúmeras festas e aglomerações acontecendo no Brasil. Infelizmente muitas vezes quem paga a conta é quem tenta fazer as coisas corretamente. Como a história que vi na TV esses dias, a vagabunda saiu de casa pra se encontrar com ex namorado, o cara tava com covid, passou pra ela que, por sua vez, passou pra avó, que morreu.

É inacreditável a falta de auto controle de algumas pessoas.
    Mucamo  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  15115 posts
  •  

omneto escreveu: Os caras daqui a pouco tão na mesma situação do Amazonas. Vai fazer o que? Mas esse é o preço que se paga pela irresponsabilidade. Uma coisa é vc sair de casa pra trabalhar, outra são as inúmeras festas e aglomerações acontecendo no Brasil. Infelizmente muitas vezes quem paga a conta é quem tenta fazer as coisas corretamente. Como a história que vi na TV esses dias, a vagabunda saiu de casa pra se encontrar com ex namorado, o cara tava com covid, passou pra ela que, por sua vez, passou pra avó, que morreu.

Como assim de algumas? Chuto que 50% acha que ta precavido por sair pouco, mas dá vaeias brexas pra contágio e por burrice ou cretinisse brasileira, nem percebe " aimmm, saudades vovó, que bom q ja ta passando, ótimo passar o natal com a senhora e vcs tambem titio, titia e 9 primos, amo vcs" .

Uns 40% ta pouco se fudendo, a turma da máscara de pano e pff1 frouxa aglomerando na rua, evento, até mais q quando tava sem.pandemia. e uns 10% tomando as precauções devidamente.

Claro que é DATASudit puro, mas falo isso pq vejo gente de todas as rendas possiveis dando vacilo e se comportando de maneira zero cristã e alienadamente:

Amigo médico formadonpela unicamp num estado de festa infinita pq o trabalho dele é só telemedicina e ele é acomodado.

Amigo q trabalha em cargo de confiança indo pro Nordeste em Julho

Um zilhao de minas colando nos picos em trip em casa de praia, sitio, fazenda " rolê fechado, só nós 14" e pouco se fudendo, amigos se reunindo tbm pra beber achando q ta suave " se não tiver como esfriar a cabeça, aí sirta tbm né!??!"

A real é que o Brasileiro médio, não importando a renda e o grau de instrução, é tão alienado quanto o americano médio.

To perdendo a consideração por muita gente nessa pandêmia, gente com discurso ensaiado, mas q viajou a pandemia inteira achando q é " dente de leite" ..."" mas eu só vou pra Floripa na casa da amiga" como se fosse especial e o restante da humanidade um bando de otário .

Ou gente em área pública sem.mascara dizendo que " fico sem ar , nai curto usar" a tá, já eu vou adotar esse hábito ora sempre, alias, curto tanto q tenho dormido de óculus de ampla visão+ máscara :lol:

Pro grau de irresponsabilidade do Brasileiro, ta morrendo é pouco
    omneto, 4718  isso

Chinelada na Bixarada
  •  14127 posts
  •  

omneto escreveu: Os caras daqui a pouco tão na mesma situação do Amazonas. Vai fazer o que? Mas esse é o preço que se paga pela irresponsabilidade. Uma coisa é vc sair de casa pra trabalhar, outra são as inúmeras festas e aglomerações acontecendo no Brasil. Infelizmente muitas vezes quem paga a conta é quem tenta fazer as coisas corretamente. Como a história que vi na TV esses dias, a vagabunda saiu de casa pra se encontrar com ex namorado, o cara tava com covid, passou pra ela que, por sua vez, passou pra avó, que morreu.

Fechar por 3 dias muda alguma coisa? se bobear piora por causa da aglomeração em supermercados na véspera do trancamento

4718
  •  4457 posts
  •  

Dormir de óculos, caralho?

Araraquara tá assim por causa disso
    Os selvagens da Amazônia vieram com umas vans pra cá atrás de internação, o prefeito petista deixou entrar e deu no que deu

omneto
  •  9846 posts
  •  

Caralho lembrei do inicio da pandemia, um fdp do meu trampo disse que parentes da mulher dele vinham do Amazonas de carro pra visita-los e que ficariam hospedados na casa dele. Viado não tem um par de colhões no meio das pernas pra falar não.
    • 1
    • 1203
    • 1204
    • 1205
    • 1206
    • 1207
    • 1212

MENSAGENS RECENTES

PeCê

Ainda uma passada de pano que vi soltarem, &qu[…]

Só é uma pena que o Hadybala e o Pri[…]

Facebook

Acho que esse tipo de arrogância é no[…]

PlayStation™

onde vejo mesmo qual a validade da minha plus?

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012