O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1204
  • 1205
  • 1206
  • 1207
  • 1208
  • 1212

Você já foi infectado pelo Covid?

Sim
11
13%
Não
39
48%
Talvez
32
39%

Ghaleston
  •  11163 posts
  •  

até agora minha vó não ofi vacianada

era pra ela ser vacianada em janeiro, depiis mudaram para o dia 8 de feveiro, agora só em marçco
    pqp

to entendendo mais nada, antes era so os profisioanis de saude, mas to vendo pelas redes sociais muitos jovezinhos que nem sao da area da sauude sendo vacinaodos (?)

preccisa ser doutorado pra ser vacinado é isso?

Nitro
  •  33134 posts
  •  

Ghaleston escreveu: até agora minha vó não ofi vacianada

era pra ela ser vacianada em janeiro, depiis mudaram para o dia 8 de feveiro, agora só em marçco
    pqp

to entendendo mais nada, antes era so os profisioanis de saude, mas to vendo pelas redes sociais muitos jovezinhos que nem sao da area da sauude sendo vacinaodos (?)

preccisa ser doutorado pra ser vacinado é isso?
    A data da vacinação dos profissionais da saúde já passou.

Se a sua avó estiver na faixa etária entre 80 a 84, a vacinação dela será no dia 1 de Março.

Quanto ao que você fala sobre os jovenzinhos, não sei a resposta para isso. Fura fila? Algum outro profissional de saúde que deu algum jeito? Cuidadores de idosos?
    Mucamo  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  15117 posts
  •  

4718 escreveu: Dormir de óculos, caralho?

2&id=137976879731553&anchor_composer=false

Araraquara tá assim por causa disso
    Os selvagens da Amazônia vieram com umas vans pra cá atrás de internação, o prefeito petista deixou entrar e deu no que deu
    eu to zoando quanto a dormir de óculos e máscara né kct :lol: :lol: :lol: sarcasmo pq tem animal que não usa aqui na área comum do condominio, ai atravesso a rua e dou uma comida de rabo perguntando se é dificil respeitar as regras do condomínio, aí quando o cara responde'' aimm, não gosto de usar máscara'' , respondo se ele acha que alguém gosta.

tipo parente que não vai em enterro/etc alegando '' não curto essas parada'' R: Ahhhh tah, o restante da família e dos amigos então adoram velório, né FDP???????

Voo nacional precisa de exame tbm?

Um amigo trabalha em Manaus, ai me disse que despachou a esposa e o filho pra MG, e quando perguntei se já estavam melhores, ele disse '' Está sem sintomas, mas se piorar, lá tem hospital melhor'' . Só depois que fui me tocar que ele cpah meteu ela num avião sabendo que tava contaminada :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :facepalm:

Bliss
  •  32443 posts
  •  

El comandante Bolsochavez lutando contra a big pharma :emocao:

Jordanes do Mar Jônico
  •  15117 posts
  •  

Nitro escreveu:
    a vacina que precisa armazenar a -20 e que ta matando velinhos na scandinavia?

aparentemente nesse caso a razão tá do lado dos governos bosta mesmo

Bart_gda
  •  4238 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Nitro escreveu:

vai se foder, ignorante do caralho
    4718, Tigass  isso

Bliss
  •  32443 posts
  •  

Fake news do naipe allan gengivão da porra :lol:

Nitro
  •  33134 posts
  •  

Nitro escreveu:

Governo norueguês já disse que as mortes não tem relação com a vacina.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15117 posts
  •  

Alric escreveu: Ainda esse fake de vacina matando velhinho :facecup:
    não vivo no Forum, não sabia que era fake, mas vc ja viu o quanto de etapas que essas vacinas pularam para ser aceito o uso emergencial?

eu não to sabendo quais burocracias o bolsonaro alegou provavelmente coceira no cú dele, mas é a vacina com mais reações, e num país que a nova cepa ta tacando o terror, vai gastar numa vacina que precisa ser adaptada ainda ? Não que a Coronavac não precise talvez, mas essa a Biontech já disse

@Nitro vc que é outro user digno de ser quotado, e não randonzão xingante, achou o que quando liberaram?

Falei com amigos médicos e pai de amigos, inclusive um que é Exec. C-Level de rede hospitalar no BR e ex de big pharma, e ele deu a letra de que não vai tomar a da Pfeizer , e sem se aprofundar muito, pediu que eu lesse isso, e que o resto das infos ele um dia me fala pessoalmente quando isso tudo passar, pq não é o tipo de coisa que ele possa falar na posição de executivo, via linkedin.

https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJMoa2034577
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 22/02/2021, 21:02, em um total de 1 vez.

Nitro
  •  33134 posts
  •  

Alric escreveu: Ainda esse fake de vacina matando velhinho :facecup:
    não vivo no Forum, não sabia que era fake, mas vc ja viu o quanto de etapas que essas vacinas pularam para ser aceito o uso emergencial?

eu não to sabendo quais burocracias o bolsonaro alegou provavelmente coceira no cú dele, mas é a vacina com mais reações, e num país que a nova cepa ta tacando o terror, vai gastar numa vacina que precisa ser adaptada ainda ? Não que a Coronavac não precise talvez, mas essa a Biontech já disse

https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJMoa2034577

Sobre a vacina ter mais reações, não vi essa informação também.

No meu dia-a-dia, percebo bastante relatos de reações da Oxford.

Chinelada na Bixarada
  •  14127 posts
  •  

O pessoal podia discordar sem dar ataque de pelanca, parabéns por responder de forma civilizada nitro.
    4718  isso

Alt F4
  •  627 posts
  •  

A vacina acabou com a pandemia em Israel e ainda tem doentão espalhando fake news e falando sobre "pularam etapas".

Porra, já passou essa fase. Já usaram em metade de um país. Discutir com isso é discutir contra fatos.

Tigass
  •  20348 posts
  •  

Bart_gda escreveu:
    Nitro escreveu:

vai se foder, ignorante do caralho
    Esqueceu de implementar "autista"

Jordanes do Mar Jônico
  •  15117 posts
  •  

Chinelada na Bixarada escreveu: O pessoal podia discordar sem dar ataque de pelanca, parabéns por responder de forma civilizada nitro.
    sim, é um forum discutindo um assunto sério, postei o link sério, e nego não se dá ao trabalho de ser minimamente sério.

ai chega o gordinho butijão querendo ainda cavar treta num tópico de utilidade pública.

4718
  •  4457 posts
  •  

Pra minha mãe e tia, eu queria essa da pfizer

FooFighters
  •  6188 posts
  •  

Chinelada na Bixarada escreveu: O pessoal podia discordar sem dar ataque de pelanca, parabéns por responder de forma civilizada nitro.
    sim, é um forum discutindo um assunto sério, postei o link sério, e nego não se dá ao trabalho de ser minimamente sério.

ai chega o gordinho butijão querendo ainda cavar treta num tópico de utilidade pública.
    O cara acaba de meter uma fake news brava e solicita que os users façam posts sérios e tal :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Esse foro é demais, pqp
    • 1
    • 1204
    • 1205
    • 1206
    • 1207
    • 1208
    • 1212

MENSAGENS RECENTES

Se tiver Elieser, o programa vai bater picos de au[…]

https://twitter.com/MESTRECHEFE117/status/136502[…]

Facebook