O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1206
  • 1207
  • 1208
  • 1209
  • 1210
  • 1237

Você já foi infectado pelo Covid?

Sim
11
13%
Não
40
48%
Talvez
32
39%

 Rlim
  •  21610 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Galt escreveu:q bom seria se a gnt tivesse contrato com a Pfizer né?
    Há possibilidade da rede privada comprar e comercializar a vacina.
    Acho que Pfizer não vende pra entes privados, só pra governos.

     Rlim
  •  21610 posts
  •  

    Avatar do usuário



    40 milhões de doses aplicadas sem grandes reações adversas.

    Mas não se preocupem galera, os memezeiros negacionistas vão vir aqui postar alguma piada interna que apenas eles riem.

     Nitro
  •  33219 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Nitro escreveu:
    Galt escreveu:q bom seria se a gnt tivesse contrato com a Pfizer né?
    Há possibilidade da rede privada comprar e comercializar a vacina.
    Acho que Pfizer não vende pra entes privados, só pra governos.




     Rlim
  •  21610 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Rlim escreveu:
    Nitro escreveu:
    Galt escreveu:q bom seria se a gnt tivesse contrato com a Pfizer né?
    Há possibilidade da rede privada comprar e comercializar a vacina.
    Acho que Pfizer não vende pra entes privados, só pra governos.




    Sim, mas parece que neste momento a Pfizer mesmo não negocia com entes privados, mesmo tendo essa possibilidade.

    Apenas com governos.

     FooFighters
  •  6213 posts
  •  

    Aragorn (usp) escreveu: Vacina que precisa ser armazenada a -20 graus, chegando no RJ ou no nordeste, daria certo sim
    Se tivesse gastado com freezer ao invés de cloroquina já seria um bom começo.

    O ministro da Saúde gênio da logística está fazendo um xadrez 30d mais uma vez
    Prox, Rlim, Alric e 2 outros  isso

     Alt F4
  •  709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaristas vão encrencar com todas vacinas.

    Em todo lugar do planeta as vacinas dando certo, nenhum problema, acabando com a pandemia, e esse vermes atrasando nossa vida aqui.

    Bando de pau no cu. Tinham que no mínimo calar a boca nesse momento. Se não quer ajudar, não atrapalha, porra.

     Rlim
  •  21610 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu: Bolsonaristas vão encrencar com todas vacinas.

    Em todo lugar do planeta as vacinas dando certo, nenhum problema, acabando com a pandemia, e esse vermes atrasando nossa vida aqui.

    Bando de pau no cu. Tinham que no mínimo calar a boca nesse momento. Se não quer ajudar, não atrapalha, porra.
    Todo mundo sabe que remédio de malária, de verme, ozônio no cu e meme é muito mais eficiente que vacina.

    Vacina é uma clara invenção dos globalistas do século 19. Tudo conversa.

    Vou postar meu meme negacionista aqui. Uma pena não ter nascido nos anos 50 pra postar contra as vacinas da poliomelite ou do sarampo, essas babelas dos 'cientistas'.

    'Dotora Nice Cabelu de Ventu', e 'Dotor Wong Xan Pu Nuku' disseram que não faz sentido tomar vacina.
    Alric, omneto  isso

     FooFighters
  •  6213 posts
  •  

    Quero ver como vai se desenrolar essa vacinação em Serrana.

    Eles querem vacinar quase toda população da cidade (30 mil pessoas vacinadas de um total de 44 mil) e fazer um estudo em cima disso.



    Parece que começou dia 17/02 e vai até 07/03.

    Resultados devem sair por volta de Maio.

     Tigass
  •  20407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém pode me dizer como está a produção nas federais UniLula e seu exército de doutores em psicologia de gênero?

     Galt
  •  11385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas eu já to vendo de dar um pulo no Chile se rolar vacina pra turista lá.

    pretendem vacinar toda pop até Abril

     Jordanes do Mar Jônico
  •  15289 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    Aragorn (usp) escreveu: Vacina que precisa ser armazenada a -20 graus, chegando no RJ ou no nordeste, daria certo sim
    Se tivesse gastado com freezer ao invés de cloroquina já seria um bom começo.

    O ministro da Saúde gênio da logística está fazendo um xadrez 30d mais uma vez
    qual modelo de freezer? quanto custa cada?
    quanto foi investido em Clorocúna?

     Turin
  •  20214 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Aragorn (usp) escreveu: Vacina que precisa ser armazenada a -20 graus, chegando no RJ ou no nordeste, daria certo sim
    Se tivesse gastado com freezer ao invés de cloroquina já seria um bom começo.

    O ministro da Saúde gênio da logística está fazendo um xadrez 30d mais uma vez
    qual modelo de freezer? quanto custa cada?
    quanto foi investido em Clorocúna?
    Que preguiça tu anda em baldão? Como tu acumulou tanto conhecimento se não faz uma pesquisa no google?

    Em 3 segundos, descobri que foi gasto 90 milhões com cloroquinas da vida:
    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-55747043

    Daria uma boa quantidade de freezers. Ou seja, seria "um bom começo", nas palavras do @FooFighters .

    Lembrando que a questão financeira nem é tão importante aí. O mais relevante é a questão de foco e direcionamento de esforços.
    Enquanto o governo estava gastando tempo, dinheiro e atenção com remédios milagrosos, poderia estar focado em preparar logística para receber e distribuir esse tipo de vacina.
    • 1
    • 1206
    • 1207
    • 1208
    • 1209
    • 1210
    • 1237

    MENSAGENS RECENTES

    Mortes de idosos acima de 90 anos por Covid-19 cae[…]

    https://pbs.twimg.com/media/Ev17ybcWYAEUVJo?forma[…]

    Final mais sem carisma dos últimos tempos[…]

    @Mucamo vc é tipo aqueles caras do You[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012