O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1348
  • 1349
  • 1350
  • 1351
  • 1352
  • 1370

Você já foi infectado pelo Covid?

Sim
18
19%
Não
41
44%
Talvez
35
37%

Tigass
  •  21529 posts
  •  

Tigass escreveu: Tem gente rica (rica mesmo, não global e youtuber, mas do naipe de dono de farmacêutica, cosmética e etc.) que tá fazendo festa que tem dose de vacina da Pfizer como oferenda e os caralhos (inclusive com aquele sistema de resfriamento -80º). Quem tem dinheiro consegue, quanto a isso não se preocupem.
    Quase 1 mês atrás hihihih

Tigass
  •  21529 posts
  •  

Galt escreveu:
    Rlim escreveu:
    pqp

vou nomear meu filho joão
    Espero que ele faça muita suruba :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Alric
  •  9655 posts
  •  

Zoam o loucodown mas a tal imunidade de rebanho todo mundo esqueceu né :lol:
    Turin  isso

Galt
  •  11552 posts
  •  

blequi escreveu:

Vamos matar o mundo inteiro
    antropofagia viral brasileira :emocao: :emocao:

Tigass
  •  21529 posts
  •  

blequi escreveu: Vamos matar o mundo inteiro

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :suando: :suando: :suando: :triste2: :triste2: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
    Galt  isso

4718
  •  5891 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Tigass escreveu:
    Galt escreveu: Essa vacina eh pra vacinar funcionário de fábrica e tal.

Rico vai se vacinar fora do pais.
    Eu acho que já contei aqui, um pessoal que conheço foi na festa de uma pessoa pública que a família dela é dona de um conglomerado de empresas, ou seja, eles são literalmente bilionários, e na entrada da festa tinha barraquinha com vacina da (acho que da Pfizer, só sei que era de dose única) pros convidados, com armazenamento a -80º e os caralhos (e isso que foi no começo do ano, nem foi por agora). Não me pergunta como eles conseguiram (eu realmente não sei, mas dá pra imaginar como), mas é muita, muita ingenuidade achar que aquela velharada mi/bilionária vai ficar esperando pra se vacinar no posto de saúde da prefeitura :lol: :lol: :lol: :lol:
    @Narva Triin

@Sudit

@camaleão

Esse bicho é muito mentiroso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

@Tigass mentiroso

Boris Balkan
  •  506 posts
  •  

Máquina pública sendo movimentada para discutir se pode ir na igreja ou nao :emocao:

Agente público pregando :emocao:

ArnaldoCésar
  •  726 posts
  •  

Tigass escreveu:
    blequi escreveu: Vamos matar o mundo inteiro

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :suando: :suando: :suando: :triste2: :triste2: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
    Nessas horas o ódio do bem faz todo sentido. Um familiar desse cara morrer pegando covid num culto seria bastante justo.

Ghaleston
  •  11274 posts
  •  

:lol:

Paum cum Çalãmi
  •  12724 posts
  •  

@Mucamo , conhece aquela história da pessoa que conta uma mesma mentira várias vezes e passa a acreditar nela?

24 de Março de 2021

Grupo do setor de transporte importou o imunizante da Pfizer e, violando a lei, não fez a doação para o SUS e vacinou familiares a 600 reais pelas duas doses

26 de Março de 2021
    Tigass escreveu: Tem gente rica (rica mesmo, não global e youtuber, mas do naipe de dono de farmacêutica, cosmética e etc.) que tá fazendo festa que tem dose de vacina da Pfizer como oferenda e os caralhos (inclusive com aquele sistema de resfriamento -80º). Quem tem dinheiro consegue, quanto a isso não se preocupem.
    07 de Abril de 2021
    Tigass escreveu:
    Galt escreveu: Essa vacina eh pra vacinar funcionário de fábrica e tal.

Rico vai se vacinar fora do pais.
    Eu acho que já contei aqui, um pessoal que conheço foi na festa de uma pessoa pública que a família dela é dona de um conglomerado de empresas, ou seja, eles são literalmente bilionários, e na entrada da festa tinha barraquinha com vacina da (acho que da Pfizer, só sei que era de dose única) pros convidados, com armazenamento a -80º e os caralhos (e isso que foi no começo do ano, nem foi por agora). Não me pergunta como eles conseguiram (eu realmente não sei, mas dá pra imaginar como), mas é muita, muita ingenuidade achar que aquela velharada mi/bilionária vai ficar esperando pra se vacinar no posto de saúde da prefeitura :lol: :lol: :lol: :lol:
    Mucamo, helex  isso

helex
  •  20755 posts
  •  

Alric escreveu: Zoam o loucodown mas a tal imunidade de rebanho todo mundo esqueceu né :lol:
    Ainda fala-se muito disso no zapzap. Esse que é o verdadeiro genocídio, pois incentiva a pessoa a tacar o foda-se.

helex
  •  20755 posts
  •  

4718 escreveu: @Tigass
    • 1
    • 1348
    • 1349
    • 1350
    • 1351
    • 1352
    • 1370

MENSAGENS RECENTES