O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha um desenho chamado cadillacs e dinossauros, não?

    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lurker escreveu: Tinha um desenho chamado cadillacs e dinossauros, não?

    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
    Um jogo de Fliperama no estilo beat'em up

    Imagem
    Imagem
    Imagem

     ribs
  •  23883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que teríamos crossover com Star Wars antes
    Bruceexx  isso

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas  isso

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Agora sim @Prox

    Nível isso aqui:


    Imagem

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui ver o trailer hoje, que coisa cringe da porra. Já faz hora extra tem tempos, mas enquanto continuar lucrando horrores não vão acabar.

    Estão conseguindo ser mais antipáticos que os filmes da Marvel e Harry Potter.
    JstKpBrthng escreveu: caralho, parei de assistir isso no 2

    esses filmes ainda sao sobre tirar racha ou viraram essas merdas ai estilo duro de matar?
    Eu parei no Tokyo Drift. Não é tão "bom" quanto o primeiro, mas gostei mais do que o segundo, principalmente por se passar no Japão abordando Yakuza e o choque cultural com a civilização ocidental.

    O 4 (criaram uma puta confusão na ordem dos filmes tbm, pqp) só consegui ver metade.
    Ultrachrono escreveu: Essa franquia é muito boa
    Era na época da modinha NFS Underground, corridas ilegais nas ruas e JDMs tunados.. quem nunca quis um Eclipse, Supra, Mazda Rx7, Lancer Evo, o Dogde Charger cabuloso do Toretto ou até o Jetta zoado do Jesse?

    Ou talvez estou ficando velho e saudosista mesmo, cresci com a memória nostálgica daquela época :magoado:



    Cena que o @Gremista nascido nos anos 90 cita, foda e nostálgica



    o Han morrer foi muito paia no terceiro filme
    Editado pela última vez por Bruceexx em 08/07/2021, 23:30, em um total de 3 vezes.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Fui ver o trailer hoje, que coisa cringe da porra. Já faz hora extra tem tempos, mas enquanto continuar lucrando horrores não vão acabar.

    Estão conseguindo ser mais antipáticos que os filmes da Marvel e Harry Potter.
    Ultrachrono escreveu: Essa franquia é muito boa
    Era na época da modinha NFS Underground, corridas ilegais nas ruas e JDMs tunados.. quem nunca quis um Eclipse, Supra, Mazda Rx7, Lancer Evo, o Dogde Charger cabuloso do Toretto ou até o Jetta zoado do Jesse?

    Ou talvez estou ficando velho e saudosista mesmo, cresci com a memória nostálgica daquela época :magoado:



    Cena que o @Gremista nascido nos anos 90 cita, foda e nostálgica

    Falar que alguma coisa "é cringe" é mais "cringe" ainda
    Prox  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fui inventar de ver isso no cinema, achei insuportável, sai da sala no meio do filme

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lurker escreveu: Tinha um desenho chamado cadillacs e dinossauros, não?

    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
    o desenho é bem meia boca

    foge muito da história original da HQ, onde predomina o clima sombrio e pós-apocalíptico, que foi levado para o game da Capcom
    ImagemImagemImagem
    Bom Nick  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alias, a trilha sonora do velozes 1 é ótima :rock:





    Editado pela última vez por Bruceexx em 09/07/2021, 03:07, em um total de 1 vez.
    UltraRS  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre o filme vou colocar eu vi um comentário de user no metacritic perfeito, vou colocar no spoiler pq é grande e tem spoiler :incrivel:
    5
    JLuis_001Jun 26, 2021
    I said it when I reviewed The Fate of the Furious.
    ''They're going to space after that one''. And they did.

    At this point, exaggeration is the strongest point of this franchise.
    Betting on less means a lesser show, and you have to admit that nobody is interested in the story.
    Proof of this, is the banal explanation for Han's "resurrection".

    No, what people want, and what this franchise has become so famous for, is to see what kind of crazy stunt they will come up with this new occasion.
    And now the special guest is magnetism, and of course the little trip to space.

    F9 certainly delivers in that department, because that's the show.
    Any laws of physics and reality about the human body are completely forgotten at all times, and the audience knows it, the audiences love it, and they don't fool themselves.
    It is what it is.

    Is it necessary to mention the plot? Well yes, a little.
    A real disaster, of course. It seems like they just make up **** as they go along, but it's been like that since the sixth movie, so there's no surprise about it.
    It's a winning, predictable, and safe formula.

    C'mon, if we are already in number 9, and 10 and 11 are coming on the pipeline, expecting something else is laughable.

    Turn off your brain, and enjoy hassle-free entertainment.
    If it's not your thing, what else do you expect me to tell you?
    A única coisa q eu quero complementar é q não tem NENHUMA lógica dizer HOJE q o filme deveria seguir a fórmula original de velocidade.
    A fórmula original já estava completamente gasta no 4 e se o filme hoje está no 9, incluíndo spin-off, é óbvio q é apenas pq mudou a fórmula.
    Vc pode achar ruim essa fórmula atual (q foi concebida propositalmente a partir do 5), mas a anterior nunca ter conseguido sobreviver a 10 filmes com qualidade ( não sobreviveu nem a 3).


    Agora, o q mais me chamou atenção no filme é q o Vin Diesel tá ficando velho e cada vez mais parecido com os sósias dele do Panico
    Por várias vezes no filme a expressão dele no filme me lembrava essa expressão :lol:

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Único velozes e furiosos bom foi o Need for Speed: Underground lançado em 2003. Esses spinoffs do cinema são muito ruins.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: E essa onda de memes do toretto falando de família porra
    Alguns são engraçados :lol:
    Foda que em menos de 24h um meme satura hoje em dia.
    Bruceexx  isso

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Vc olha os dois e simplesmente sabe.... :liar: :incrivel: :oops:
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012