O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 88

 Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Não vi e nem verei. História dele é esquisita demais, cheia de furos, doentão nível Bene Barbosa

    Esse podcast das mulheres é o pior, raramente vejo algo de lá. Encaro isso como um certo preconceito, eu até acho legal se tivesse um podcast feminino feito por uma mulher, mas duas mulheres é demais, a conversa não flui naturalmente... fora que elas são comediantes, então é uma querendo ser mais engraçada do que a outra nas conversas.
    Flow com o Bene Barbosa eu curti, pq além de manjar sobre segurança, tem um livro sobre desarmamento que é bom. O problema das muie ai é o mesmo do podpah: alguns malas sjws.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi algumas partes desse delegado
    Tenso pra krl na parte que ele conta as paradas lá
    Foda que a yasmin ficou chateando

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    daqui a pouco tem o nalata deive no flow, pra quem não conhece, é um youtuber uber que faz live quase sempre

    sbado pra domingo eu geralmente madrugo, ja que é um dia que eu uso pra descansar, e aproveito pra assistir as bizzarices ao vivo, é cada loucura. madrugada é coisa de doido :lol:
    4718  isso

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: daqui a pouco tem o nalata deive no flow, pra quem não conhece, é um youtuber uber que faz live quase sempre

    sbado pra domingo eu geralmente madrugo, ja que é um dia que eu uso pra descansar, e aproveito pra assistir as bizzarices ao vivo, é cada loucura. madrugada é coisa de doido :lol:
    sei que você é um fracassado, mas recomendo ir viver a madrugada de fato e não apenas presenciar ela no youtube
    vale a pena

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NaLata tem uns vídeos golds, mas ultimamente só clickbait paia.
    rafaw escreveu:
    Ghaleston escreveu: daqui a pouco tem o nalata deive no flow, pra quem não conhece, é um youtuber uber que faz live quase sempre

    sbado pra domingo eu geralmente madrugo, ja que é um dia que eu uso pra descansar, e aproveito pra assistir as bizzarices ao vivo, é cada loucura. madrugada é coisa de doido :lol:
    sei que você é um fracassado, mas recomendo ir viver a madrugada de fato e não apenas presenciar ela no youtube
    vale a pena
    Quem não sai dificilmente pega covid pelo menos ;)

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    Ghaleston escreveu: daqui a pouco tem o nalata deive no flow, pra quem não conhece, é um youtuber uber que faz live quase sempre

    sbado pra domingo eu geralmente madrugo, ja que é um dia que eu uso pra descansar, e aproveito pra assistir as bizzarices ao vivo, é cada loucura. madrugada é coisa de doido :lol:
    sei que você é um fracassado, mas recomendo ir viver a madrugada de fato e não apenas presenciar ela no youtube
    vale a pena
    Tá baitando né?

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse
    Ghaleston escreveu:
    rafaw escreveu:
    Ghaleston escreveu: daqui a pouco tem o nalata deive no flow, pra quem não conhece, é um youtuber uber que faz live quase sempre

    sbado pra domingo eu geralmente madrugo, ja que é um dia que eu uso pra descansar, e aproveito pra assistir as bizzarices ao vivo, é cada loucura. madrugada é coisa de doido :lol:
    sei que você é um fracassado, mas recomendo ir viver a madrugada de fato e não apenas presenciar ela no youtube
    vale a pena
    Tá baitando né?
    ?

    nao to falando pra você sair caminhando na madrugada como um mendigo, mas sim sair com os amigos pra tomar uma cerveja na noite até tardão, po
    qualquer um já fez isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: esse
    Ghaleston escreveu:
    rafaw escreveu:
    Ghaleston escreveu: daqui a pouco tem o nalata deive no flow, pra quem não conhece, é um youtuber uber que faz live quase sempre

    sbado pra domingo eu geralmente madrugo, ja que é um dia que eu uso pra descansar, e aproveito pra assistir as bizzarices ao vivo, é cada loucura. madrugada é coisa de doido :lol:
    sei que você é um fracassado, mas recomendo ir viver a madrugada de fato e não apenas presenciar ela no youtube
    vale a pena
    Tá baitando né?
    ?

    nao to falando pra você sair caminhando na madrugada como um mendigo, mas sim sair com os amigos pra tomar uma cerveja na noite até tardão, po
    qualquer um já fez isso
    Meus amigos moram no outro lado da cidade. Sou praticamente o único que mora na região central.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não gosto muito do Rafinha, vi pelo Barrica. O cara é muito gente boa.. a zoeira com ele chegou num ponto chato realmente.



    4718  isso

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa entrevista do Rubinho é muito boa, cara muito gente fina.

    So reclamar agora do Casseta e Planeta, putz, Rubinho atrasado como sempre. :lol:
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Interessante a visão de quem mora no lugar, nao sabia que o Kuwait era tipo a Arabia Saudita. Praticamente nao existe violencia no meio urbano e as leis sao ridigas pra krl

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Touro Mecânico @helex @Paum cum Çalãmi @Samo @Kenpachi como é pintar de salvador da economia e da pátria uma pessoa que leva invertida de uma pessoa muito burra e chapada?

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: @Touro Mecânico @helex @Paum cum Çalãmi @Samo @Kenpachi como é pintar de salvador da economia e da pátria uma pessoa que leva invertida de uma pessoa muito burra e chapada?

    Samo e Kenpachi são full esquerdistas?

    Melhor trocar pelo @Morci @itchy @Verona @Soparalokos7

    Não citei o Texugo pq é raizão boomer gente boa. @Galt tbm :lol:
    Editado pela última vez por Bruceexx em 11/05/2021, 16:42, em um total de 1 vez.

     Caninha
  •  30829 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não curto e não manjo nada de podcast. Mas o YouTube me recomendou um com o cara do space today. Acabei vendo uns vídeos curtos

    Pqp os apresentadores eram horríveis ( não sei nome). Dois maloqueiros com cara de bandido que não manjavam nada

    Só falavam. Nuoooosssaaaa que demais

    Peguei ainda mais ódio de podcast

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Não curto e não manjo nada de podcast. Mas o YouTube me recomendou um com o cara do space today. Acabei vendo uns vídeos curtos

    Pqp os apresentadores eram horríveis ( não sei nome). Dois maloqueiros com cara de bandido que não manjavam nada

    Só falavam. Nuoooosssaaaa que demais

    Peguei ainda mais ódio de podcast
    Space Today é penta, só que o Podpah tirando um ou outro é tenso de assistir. No Flow foi bom:

    Caninha  isso

     Caninha
  •  30829 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Caninha escreveu: Não curto e não manjo nada de podcast. Mas o YouTube me recomendou um com o cara do space today. Acabei vendo uns vídeos curtos

    Pqp os apresentadores eram horríveis ( não sei nome). Dois maloqueiros com cara de bandido que não manjavam nada

    Só falavam. Nuoooosssaaaa que demais

    Peguei ainda mais ódio de podcast
    Space Today é penta, só que o Podpah tirando um ou outro é tenso de assistir. No Flow foi bom:

    Foi nesse podpah que eu vi. Os caras são ruins demais

    Vou tentar ver esse que vc postou. Space today vale o esforço

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: @Touro Mecânico @helex @Paum cum Çalãmi @Samo @Kenpachi como é pintar de salvador da economia e da pátria uma pessoa que leva invertida de uma pessoa muito burra e chapada?

    O Haddad com uma cara de "Sério isso, cara?" :lolsuper:
    Só liberal retardado com qi de ameba pra achar que esse analfa deu aula pra alguém.
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012