O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 88

 Caninha
  •  30959 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começou:

    Nikolas com aquele ar de bom moço tranquilo tá pisando sem do no Nando Moura

    Nando parece ainda mais nervoso ao vivo do que nos vídeos. Acho que vai agredir o nikolas

     Caninha
  •  30959 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aposto que amanhã tem análises renais sobre esse debate. Aposto que o mbl vai ridicular o nikolas e idolatrar o Nando

    E não estamos vendo isso

     Caninha
  •  30959 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nikolas mandou o Nando mostra a mão trêmula

    Nando mostrou e responder

    Tá tremendo mas tô com vontade de meter a mão na sua cara

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Touro Mecânico
  •  13500 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que voz de moça desse Nikolas, esses são os direitistas machões do Bolsonaro :lol:

     Caninha
  •  30959 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu: Quem poderia imaginar que o Caninha era fã desse Nikolas :lol:
    Só.conhecia de nome, mas nunca acompanhei de perto

    Decepcionado com o Nando. Governo fez mil e uma merdas, e mesmo assim ele tava sendo engolido (só assisti o início, depois fui ver futebol)

    Se vc assistir o início com olhos de um espectador neutro, vc reconhece a vitória do nikolas

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Caninha escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu: Quem poderia imaginar que o Caninha era fã desse Nikolas :lol:
    Só.conhecia de nome, mas nunca acompanhei de perto

    Decepcionado com o Nando. Governo fez mil e uma merdas, e mesmo assim ele tava sendo engolido (só assisti o início, depois fui ver futebol)

    Se vc assistir o início com olhos de um espectador neutro, vc reconhece a vitória do nikolas
    Eu não aguento ver essas coisas não. A única parte que vi foi o Nando mostrando notícias e o Nicolas mentindo e distorcendo a realidade, além de estar gritando :lol:

    Mas não dá, vai levar a nenhum lugar, fechei na hora.
    Caninha, Starkk  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai tomar no meio do teu cu, Caninha. Esse Nikolas é um total retardado mau caráter.

    Se você acha ele bom, é porque tu é burro pra caralho :lol:
    Starkk  isso

     Bruceexx
  •  14341 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Que voz de moça desse Nikolas, esses são os direitistas machões do Bolsonaro :lol:
    Você é preconceituoso? :bigode:

     Khoserken
  •  20869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Que voz de moça desse Nikolas, esses são os direitistas machões do Bolsonaro :lol:
    Na verdade tem voz daqueles pivetes de 15 anos que ficam enchendo o saco num Call of Duty da vida.

     Caninha
  •  30959 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti inteiro nessa madrugada. Foi uma bosta. perderam muito tempo falando dessa viagem. O único bom momento é esse



    :lolsuper:

     Starkk
  •  5506 posts
  •  

    Esse "debate" foi uma das coisas mais constrangedoras que vi nos últimos anos, não aguentei assistir mais de 15 minutos...

    Algumas considerações:

    1) Esse Nicolas é uma das figuras mais socáveis que eu já vi na vida.

    2) Quem comenta que o Nicolas venceu, ou é burro ou não sabe o que é um debate. Ficou o tempo todo interrompendo, dando piti e atacando o cara (travequeiro, nandolóide etc). Zero argumentos, tentou transformar tudo num bate-boca.

    3) Reza a lenda que o Nando Moura vai contratar o @Turin para provar para o Nicolas que nunca comeu um traveco na vida. :lolsuper:
    songohan2  isso

     Bruceexx
  •  14341 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ao invés de brigarem por causa de debate político que só emburrece a massa, se liguem nisso aqui

     Starkk
  •  5506 posts
  •  

    Estou sem tempo para ver o vídeo inteiro, mas se carnes, massas, queijos e cervejas emburrecem, eu devo ser um tamanduá bípede com QI negativo.

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti um pouco do debate
    Esperava mais do Nando
    Mas esse Nicolas só ficou gritando e fazendo piadinha
    Mto fraco
    Melhor parte foi os dois falando em inglês :lolsuper:

     Bruceexx
  •  14341 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Estou sem tempo para ver o vídeo inteiro, mas se carnes, massas, queijos e cervejas emburrecem, eu devo ser um tamanduá bípede com QI negativo.
    Açúcar industrializado/refinado (já substitui por mel em grande parte) e gordura saturada em excesso

     4718
  •  27678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cala a boca, o filha da puta

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Único podcast que eu assisto as vezes é o do carioca e do bola
    Quando vai um ex integrante do Pânico é bom demais
    mf84, Bruceexx  isso
    • 1
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection n&atil[…]

    A ex que o endrick deu um carro, agora está[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1783527736[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012