O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 88

 Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Postem o que vocês acompanham.. Flow, Joe Rogan, Saco Cheio, Todo Dia, Sociedade Primitiva, Mike Tyson, Talking Sopranos entre outros.
    Pensava que o Monark ia cair no esquecimento depois do boom com minecraft, dizem que faliu, entrou em depressão e foi cuckado pela namorada, mas voltou com o flow, gostei de algumas participações:




    Editado pela última vez por Bruceexx em 17/08/2022, 23:14, em um total de 17 vezes.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem umas boas, mas no geral o Igor carrega bem o podcast, o Monark começa a beber até chegar a um ponto que fala coisa com nada.
    Bruceexx  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra falar de futilidades deve ser uma maravilha pq fui ver eles entrevistando um cara que é físico e puta merda, toda hora interrompiam o cara pra falar bosta

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho fraco, nunca consegui escutar mais do que um minuto.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele ainda parece uma criança falando, mas quando o entrevistado é interessante dá pra acompanhar sim
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Tem umas boas, mas no geral o Igor carrega bem o podcast, o Monark começa a beber até chegar a um ponto que fala coisa com nada.
    Viu a do Gaules?

    não conhecia a história dele, quase se matou por causa de uma ex fdp :(


    FooFighters escreveu: Curti o episódio com o Samy Dana.
    Poderia ter sido bem melhor, não souberam perguntar.

    Curto mais a do Kogos

    Editado pela última vez por Bruceexx em 17/03/2020, 10:07, em um total de 1 vez.

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    História do gaulês é foda, quem acompanha ele desde o começo sabe a diferença. Era magrelo, tava sempre sonolento, falava mais lento que um autista. Hoje tá gordo e falando normal. Bom saber que o tratamento dele deu certo

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu: História do gaulês é foda, quem acompanha ele desde o começo sabe a diferença. Era magrelo, tava sempre sonolento, falava mais lento que um autista. Hoje tá gordo e falando normal. Bom saber que o tratamento dele deu certo
    pq ele tomava remedio para depressao,isso é o efeito colateral

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curti a entrevista do gaules. Dá pra ver que o cara tinha determinação e uma boa lábia desde cedo, isso ajudou muito a cada "recomeço" que ele teve.
    Assistirei a do Ohara e do Vinheteiro futuramente
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mil grau rendeu

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4:26:40

    Eita porra

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa do gaules foi bem daora, assisti inteiro
    porra, o cara só se fudeu na mão de femeas.
    essa do "e quanto custou cuidar de vc?" foi pesada. recem terminado o relacionamento, o cara não tinha pra onde ir, com depressão e ainda ouve isso da unica pessoa que ele contava até então. não sei como não se matou
    e hoje ta ai, ganhando caminhões de dinheiro. imagina como deve ta a puta que fez isso com ele :lolsuper:

    alias, incrível a reviravolta na vida dele. em 1 ano o cara saiu do fundo do poço pra ser conhecido como um dos maiores streamers
    Bruceexx  isso

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    Mano de Touca escreveu:essa do gaules foi bem daora, assisti inteiro
    porra, o cara só se fudeu na mão de femeas.
    essa do "e quanto custou cuidar de vc?" foi pesada. recem terminado o relacionamento, o cara não tinha pra onde ir, com depressão e ainda ouve isso da unica pessoa que ele contava até então. não sei como não se matou
    e hoje ta ai, ganhando caminhões de dinheiro. imagina como deve ta a puta que fez isso com ele super:

    alias, incrível a reviravolta na vida dele. em 1 ano o cara saiu do fundo do poço pra ser conhecido como um dos maiores streamers
    Foi um dos que teve mais audiencia tb.

    Pelo que me lembro, era a entrevista com mais views no canal do Flow.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Richard deve ter sido atacado pela panelinha dos ambientalistas depois que apoiou biroliro :rimbuk:


     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava vindo postar isso kkkkkk
    Boa entrevista mais uma vez!
    O corte sobre Ayahuasca é show

    E o papo sobre superpopulação rendeu um debate fera nos comentários
    Monark pela primeira vez foi inteligente nas ideias, mas continua sem saber se expressar

    O do favelado investidor foi melhor ainda..
    viciei no canal

    O que mais ri foi o rato borrachudo contando sobre brigas no trânsito
    coloquem aqui o video
    RJ é cabuloso
    Editado pela última vez por camaleão em 12/07/2020, 00:22, em um total de 1 vez.
    Bruceexx  isso

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chato que eles upam primeiro no cortes do flow, dias depois upam completo no youtube

    acho que é devido ao contrato com twitch, que é um site que eu nem sei como acessar
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012