O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 88

 Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mongoloide conseguiu o que queria: palanque. Não sei pq essa Nando aceitou debater com ele.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muzy é gente boa e da umas dicas interessantes


     Caninha
  •  30814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que o rica jantou o Tico teco santa cruz. Só achei esse vídeo pequeno. Vou procurar o vídeo inteiro

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje em dia se eu assisto 3 jogos por mês é muito

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso que ele falou do diferente é foda msm
    O normal no futebol é não acontecer nada, o jogador ser desarmado, o cruzamento for errado, fecharem as linhas e ficar tocando bola de um lado e pro outro
    A defesa ganha do ataque 90% das vezes, é o contrário do que acontece no basquete por exemplo

    No brasil com o tempo o cara que fazia a diferença foi diminuindo, então provavelmente se vc assistir um jogo no br ele vai ser tático,físico e truncado
    Cada vez mais sem o brilho, sem a jogada diferenciada, sem o show(afinal esporte é entretenimento, você pode até assistir o seu time jogar feio, mas outras partidas não)
    No cenário mundial não sei dizer, tem ligas como a premier que fazem bons jogos regularmente e tal

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Isso que ele falou do diferente é foda msm
    O normal no futebol é não acontecer nada, o jogador ser desarmado, o cruzamento for errado, fecharem as linhas e ficar tocando bola de um lado e pro outro
    A defesa ganha do ataque 90% das vezes, é o contrário do que acontece no basquete por exemplo

    No brasil com o tempo o cara que fazia a diferença foi diminuindo, então provavelmente se vc assistir um jogo no br ele vai ser tático,físico e truncado
    Cada vez mais sem o brilho, sem a jogada diferenciada, sem o show(afinal esporte é entretenimento, você pode até assistir o seu time jogar feio, mas outras partidas não)
    No cenário mundial não sei dizer, tem ligas como a premier que fazem bons jogos regularmente e tal
    Tenho acompanhado a Premier nos últimos anos e o nível caiu muito, hoje é um jogo que quem ganha acerta mais passes e resultados muito dependente de alguma jogada individual.
    Acho que essas últimas gerações surgiram muito jogadores ruins ganhando bem, isso fez mal pro mercado.

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Futebol brasileiro só assisto o Corinthians mesmo, não assisto outro jogo nem se me pagarem, na Europa hoje só assisto o real Madrid e o Borussia quando o haaland está jogando .

     Caninha
  •  30814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como alguém consegue levar a sério o Boulos?

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Ronaldo Fênomeno falando sobre COD Warzone, isso sim é gold :gamado:
    Bruceexx  isso

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Ronaldo faz streaming jogando no PC ou Playstation?

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    270k simultâneos no podcast ao vivo do lula :omg3:

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o do Ronaldo todo
    camaleão escreveu:
    Cirao 2.0. Na real, acho que se o Lula ganhar a maioria dos grandes empresários vão conseguir benefícios com juros baixos como foi no mandato dele de qualquer forma..

    Será que o Moro vai no flow, a deriva ou inteligência da vida?

    Duvido que esses lacradores do podpah convidem ele :lol:

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kaa escreveu:


    Ronaldo Fênomeno falando sobre COD Warzone, isso sim é gold :gamado:
    perguntaram pro Ronaldo sobre o traveco ou passaram um pano?
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012