O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 88

 PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É pq não tinha nenhum do gênero msm
    O pessoal reclama do joe rogan lá fora mas ele sabe deixar o cara falar,muda de opinião direto pra deixar a entrevista fluir
    Aqui no brasil o flow foi o primeiro do tipo e deslanchou

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu assisti um podcast e achei super parecido com o do H3H3. Até o jeito sequelado do Ethan o Monark imita.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: o Monark xD conseguiu criar um clima de vergonha alheia muito forte toda vez que ele falava no Flow com o Richard Rasmussen, foi ridículo

    curioso o alcance que esse podcast conseguiu, os dois são fraquinhos
    A ideia de copiar o Joe Rogan foi muito boa, pena que são dois lesados que apresentam.
    UltraRS  isso

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem foi a única vez que assisti a um episódio inteiro desse troço, Ninja melhor basqueteiro. :emocao: Aliás, ele é candidato a vereador por SP, votaria nele fácil, mesmo sendo do lixo do DEM.

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primo Rico agora também tem um. :lol: :lol: :lol:

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Flow ta tirando 30 mil dólares por mês de Ad Sense.

    :queixo: :queixo: :queixo:

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: O Flow ta tirando 30 mil dólares por mês de Ad Sense.

    :queixo: :queixo: :queixo:
    Dá pra entender pq nego apela tanto no youtube em busca de fama

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o do Rafinha Bastos hoje, muito bom.

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:O Flow ta tirando 30 mil dólares por mês de Ad Sense.

    :queixo: :queixo: :queixo:
    Caraca, como você levantou essa informação?

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O negócio é fazer podcast ou canal de games

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu:
    Rlim escreveu:O Flow ta tirando 30 mil dólares por mês de Ad Sense.

    :queixo: :queixo: :queixo:
    Caraca, como você levantou essa informação?
    Eles falam no vídeo.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O primo rico já tinha um podcast antes do flow viralizar até
    É um dos mais ouvidos do spotify

    E quanto a grana do flow, devem estar falando só da grana do youtube ne... Eles tem 4-5 canais oficiais la

    Mas ai soma os patrocínios, os vários canais de podcast que pagam por minuto ouvido, e principalmente a Twitch também.. Ao vivo sempre por lá
    E eles ainda recebem donates e bits toda noite :lol:

    Fora que agora estão alugando o espaço e a estrutura pra outra galera fazer podcast tb.. Acho que já tem 3 canais gravando lá

    Muita grana bixo
    Pra ficar fumando e coçando o saco durante 2h-3h por noite, sem pauta e conhecimento de assunto nenhum.
    Dai tem o gian que faz toda parte técnica, tem o irmão do igor que fica servindo água, e dois moleques que fazem os cortes e as thumbnail..
    A casa era do monark já.
    Só teve custo com os equipamentos mesmo

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso pq eles estão muuuito longe de ser os maiores streamers na twitch.
    Podcast ainda é algo crescendo no Brasil..
    Eles são os mais populares atualmente pq misturaram com os cortes no youtube.
    Eu mesmo nunca OUVI um podcast.. so assisto

    Tem podcasts muito mais antigos, porém nichados.

    Mas, interessante o vídeo
    O primo rico tira quase os mesmos $30k de adsense com 20x menos views (5M/mes contra 100M/mes)
    porque o nicho de finanças é o CPM mais caro do Brasil.
    Dai tu pensa.. os games / streamers brasileiros que são benzão de vida, com um CPM ridículo desses.. imagina se tivesse esse alcance lá fora :lol:

    O cara com milhões de inscritos e views aqui precisa ralar pra chegar perto de um cara com 100k de inscritos lá fora :lol:
    Aqui é normal um youtuber tem 2-3 canais diferentes pra tentar monetizar de formas diversificadas.

    É muita grana mesmo.
    E por isso eu acho que a TV vai se fuder no médio prazo...
    Público da televisão é muito desqualificado, ganha em alcance, por enquanto.

    Pra que a samsung vai anunciar no intervalo do futebol se ela pode socar grana em canais de unboxing e reviews de eletrônico onde tem um público muito mais quente.

    Pra quê a Pirelli vai gastar horrores pra anunciar no autoesporte domingo de manhã se pode anunciar todos os dias a qualquer horário pra quem ta vendo vídeo sobre carros no youtube, e são potenciais clientes.

    Ta só começando essa migração.
    Quem ta surfando nessa onda ta ficando milionário.

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:isso pq eles estão muuuito longe de ser os maiores streamers na twitch.
    Podcast ainda é algo crescendo no Brasil..
    Eles são os mais populares atualmente pq misturaram com os cortes no youtube.
    Eu mesmo nunca OUVI um podcast.. so assisto

    Tem podcasts muito mais antigos, porém nichados.

    Mas, interessante o vídeo
    O primo rico tira quase os mesmos $30k de adsense com 20x menos views (5M/mes contra 100M/mes)
    porque o nicho de finanças é o CPM mais caro do Brasil.
    Dai tu pensa.. os games / streamers brasileiros que são benzão de vida, com um CPM ridículo desses.. imagina se tivesse esse alcance lá fora

    O cara com milhões de inscritos e views aqui precisa ralar pra chegar perto de um cara com 100k de inscritos lá fora
    Aqui é normal um youtuber tem 2-3 canais diferentes pra tentar monetizar de formas diversificadas.

    É muita grana mesmo.
    E por isso eu acho que a TV vai se fuder no médio prazo...
    Público da televisão é muito desqualificado, ganha em alcance, por enquanto.

    Pra que a samsung vai anunciar no intervalo do futebol se ela pode socar grana em canais de unboxing e reviews de eletrônico onde tem um público muito mais quente.

    Pra quê a Pirelli vai gastar horrores pra anunciar no autoesporte domingo de manhã se pode anunciar todos os dias a qualquer horário pra quem ta vendo vídeo sobre carros no youtube, e são potenciais clientes.

    Ta só começando essa migração.
    Quem ta surfando nessa onda ta ficando milionário.
    Tenho certeza disso, não faz sentido pagar essa fortuna pra propaganda na tv, mesmo alcançando muito mais gente que na internet é um alcance totalmente aleatório e sem foco.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    faz tempo q n vejo algum podcast deles, achei os últimos convidados sem graça

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Tenho certeza disso, não faz sentido pagar essa fortuna pra propaganda na tv, mesmo alcançando muito mais gente que na internet é um alcance totalmente aleatório e sem foco.
    e a tendência é esse alcance se igualar e depois a internet ultrapassar.

    E o bom da internet é que qualquer um pode produzir conteúdo e monetizar.
    Dai, ao invés de criar um empresa bilionária, como as emissoras de TV, vão ter plataformas e criadores milionários. (Até o facebook / google / disney comprarem tudo :ironico: )

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual o episódio.do cara da levei.up? Queria muito ouvir

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: isso pq eles estão muuuito longe de ser os maiores streamers na twitch.
    Podcast ainda é algo crescendo no Brasil..
    Eles são os mais populares atualmente pq misturaram com os cortes no youtube.
    Eu mesmo nunca OUVI um podcast.. so assisto

    Tem podcasts muito mais antigos, porém nichados.

    Mas, interessante o vídeo
    O primo rico tira quase os mesmos $30k de adsense com 20x menos views (5M/mes contra 100M/mes)
    porque o nicho de finanças é o CPM mais caro do Brasil.
    Dai tu pensa.. os games / streamers brasileiros que são benzão de vida, com um CPM ridículo desses.. imagina se tivesse esse alcance lá fora :lol:

    O cara com milhões de inscritos e views aqui precisa ralar pra chegar perto de um cara com 100k de inscritos lá fora :lol:
    Aqui é normal um youtuber tem 2-3 canais diferentes pra tentar monetizar de formas diversificadas.

    É muita grana mesmo.
    E por isso eu acho que a TV vai se fuder no médio prazo...
    Público da televisão é muito desqualificado, ganha em alcance, por enquanto.

    Pra que a samsung vai anunciar no intervalo do futebol se ela pode socar grana em canais de unboxing e reviews de eletrônico onde tem um público muito mais quente.

    Pra quê a Pirelli vai gastar horrores pra anunciar no autoesporte domingo de manhã se pode anunciar todos os dias a qualquer horário pra quem ta vendo vídeo sobre carros no youtube, e são potenciais clientes.

    Ta só começando essa migração.
    Quem ta surfando nessa onda ta ficando milionário.
    Pra mim o foco da TV no futuro será os eventos ao vivo de grande publico concentrado.

    Por mais que seja muito mais barato investir em Marketing no Youtube, e por mais que o Streaming esteja avançando, eles não chegam nem perto de ter a abrangência de público que a TV possui. E não vejo isso mudando tão rapidamente assim, por mais que o acesso a internet seja massificado.

    Como já dito, a internet segmenta e fragmenta demais o publico em conteúdos de nicho. Isso ao mesmo tempo que é ótimo pois ocasiona que muito mais conteúdo seja produzido por um número muito maior de pessoas, também é prejudicial pois dificilmente você consegue alcançar um grande público heterogêneo fora da bolha.

    Qualquer partida de bosta do brasileiro dá 25 pontos de audiência. Cada ponto na grande São Paulo são 200 mil pessoas assistindo. Estamos falando aqui de
    (200.000 x 25) 5 milhões de pessoas assistindo um jogo ao vivo só na Grande São Paulo. Cara, é muita gente, muito mesmo. A capilaridade da TV é absurda demais.

    https://www.meioemensagem.com.br/home/m ... -2020.html

    Que a TV vai ter uma perda de arrecadação meio que parece inevitável. Mas não vejo a tv sumindo ou sendo absurdamente prejudicada ao ponto de cair demais de tamanho. O que ela vai fazer é focar ainda mais em noticias, esportes e demais produções ao vivo. Onde, apesar de o Streming ganhar escala, ainda vai pastar muito pra concorrer.

    Fora que as tvs estão reagindo. Elas também estão entrando no mercado de streaming pra jogar pesado. Olha a Globo por exemplo metendo todas as novelas já feitas no GloboPlay. Pra mim o que vai ocorrer é unificação de todas as midias, sem haver diferenças muito claras entre todas elas. Um mesmo player vai ter streaming, radio, spotify, youtube, streaming, etc. Basicamente o cara vai distribuir o conteúdo dele num Broadcast pegando todo mundo em todo tipo de canal. Inclusive é possível que o marketing seja feito dessa forma também, ao assinar com a Globo, não levo apenas o tempo de comercial ao vivo, mas sim espaços no radio, no canal do youtube, no streaming do Globo Play, no G1, etc.

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012