O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 9

Kar
  •  33748 posts
  •  

Nem precisa fixar, deixa que eu dou uma floodada de vez em quando pra galera lembrar.

Prox
  •  25750 posts
  •  

Kar escreveu: Nem precisa fixar, deixa que eu dou uma floodada de vez em quando pra galera lembrar.
    Brucexxx e kiko te ajuda nisso também, maiores coveiros desse fórum
    Kar  isso

overday
  •  19628 posts
  •  

Kar escreveu: Nem precisa fixar, deixa que eu dou uma floodada de vez em quando pra galera lembrar.
    Eu não vou deixar fixo não, só uns dias mesmo mais pra ver se alguém não tá enxergando os ads e se tem mais alguma coisa pra eu acertar, já já eu vou tirar.

Rules
  •  41412 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Clicaria todo dia umas 20x se pedissem desculpas públicas ao Mucamo e o aceitassem de volta
    A favor

Rules
  •  41412 posts
  •  

overday escreveu:
    Eu não vou deixar fixo não, só uns dias mesmo mais pra ver se alguém não tá enxergando os ads e se tem mais alguma coisa pra eu acertar, já já eu vou tirar.
    Agora tá aparecendo aqui tb
    Só não clico por causa do Mucamo

Pvn
  •  5591 posts
  •  

Usava adblock e nem sabia que tinha anúncio aqui. Desbloqueei e estou clicando 5x ao dia e navegando na página que abre.

Sudit
  •  43317 posts
  •  

nao bastava vir propaganda de jesus japones, agora apareceu propaganda de grupo de ajuda de panico japones

ruud
  •  6326 posts
  •  

No celular não tá aparecendo as propagandas

lucbf
  •  2077 posts
  •  

ja cliquei no de cima e no de baixo

Pipoteca
  •  13530 posts
  •  

ruud escreveu: No celular não tá aparecendo as propagandas

lucbf
  •  2077 posts
  •  

acabei de clicar no anúncio e comprar o produto só pro adsense valer mais

overday
  •  19628 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: qual foi o parecer do overday quanto ao Mucamo?
    Eu nem estava aí no dia da treta, não sei nem o que se passou, mas se algum admin achou correto banir, então está feito. Se for pra eu ficar desfazendo o que os outros fazem não adiantaria ter mais de um admin, eu ficaria sozinho que daria no mesmo.

Prox
  •  25750 posts
  •  

overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: qual foi o parecer do overday quanto ao Mucamo?
    Eu nem estava aí no dia da treta, não sei nem o que se passou, mas se algum admin achou correto banir, então está feito. Se for pra eu ficar desfazendo o que os outros fazem não adiantaria ter mais de um admin, eu ficaria sozinho que daria no mesmo.
    O ban pode ser justo, o que não é justo é um banimento definitivo por um motivo tão banal, você nem teria banido o Mucamo pelo que ele falou.

Mucamo é cabaço, se ele quiser voltar a postar é só trocar o ip, eu já fui banido assim (sem explicações) e outras pessoas também, ele não voltou mesmo porque ficou insatisfeito com a situação... e com razão.

Jordanes do Mar Jônico
  •  10788 posts
  •  

overday escreveu:
    acho que não é desfazer, mano, é em um caso como esse, que é atípico e que causou tamanha comoção, analisar e ver com o Carniceiro se ele não poderia reconsiderar a forma como ele ficou sentido.

porra, acho errado falar o q ele falou do Carniceiro. Se ele discorda das promos que o carniceiro fez, só não participar, mas até ai a assinatura do Rules por exemplo denigre o Prox e nem por isso ele foi ban ou pediram ban dele de forma séria

Jordanes do Mar Jônico
  •  10788 posts
  •  

overday escreveu:
    acho que não é desfazer, mano, é em um caso como esse, que é atípico e que causou tamanha comoção, analisar e ver com o Carniceiro se ele não poderia reconsiderar a forma como ele ficou sentido.

porra, acho errado falar o q ele falou do Carniceiro. Se ele discorda das promos que o carniceiro fez, só não participar, mas até ai a assinatura do Rules por exemplo denigre o Prox e nem por isso ele foi ban ou pediram ban dele de forma séria

Tonhão do fax
  •  35165 posts
  •  

tenis marisa que apareceu

agora mestrado na FGV

Tonhão do fax
  •  35165 posts
  •  

os caras pedindo a volta do amiguinho pro forum :lol:
    • 1
    • 3
    • 4