O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se eu soubesse que meu filho/a fez desenho pra bandido o professor ia tomar uma surra de pau bem dada
    Bom Nick  isso

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Dráuzio tem umas opiniões daora, até por combater charlatões e tal. Mas essa tara que ele tem por bandido não dá pra entender.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Drauzio é um filho da puta abortista hipócrita!

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não aguento mais esse mundo vai tomar no cu

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem tempo que venho falando

    globo/fantastico ta pior q catraca lixo

     matador de lobos
  •  3506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior é ver na comunidade da faculdade de direito que fiz pessoal falando que mulher é mal tratada, que no PT era melhor, bandido é coitadinho

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Roberto Marinho morreu a Globo foi dominada por esquerdistas a torto e direito. Antes era moderado.

    E ainda ficam lacrando contra a globo :lolsuper:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando a transexual Suzy estrangulou o menino de 9 anos, em maio de 2010, O Globo noticiou o crime da seguinte forma:

    “Um menino de 9 anos foi morto no bairro União de Vila Nova, na Zona Leste de São Paulo. A criança havia desaparecido na segunda-feira. Nesta quarta-feira, o corpo de Fábio dos Santos Lemos foi encontrado a 20 metros da casa onde morava, enrolado em um lençol, com marcas de estrangulamento.

    Ainda em choque, o pai de Fábio tenta entender o que aconteceu. Ele conta que o filho sempre ficava sozinho em casa quando a mãe saía para trabalhar e que todos no bairro adoravam o menino.”

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Para mim esse cara virou trans só para causar comoção.
    Acho que já vi outros casos assim, de algum criminoso que vira trans na cadeia...

    Pode ser 2 fatores, de tentar tirar vantagem ou simplesmente é transtorno mental mesmo, esse pessoal pedofilo e estupradores tem sérios problemas mentais.
    Richard Speck. Ele aparece brevemente na série MindHunter.

    Cara matou 8 enfermeiras pegou 400 anos e depois de morto a imprensa vazou um video bizarro dele na cadeia com "silicone", calcinha, fazendo orgia cheirando cocaina adoidado e dando risada dos crimes que cometeu, falando que que soubessem o tanto que ele estava se divertindo preso o libertariam.

    Maldito morreu de ataque cardiaco (deve ter cheirado até umas horas).
    Editado pela última vez por Introspectivo em 08/03/2020, 19:52, em um total de 1 vez.

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: O Dráuzio tem umas opiniões daora, até por combater charlatões e tal. Mas essa tara que ele tem por bandido não dá pra entender.
    Fez trabalho voluntario por muitos anos no Carandiru. É comum esse pessoal inteligente e/ou woke enxergar o povão, mesmo os criminosos, como coitados.

    Acho que funciona como terapia, tipo o protagonista do Clube da Luta visitando reuniões de pessoas com doenças fodidas.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguma posição da família do menino?

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ué, tava na cadeia, qual o espanto desse pessoal?

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fizeram uma vakinha que arrecadou mais de 8k hahaahhaahahahahhahhahahaahahah

    Meu Deus do céu
    Cancela esse país

    Que o Corona faça a maior e mais brutal limpa nesse lugar
    Bruceexx, Bliss  isso

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:Fizeram uma vakinha que arrecadou mais de 8k hahaahhaahahahahhahhahahaahahah

    Meu Deus do céu
    Cancela esse país

    Que o Corona faça a maior e mais brutal limpa nesse lugar
    Mas dá para entender, pela matéria, parecia um coitadinho, pessoal pensou que era um ladrão de galinha arrependido, aí criou essa comoção. Se tivessem falado o crime na televisão, duvido que alguém ajudaria. Na minha opinião, claro, não tem que ter dó de criminoso nenhum, nem do ladrão de galinha.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Ué, tava na cadeia, qual o espanto desse pessoal?

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Cara, teve uma professora que fez os alunos crianças escreverem carta pro marginal. Criança mandando carta pra pedófilo estuprador. Se ainda fosse um ladrão ou um preso por tráfico, ainda teria a desculpa de que fez isso por falta de oportunidade e tal. Mas isso é injustificável.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012